Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas:

É muito fácil levar turnoff pela duração de um filme. 3 horas de vida é muito tempo e a perspectiva de as gastar ainda é maior. Eu já vi filmes de 3 horas que adorei e outros houve que não vi porque me pareceu que não ia ter paciência. É assim a vida, não estamos sempre no mesmo mood nem todos terão a mesma ordem de prioridades. E quando ver um filme passa a parecer uma tarefa, a coisa fica mal parada.

One Cut of the Dead (2017) - IMDb

E falando em filmes curtos, só agora vi o One Cut of The Dead e entra instantaneamente para o meu lote de filmes preferidos dos últimos anos. Que m*rda bem pensada e construída. Diverti-me pra caraças.

Spoiler

Estou a ver isto e já me partir a rir. Quando o gajo que faz de realizador bate à porta e diz que está sozinho, depois quando abrem, está o gajo todo contente agarrado a um zombi, larga-o e grita "Ação!" fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Mostrar conteúdo oculto

Estou a ver isto e já me partir a rir. Quando o gajo que faz de realizador bate à porta e diz que está sozinho, depois quando abrem, está o gajo todo contente agarrado a um zombi, larga-o e grita "Ação!" fds 😂

Spoiler

A criatividade deste filme é uma maravilha. A forma como desconstroem o filme dentro do filme e criam cenários onde tudo correu mal mesmo que não se notasse merece elogios. Ri-me muito.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Mas é só no axn ou é geral?

É geral, mas pode haver canais que abusem mais, isso já não sei. Mas é comum que os filmes sejam acelerados para encurtar o runtime.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Frantz do François Ozon. O filme é realmente bonito, tanto a nível de imagem/fotografia como na simplicidade da história, que permite que o filme tenha tanto sentimento, além de tratar tão bem as marcas deixadas pela guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

A criatividade deste filme é uma maravilha. A forma como desconstroem o filme dentro do filme e criam cenários onde tudo correu mal mesmo que não se notasse merece elogios. Ri-me muito.

Spoiler

Adorei o filme, originalidade do crl. A forma como nos faz crer, no inicio, que o motivo da improvisação dentro do filme se deve a um ataque real de zombies, para afinal depois o motivo ser completamente diferente e inesperado, é genial. Muito bom.

Parti-me a rir com o bêbado e com a mulher do realizador, que encarnou em demasia na personagem e começou a varrer tudo e todos 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:
  Ocultar conteúdo

Adorei o filme, originalidade do crl. A forma como nos faz crer, no inicio, que o motivo da improvisação dentro do filme se dever a um ataque real de zombies, para afinal depois o motivo ser completamente diferente e inesperado, é genial. Muito bom.

Parti-me a rir com o bêbado e com a mulher dele, que encarnou em demasia na personagem e começou a varrer tudo e todos 😂

Fico feliz que tenhas curtido! Acho que é um filme que vou recomendar muito e sempre com um sorriso na cara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O último filme que vi na barreira das 3 horas foi o Sono de Inverno e adorei.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pete Davidson, para quem não conhece, é comediante, nunca o imaginei a fazer filmes lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Esse Pete Davidson, para quem não conhece, é comediante, nunca o imaginei a fazer filmes lol

E tens o King Shark cuja voz é do Stallone. e a Margot 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 minutos:

E tens o King Shark cuja voz é do Stallone. e a Margot 😍

Margot 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trailer, já me tinha esquecido que Daniela Melchior estava nisto ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Bom trailer, já me tinha esquecido que Daniela Melchior estava nisto ❤️ 

eish pois é!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/03/2021 at 03:22:

É muito fácil levar turnoff pela duração de um filme. 3 horas de vida é muito tempo e a perspectiva de as gastar ainda é maior. Eu já vi filmes de 3 horas que adorei e outros houve que não vi porque me pareceu que não ia ter paciência. É assim a vida, não estamos sempre no mesmo mood nem todos terão a mesma ordem de prioridades. E quando ver um filme passa a parecer uma tarefa, a coisa fica mal parada.

One Cut of the Dead (2017) - IMDb

E falando em filmes curtos, só agora vi o One Cut of The Dead e entra instantaneamente para o meu lote de filmes preferidos dos últimos anos. Que m*rda bem pensada e construída. Diverti-me pra caraças.

Muito bom, obrigado pela sugestão.

Tem piada como o filme quebra vezes e vezes sem conta as expectativas. Até dá vontade de ver o início outra vez com o conhecimento posteriori. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniel Melchior é amor.
Pelo trailer a seguir a receita dos Guardiões, é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, obrigado pela sugestão.

Tem piada como o filme quebra vezes e vezes sem conta as expectativas. Até dá vontade de ver o início outra vez com o conhecimento posteriori. 

É verdade, por acaso ainda não fiz a experiência mas também fiquei com vontade de o fazer!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos:

É verdade, por acaso ainda não fiz a experiência mas também fiquei com vontade de o fazer!

Tenho uma prenda da Páscoa para ti:

Fizeram uma short durante a pandemia. Não sei se chega a ser considerada uma mini sequela, ainda não vi, mas promete.

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 6 horas:

O King Shark está horrivel. O do Flash é bem melhor.

Melchior ❤️ ela está com sotaque de que país? Não consigo perceber.

Isto é continuação do primeiro? Ou é reboot?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma prenda da Páscoa para ti:

Fizeram uma short durante a pandemia. Não sei se chega a ser considerada uma mini sequela, ainda não vi, mas promete.

Olha que maravilha! Já tenho que fazer mais logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O King Shark está horrivel. O do Flash é bem melhor.

Melchior ❤️ ela está com sotaque de que país? Não consigo perceber.

Isto é continuação do primeiro? Ou é reboot?

reboot.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tão bom como o anterior, será outra banhada

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Liga da Justiça é bem, bem melhor que a primeira versão.
Bastante longo mas deu para dividir na boa.

Agora, olhar para o MCU e pensar no que o DCEU podia ter sido...até dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...