Simeone Publicado 16 Novembro 2018 O Blackkklansman está fantástico. O Spike Lee continua a ser dos melhores realizadores de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Novembro 2018 Quais as probabilidades de ver dois filmes seguidos em que eles se conhecem porque tropeçaram uns nos outros e partiram o salto do sapato... The Clock (1945) e Lady Eve (1941). Os dois da mesma década. Seria uma cena da altura? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2018 A Filmin está com promoção na subscrição anual, fica a 30 € em vez dos habituais 55 €. Termina a 25 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2018 responsabilitas-te pela satisfação dos clientes? :mrgreen: 30€ por um ano não era um mau negócio, aoncselhas o serviço? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2018 Não te consigo dizer, porque ainda não subscrevi. :mrgreen: Mas tens um mês grátis de subscrição para experimentares. Para a selecção de filmes e curtas que têm e tendo em conta que alguns títulos são difíceis de encontrar na baía dos piratas ou noutras plataformas, acho que o preço está muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2018 Já tive. Se gostarem de um cinema mais indie e europeu, vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2018 Não sabia que o James Earl Jones ia dar a voz, novamente, ao Mufasa. Ótimo teaser, só faltou mostrar a fronha do Scar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Novembro 2018 https://mubi.com/pt/blackfriday2018 O MUBI também está a 50% de desconto na subscrição anual, fica a 53€. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Novembro 2018 amanhã no fox movies passa a trilogia dos dólares de uma assentada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Novembro 2018 (editado) No Cinema Ideal Editado 25 Novembro 2018 por Syn 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Novembro 2018 Nicolas Roeg, director of Don't Look Now and Walkabout, dies aged 90 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2018 Vi a Freira e digo-vos o seguinte. O filme é uma tela branca e o realizador vai mandando baldes de tinta, pinceladas com toda a violência, dos mais variados tons. E não, não é um quadro à Jackson Pollock. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2018 O Venom devia ter ficado em 2001. O confronto final é uma autêntica mistela. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Dezembro 2018 Vi o Beautiful Boy, o Chalamet é um ator incrível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 12 horas: O Venom devia ter ficado em 2001. O confronto final é uma autêntica mistela. Já eu acho que o confronto final é a única coisa que se aproveita no filme. Des resto, é tudo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Dezembro 2018 O 1º ato é tão apressado que nem sentes tristeza/pena nenhuma dele O Venom lá salvou aquilo E é impressão minha ou há uma grande inspiração no The Incredible Hulk? A 2ª(se n me engano) cena de ação com as tochas lembra-me tanto o Hulk do Norton. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de riquelme21, há 33 minutos: Vi o Beautiful Boy, o Chalamet é um ator incrível. Não está no cinema que frequento. 😕 Citação de Slade, há 30 minutos: Já eu acho que o confronto final é a única coisa que se aproveita no filme. Des resto, é tudo muito mau. Pussy Compartilhar este post Link para o post