Mayday Publicado 19 Dezembro 2019 Isto parece tipo todos os filmes do Nolan num só. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Joiinha. Acabei de ver o episódio IX, que final sem sal. Editado 21 Dezembro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Dezembro 2019 Estamos a chegar a 2020, 10 anos desde do final de Lost e ainda há pessoas que caem na armadilha das "mystery boxes" do J.J. Abrams. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2019 alguém já viu o novo do ozon? tá ok? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Dezembro 2019 O Samuel L. Jackson faz... 71 anos hj. lmao Não lhe dava mais do que 50 anos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2019 Nem eu, no máximo dou-lhe 5~7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2019 vi, finalmente, o parasite. masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2019 Numa década onde Star Wars e Game of Thrones descarrilaram por completo, há que dar mérito à Marvel por não terem ido pelo mesmo caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2019 (editado) Vi ontem o Ad Astra. Cumpriu as expectativas que tinha. Está muitíssimo bem conseguido. Editado 23 Dezembro 2019 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2019 vi o parasite também. acho que tinha gostado muito mais se o tivesse visto no cinema, sem distracções. Em casa achei bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Numa década onde Star Wars e Game of Thrones descarrilaram por completo, há que dar mérito à Marvel por não terem ido pelo mesmo caminho. Isso tem spoilers? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2019 Citação de Keef, há 12 minutos: Isso tem spoilers? Naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Dezembro 2019 f*da-se alguem q mate este gajo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2019 Nova tradição de Natal, ele fez o mesmo no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Dezembro 2019 Acabei de ver o The Lighthouse e estou deliciado com esta m*rda. Vendo o filme vieram-me filmes como o Persona, o Eraserhead ou o Repulsa do Polanski à cabeça; tudo filmes a preto e branco, sujos, enferrujados, que lentamente se tornam claustrofóbicos e loucos enquanto tudo se corrói. Atmosfera incrível. A nível de enredo, isto é tudo tão complexo, fervendo com matéria para analisar. É evidente que isto toma influências claras do mito do Prometeu, mas pode-se muito bem olhar para isto como um estudo de masculinidade, de sexualidade, de identidade, de isolamento, wtv. Que filme tão rico. Papelão do William Dafoe. Sempre ouvi falar muito bem do Robert Pattinson enquanto ator (só o conhecia dos filmes do Twilight) e realmente o homem é incrível aqui. Ainda tenho vários filmes deste ano que planeio ver, mas para já o Parasite continua a ser o meu predileto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 17 horas: f*da-se alguem q mate este gajo Qual a razão de quereres que o homem morra? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Dezembro 2019 Eu também espero que o matem, mas com bondade, muita bondade. Afinal de contas é o desejo dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Dezembro 2019 Tragam mas é o homem de volta e façam um final digno para House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2019 É capaz de ser um dos melhores filmes natalícios. Absolutamente adorável, só tenho pena de ter deixado para o fim do dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Dezembro 2019 Ontem vi o Punch-Drunk Love e fiquei muito satisfeito. Achei um filme particularmente único a nível estilístico em comparação com o resto do trabalho que já vi do PTA, cujos filmes têm um ar épico e grandioso. Isto pareceu-me uma cena mais low budget, com um certo charme. O que mais me chamou à atenção no filme foi como conseguiu transmitir um intenso sentimento de ansiedade em determinados momentos, conseguindo pouco depois fazer-me sorrir conforme as coisas iam correndo bem à personagem principal. É claramente um feel good movie (até estava à espera que fosse o oposto tbh). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Dezembro 2019 Esta época de screeners está um mimo. Uncut Gems, Jojo Rabbit, A Beautiful Day in the Neighbourhood e Knives Out foram os que já saíram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Syn, Em 24/12/2019 at 17:59: f*da-se alguem q mate este gajo ou que o suicidem como os 3 acusadores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2019 O meu filme de Natal foi...o Silêncio dos Inocentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Dezembro 2019 Por aqui foi o remake de "Suspiria", mas hoje vejo "A Christmas Carol", de 1999, com o Patrick Stewart no papel de Scrooge. Compartilhar este post Link para o post