Scurvy Publicado 10 Outubro 2018 Amanhã à noite na SIC Radical por volta das 23h dá Mad Max: Fury Road!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2018 Citação de bobzz, há 1 hora: partindo de um ponto onde já estavas com hype ou ias sem expectativas formadas? Sem expectativas. Nem sabia o nome do filme sequer. Apenas que era do Chazelle, com o Gosling e sobre o Armstrong. Acredito que o plot tenha levado ali uns toques dramáticos porque Hollywood, mas dou um sólido 7. E vi em imax, pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2018 Ninguém fala sobre o Venom aqui? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2018 Citação de kareca, Em 10/10/2018 at 10:52: Tens razão, todo o plot é demasiado exagerado. Vi ontem o First Man e fiquei agradavelmente surpreendido. Principalmente ao nível de som. Citação de Augusto, há 10 minutos: Ninguém fala sobre o Venom aqui? @kareca fui ontem ver Venom e ainda ia com a ideia de tentar convencer a malta a ver o First Man quando cheguei lá e percebi que inda não tinha estreado, supostamente é a 18 de outubro. Onde viste? @Augusto achei uma m*rda de todo o tamanho... Mas eu já vomito marvel por todo o lado, portanto pode ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 57 minutos: @kareca fui ontem ver Venom e ainda ia com a ideia de tentar convencer a malta a ver o First Man quando cheguei lá e percebi que inda não tinha estreado, supostamente é a 18 de outubro. Onde viste? @Augusto achei uma m*rda de todo o tamanho... Mas eu já vomito marvel por todo o lado, portanto pode ser isso. Tinha expectativas tão altas. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 57 minutos: @kareca fui ontem ver Venom e ainda ia com a ideia de tentar convencer a malta a ver o First Man quando cheguei lá e percebi que inda não tinha estreado, supostamente é a 18 de outubro. Onde viste? Foi uma ante estreia no novo imax do Cascais Shopping. Mas geralmente estreia na 5ª seguinte (seria ontem, teoricamente), that's weird. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 5 minutos: Tinha expectativas tão altas. Foi pena. É possivel que gostes... Eu passava bem sem o ver. Citação de kareca, há 4 minutos: Foi uma ante estreia no novo imax do Cascais Shopping. Mas geralmente estreia na 5ª seguinte (seria ontem, teoricamente), that's weird. Ah ok, fui ver agora se no Imax de cá tinha mas nada também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Outubro 2018 Tenho os canais TV Cine mas por vezes é complicado ver quando estreou os melhores filmes etc, não há nenhuma outra forma para saber? (normalmente costumo ver dia a dia) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2018 (editado) Citação de Adriano17, há 2 horas: Tenho os canais TV Cine mas por vezes é complicado ver quando estreou os melhores filmes etc, não há nenhuma outra forma para saber? (normalmente costumo ver dia a dia) https://www.cinemanatv.com/index.php Costumo consultar e dá bastante jeito. Editado 13 Outubro 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2018 O Opensubtitles está a funcionar aí na vossa tostadeira? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 8 minutos: O Opensubtitles está a funcionar aí na vossa tostadeira? nop Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2018 Precisava de umas legendas em pt-pt. Conhecem alguma alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Precisava de umas legendas em pt-pt. Conhecem alguma alternativa? Legendas TV, mas precisas de criar conta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: O Opensubtitles está a funcionar aí na vossa tostadeira? Enfim a Leslie a f*der tudo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 17 horas: Precisava de umas legendas em pt-pt. Conhecem alguma alternativa? Pipocas.tv is life Legendas.tv é brazuca loool Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Apocalypse Now, Em 13/10/2018 at 19:27: https://www.cinemanatv.com/index.php Costumo consultar e dá bastante jeito. Porreiro, não conhecia. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2018 (editado) O Papel do espectador de cinema, principalmente quando o filme não nos inquieta, não nos diz nada e é apenas mais um filme, é este de nos colocarmos no lugar dos personagens. Há pontos em comum com a realidade de hoje n'O Esplendor na Relva mas o filme cria um distanciamento natural a quem vê em 2018 um filme de 1961. Mas se estivermos disponíveis para nos colocarmos nesse lugar compreendemos que devia ser f*dido para um jovem no alto da sua testosterona, no pico da sua actividade libidinal não poder mandar um ganda fodão à chavala com quem anda, porque a jovem mulher estava refém de imensas convenções e protocolos. É que nem para descabelar o palhaço às vezes dava. Eu até tive que ir bater uma p*nhetaa a seguir ao filme para me aliviar. Editado 16 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Acho q também fica bem aqui. Citação de Bashir, há 10 horas: Awesome! Editado 16 Outubro 2018 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Outubro 2018 Filmes tipo Persona, chutem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2018 Gostei muito do Venom, abriu portas para uma sequela ainda melhor. Aquela dica tão óbvia do Carnage ❤️ espero que cumpram. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Gostei muito do Venom, abriu portas para uma sequela ainda melhor. Mostrar conteúdo oculto Aquela dica tão óbvia do Carnage ❤️ espero que cumpram. Deve ser das cenas pós créditos mais preguiçosas alguma vez feitas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2018 Até quarta-feira bilhetes de cinema a 2.5. https://www.festadocinema.pt Aproveitem, mas não vejam o Venom. Compartilhar este post Link para o post