ComiC Publicado 23 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: É muito fácil levar turnoff pela duração de um filme. 3 horas de vida é muito tempo e a perspectiva de as gastar ainda é maior. Eu já vi filmes de 3 horas que adorei e outros houve que não vi porque me pareceu que não ia ter paciência. É assim a vida, não estamos sempre no mesmo mood nem todos terão a mesma ordem de prioridades. E quando ver um filme passa a parecer uma tarefa, a coisa fica mal parada. E falando em filmes curtos, só agora vi o One Cut of The Dead e entra instantaneamente para o meu lote de filmes preferidos dos últimos anos. Que m*rda bem pensada e construída. Diverti-me pra caraças. Spoiler Estou a ver isto e já me partir a rir. Quando o gajo que faz de realizador bate à porta e diz que está sozinho, depois quando abrem, está o gajo todo contente agarrado a um zombi, larga-o e grita "Ação!" fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 32 minutos: Sim, isso acontece com regularidade @smashing_pumpkin . Por norma é uma coisa mais ligeira, mas há filmes em que abusam e se nota muito. Mas é só no axn ou é geral? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2021 Citação de ComiC, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Estou a ver isto e já me partir a rir. Quando o gajo que faz de realizador bate à porta e diz que está sozinho, depois quando abrem, está o gajo todo contente agarrado a um zombi, larga-o e grita "Ação!" fds 😂 Spoiler A criatividade deste filme é uma maravilha. A forma como desconstroem o filme dentro do filme e criam cenários onde tudo correu mal mesmo que não se notasse merece elogios. Ri-me muito. Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Mas é só no axn ou é geral? É geral, mas pode haver canais que abusem mais, isso já não sei. Mas é comum que os filmes sejam acelerados para encurtar o runtime. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2021 Vi o Frantz do François Ozon. O filme é realmente bonito, tanto a nível de imagem/fotografia como na simplicidade da história, que permite que o filme tenha tanto sentimento, além de tratar tão bem as marcas deixadas pela guerra. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Março 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Mostrar conteúdo oculto A criatividade deste filme é uma maravilha. A forma como desconstroem o filme dentro do filme e criam cenários onde tudo correu mal mesmo que não se notasse merece elogios. Ri-me muito. Spoiler Adorei o filme, originalidade do crl. A forma como nos faz crer, no inicio, que o motivo da improvisação dentro do filme se deve a um ataque real de zombies, para afinal depois o motivo ser completamente diferente e inesperado, é genial. Muito bom. Parti-me a rir com o bêbado e com a mulher do realizador, que encarnou em demasia na personagem e começou a varrer tudo e todos 😂 Editado 24 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2021 Citação de ComiC, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Adorei o filme, originalidade do crl. A forma como nos faz crer, no inicio, que o motivo da improvisação dentro do filme se dever a um ataque real de zombies, para afinal depois o motivo ser completamente diferente e inesperado, é genial. Muito bom. Parti-me a rir com o bêbado e com a mulher dele, que encarnou em demasia na personagem e começou a varrer tudo e todos 😂 Fico feliz que tenhas curtido! Acho que é um filme que vou recomendar muito e sempre com um sorriso na cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2021 (editado) O último filme que vi na barreira das 3 horas foi o Sono de Inverno e adorei. Editado 24 Março 2021 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Esse Pete Davidson, para quem não conhece, é comediante, nunca o imaginei a fazer filmes lol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 52 minutos: Esse Pete Davidson, para quem não conhece, é comediante, nunca o imaginei a fazer filmes lol E tens o King Shark cuja voz é do Stallone. e a Margot 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Citação de Shazam, há 3 minutos: E tens o King Shark cuja voz é do Stallone. e a Margot 😍 Margot 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Bom trailer, já me tinha esquecido que Daniela Melchior estava nisto ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Bom trailer, já me tinha esquecido que Daniela Melchior estava nisto ❤️ eish pois é! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/03/2021 at 03:22: É muito fácil levar turnoff pela duração de um filme. 3 horas de vida é muito tempo e a perspectiva de as gastar ainda é maior. Eu já vi filmes de 3 horas que adorei e outros houve que não vi porque me pareceu que não ia ter paciência. É assim a vida, não estamos sempre no mesmo mood nem todos terão a mesma ordem de prioridades. E quando ver um filme passa a parecer uma tarefa, a coisa fica mal parada. E falando em filmes curtos, só agora vi o One Cut of The Dead e entra instantaneamente para o meu lote de filmes preferidos dos últimos anos. Que m*rda bem pensada e construída. Diverti-me pra caraças. Muito bom, obrigado pela sugestão. Tem piada como o filme quebra vezes e vezes sem conta as expectativas. Até dá vontade de ver o início outra vez com o conhecimento posteriori. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2021 A Daniel Melchior é amor. Pelo trailer a seguir a receita dos Guardiões, é bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Muito bom, obrigado pela sugestão. Tem piada como o filme quebra vezes e vezes sem conta as expectativas. Até dá vontade de ver o início outra vez com o conhecimento posteriori. É verdade, por acaso ainda não fiz a experiência mas também fiquei com vontade de o fazer! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos: É verdade, por acaso ainda não fiz a experiência mas também fiquei com vontade de o fazer! Tenho uma prenda da Páscoa para ti: Fizeram uma short durante a pandemia. Não sei se chega a ser considerada uma mini sequela, ainda não vi, mas promete. Editado 26 Março 2021 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2021 Citação de Shazam, há 6 horas: O King Shark está horrivel. O do Flash é bem melhor. Melchior ❤️ ela está com sotaque de que país? Não consigo perceber. Isto é continuação do primeiro? Ou é reboot? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Tenho uma prenda da Páscoa para ti: Fizeram uma short durante a pandemia. Não sei se chega a ser considerada uma mini sequela, ainda não vi, mas promete. Olha que maravilha! Já tenho que fazer mais logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O King Shark está horrivel. O do Flash é bem melhor. Melchior ❤️ ela está com sotaque de que país? Não consigo perceber. Isto é continuação do primeiro? Ou é reboot? reboot. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Março 2021 (editado) Se for tão bom como o anterior, será outra banhada Editado 27 Março 2021 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2021 Liga da Justiça é bem, bem melhor que a primeira versão. Bastante longo mas deu para dividir na boa. Agora, olhar para o MCU e pensar no que o DCEU podia ter sido...até dói. Compartilhar este post Link para o post