Keef Publicado 4 Outubro 2018 Nao sendo um fã do Last Jedi, não tenho problemas com a forma como o Rian retratou o Luke. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2018 Para os interessados, a Filmin tem agora disponível a opção de um mês de subscrição grátis. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2018 os eventos são depois da justice league, certo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2018 (editado) descobri ontem que a nowo tem um novo canal, FilmBox arthouse. dei uma vista de olhos na grelha e é muito bom. ontem quando passei por ele estava a passar Tarkovsky, agora está a dar Ozu e algures deu/vai dar Buñuel. problema: sem legendas :mrgreen: Editado 6 Outubro 2018 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Outubro 2018 Citação de bobzz, há 1 hora: descobri ontem que a nowo tem um novo canal, FilmBox arthouse. dei uma vista de olhos na grelha e é muito bom. ontem quando passei por ele estava a passar Tarkovsky, agora está a dar Ozu e algures deu/vai dar Buñuel. problema: sem legendas :mrgreen: Não tem legendas em inglês? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2018 não 😕 e o canal passa quase exclusivamente filmes que não falam inglês. http://filmboxarthouse.com/program/arthouse,2018-10-06,pl,14674#seans_14674 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2018 A selecção de filmes está muito boa, pena mesmo não ter legendas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2018 (editado) o Sâo Jorge passa amanhã na RTP, às 23h15. ontem vi o Primer. de seguida fui ver um vídeo com explicação, que não me lembro de alguma vez ter feito. arrependi-me, devia ter voltado para ver e tentar ir juntando as coisas. deve ser um exercício bem fixe tentar juntar as peças numa explicação. Editado 6 Outubro 2018 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Longineu, Em 01/10/2018 at 22:26: Tom Hardy: 'My favourite 40 minutes of Venom were cut from the film' Eu não conheço a personagem do Venom mas duvido imenso que seja para pg13 lol Por acaso fui ver o Venon hoje e tinha mesmo ido com aquela sensação de que iria ver um filme com duração de 2h20, qual é o meu espanto que quando olho para o relógio e vejo as horas só estive 1h45 sentado no cinema, já contando com a publicidade e o intervalo da praxe. Primeira parte formidável - só não percebi os requisitos para a simbiose -, a segunda achei muito rápido o desenrolar dos acontecimentos. Fico a aguardar pelo extended. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 @KeefJames Gunn Boards ‘Suicide Squad 2’ To Write And Possibly Direct Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2018 Se for tão bom como o primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 15 minutos: @KeefJames Gunn Boards ‘Suicide Squad 2’ To Write And Possibly Direct Epá, não gosto. Significa que a WB não gostou do guião escrito pelo Gavin O'Connor e não o vejo a manter-se como realizador. Também pode ser visto uma forma de "picar" a Marvel, mas isso nem vale a pena ligar. Edit: Pelos vistos vai mesmo abandonar. lol Editado 9 Outubro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Se for tão bom como o primeiro... pá basta tirarem o leto de cena que já fica um filme porreiro 😄 Citação de Keef, há 2 minutos: Epá, não gosto. Significa que a WB não gostou do guião escrito pelo Gavin O'Connor e não o vejo a manter-se como realizador. Também pode ser visto uma forma de "picar" a Marvel, mas isso nem vale a pena ligar. lol Pesquisei agora sobre o O'Connor e aparentemente saiu de cena por causa disto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: pá basta tirarem o leto de cena que já fica um filme porreiro 😄 Por acaso fiquei super desiludido. Fui para lá todo hypado, e depois levei com um Joker que se esforça demasiado e com um filme cuja história é tremendamente fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Por acaso fiquei super desiludido. Fui para lá todo hypado, e depois levei com um Joker que se esforça demasiado e com um filme cuja história é tremendamente fraquinha. Same aquilo foi basicamente a Margot descascada e um palerma que resolveu ir method e deu uma das piores prestações que já vi num filme Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Outubro 2018 (editado) Acabei de rever o Gone Girl e tenho um problema. A história é que a Amy estava amarrada à cama, mas consegue matar o ex perseguidor com um x-acto. Quando a personagem do Ben se questiona sobre isso, o polícia apenas responde naquela "ah....who cares?" Para além de ignorar um detalhe importantíssimo do enredo, esta conveniência trata a audiência como idiotas. Ou estarei a fazer uma tempestade num copo de água? Editado 10 Outubro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2018 (editado) Tens razão, todo o plot é demasiado exagerado. Vi ontem o First Man e fiquei agradavelmente surpreendido. Principalmente ao nível de som. Editado 10 Outubro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Outubro 2018 Acho que há uma correlação qualquer entre a qualidade da banda sonora e os filmes no espaço/lua/wtv. Queria ir ver, mas acho que vou ser arrastado para Venom... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Keef, há 13 horas: Acabei de rever o Gone Girl e tenho um problema. Ocultar conteúdo A história é que a Amy estava amarrada à cama, mas consegue matar o ex perseguidor com um x-acto. Quando a personagem do Ben se questiona sobre isso, o polícia apenas responde naquela "ah....who cares?" Para além de ignorar um detalhe importantíssimo do enredo, esta conveniência trata a audiência como idiotas. Ou estarei a fazer uma tempestade num copo de água? É suposto ser uma critica a como a pressão dos media influência decisões legais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 3 horas: É suposto ser uma critica a como a pressão dos media influência decisões legais importantes. I guess, mas fica sempre aquela pontinha solta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2018 Citação de kareca, há 10 horas: Vi ontem o First Man e fiquei agradavelmente surpreendido. Principalmente ao nível de som. partindo de um ponto onde já estavas com hype ou ias sem expectativas formadas? Compartilhar este post Link para o post