Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Joiinha.

Acabei de ver o episódio IX, que final sem sal. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a chegar a 2020, 10 anos desde do final de Lost e ainda há pessoas que caem na armadilha das "mystery boxes" do J.J. Abrams.

Compartilhar este post

Link para o post

vi, finalmente, o parasite. masterpiece.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa década onde Star Wars e Game of Thrones descarrilaram por completo, há que dar mérito à Marvel por não terem ido pelo mesmo caminho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Ad Astra. Cumpriu as expectativas que tinha. Está muitíssimo bem conseguido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

vi o parasite também. acho que tinha gostado muito mais se o tivesse visto no cinema, sem distracções. Em casa achei bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Numa década onde Star Wars e Game of Thrones descarrilaram por completo, há que dar mérito à Marvel por não terem ido pelo mesmo caminho.

Isso tem spoilers? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o The Lighthouse e estou deliciado com esta m*rda. 

Vendo o filme vieram-me filmes como o Persona, o Eraserhead ou o Repulsa do Polanski à cabeça; tudo filmes a preto e branco, sujos, enferrujados, que lentamente se tornam claustrofóbicos e loucos enquanto tudo se corrói. Atmosfera incrível. A nível de enredo, isto é tudo tão complexo, fervendo com matéria para analisar. É evidente que isto toma influências claras do mito do Prometeu, mas pode-se muito bem olhar para isto como um estudo de masculinidade, de sexualidade, de identidade, de isolamento, wtv. Que filme tão rico. 

Papelão do William Dafoe. Sempre ouvi falar muito bem do Robert Pattinson enquanto ator (só o conhecia dos filmes do Twilight) e realmente o homem é incrível aqui. 

Ainda tenho vários filmes deste ano que planeio ver, mas para já o Parasite continua a ser o meu predileto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 17 horas:

f*da-se alguem q mate este gajo

Qual a razão de quereres que o homem morra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que o matem, mas com bondade, muita bondade. Afinal de contas é o desejo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMWYwOThjM2ItZGYxNy00NTQwLWFlZWEtM2Mz

É capaz de ser um dos melhores filmes natalícios. Absolutamente adorável, só tenho pena de ter deixado para o fim do dia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Punch-Drunk Love e fiquei muito satisfeito. Achei um filme particularmente único a nível estilístico em comparação com o resto do trabalho que já vi do PTA, cujos filmes têm um ar épico e grandioso. Isto pareceu-me uma cena mais low budget, com um certo charme.  O que mais me chamou à atenção no filme foi como conseguiu transmitir um intenso sentimento de ansiedade em determinados momentos, conseguindo pouco depois fazer-me sorrir conforme as coisas iam correndo bem à personagem principal. É claramente um feel good movie (até estava à espera que fosse o oposto tbh). 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época de screeners está um mimo. Uncut Gems, Jojo Rabbit, A Beautiful Day in the Neighbourhood e Knives Out foram os que já saíram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Em 24/12/2019 at 17:59:

f*da-se alguem q mate este gajo

ou que o suicidem como os 3 acusadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui foi o remake de "Suspiria", mas hoje vejo "A Christmas Carol", de 1999, com o Patrick Stewart no papel de Scrooge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...