frnk th tnk Publicado 29 Março 2021 The Place Beyond The Pines Um filme interessante com boas ideias mas que a execução sinto que não foi a melhor. Não foi má, mas faltou alguma coisa. O Derek Cianfrance já antes no Blue Valentine tinha usado a estrutura como parte de contar a história que queria e aí sinto que funcionou melhor, adoro esse filme. Aqui a ressonância emocional perde-se a meio do filme, mais ou menos. Mas uma muito boa tentativa, as ideias do Derek Cianfrance são interessantes, curioso para ver o que tem feito. Vi no Canal Hollywood 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2021 O Chadwick Boseman está fenomenal no Ma Rainey's Black Bottom. Ainda não vi todos os filmes nomeados, mas é um candidato sério ao Oscar de melhor ator. Carregou o filme às costas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Março 2021 Vi o Logan e depois de tudo o que tinha lido sobre o filme e pela percepção que tinha dele devido a isso, quase que o meu comentário fica apenas por um LOL. Não é mau, até lhe dou um 7 pela acção, mas tem tão pouco e é tão frágil, que o modo como é aclamado só prova o estado actual do cinema de massas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas: Vi o Logan e depois de tudo o que tinha lido sobre o filme e pela percepção que tinha dele devido a isso, quase que o meu comentário fica apenas por um LOL. Não é mau, até lhe dou um 7 pela acção, mas tem tão pouco e é tão frágil, que o modo como é aclamado só prova o estado actual do cinema de massas. a tua avaliação não está muito longe da média dos agregadores como o Rotten (7.6) ou o Metacritic (77). O Logan está mais perto de um Watchmen, ou dos Batman do Nolan, do que dos outros filmes de super-heróis. Esse deve ser um dos motivos por ter sido mais valorizado, tal como o Joker. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Abril 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: a tua avaliação não está muito longe da média dos agregadores como o Rotten (7.6) ou o Metacritic (77). O Logan está mais perto de um Watchmen, ou dos Batman do Nolan, do que dos outros filmes de super-heróis. Esse deve ser um dos motivos por ter sido mais valorizado, tal como o Joker. Para mim quanto muito tenta estar mais perto pois a história é tão frágil que basta pensar 2 minutos nela que acaba sendo patética. Então o fim... Aliás, quanto mais penso nele mais difícil fica de dar-lhe um 7(e dei-lhe o 7 pois geralmente dou a pontuação aos filmes pelo que são dentro do que pretendem ser e não comparando com tudo o que é filme) Mas o meu comentário foi mais na onda de existir imensa gente que considera aquilo algo de transcendente, uma obra prima. É um bom filme de acção, porque de resto deixa imenso a desejar. E sendo o fim do Wolverine, é desapontante. Editado 1 Abril 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Abril 2021 "Logan" é muito bom, mas, verdade seja dita, sem o Venom T-Rex nunca poderia transcender. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2021 Godzilla vs Kong Spoiler vs MechaGodzilla. meh, valeu pela porrada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Abril 2021 (editado) Por falar em cinema de massas, o lore do Godzilla vs Kong, inspirado em ficção científica e em Jules Verne, é tão estapafúrdio mas igualmente brilhante. Creatividade não faltou. Editado 2 Abril 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2021 Depois de ver o Snyder Cut fui ver o Wonder Woman 84. Que descida de qualidade brutal em relação ao primeiro Wonder Woman, e já este não era nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2021 Citação de Keef, Em 02/04/2021 at 13:02: Por falar em cinema de massas, o lore do Godzilla vs Kong, inspirado em ficção científica e em Jules Verne, é tão estapafúrdio mas igualmente brilhante. Creatividade não faltou. Não se aprende nada, pelo contrario. Mas pela porrada vale a pena. Kong é amor btw. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2021 Vi o Panic Room e gostei. Estava à espera de pior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2021 Vi ontem o His House. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2021 Citação de Keef, Em 02/04/2021 at 13:02: Por falar em cinema de massas, o lore do Godzilla vs Kong, inspirado em ficção científica e em Jules Verne, é tão estapafúrdio mas igualmente brilhante. Creatividade não faltou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2021 Citação de bmfpcdm, há 20 horas: Credo, que coisa horrível. O mesmo plot do Space Jam com mistura de Pixels e Ready Player One. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Abril 2021 O Som ao Redor Gostei muito. Um retrato caleidoscópico sobre um complexo de prédios no Recife, vai passando de pessoa em pessoa sem grandes explosões. Um ponto fraco é os diálogos perceberem-se pouco, talvez seja esse o propósito, mas sem legendas haviam algumas coisas que escapavam porque o grande foco no filme era como diz o titulo "o som ao redor" ahah, não é o que é dito mas os sons que entram pela nossa casa e que nos acompanham, o som dos eletrodomésticos, do cão do vizinho, os vizinhos a discutir... Está muito interessante. Vi no filmin Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Abril 2021 The NeverEnding Story Vi ontem pela primeira, que brutalidade, adorei o filme. Os visuais, a história. Tem uma pureza e criatividade incríveis, adorei os cenários e o desenho dos personagens. Um filme que faz justiça à nossa capacidade de imaginação. Vi no Canal Hollywood Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2021 Vi Uncut Gems. Gostei mas acho que nunca mais vou ver. Acho que nunca um filme me stressou e deu tanta ansiedade como este. Pqp más decisões em cima de más decisões o filme inteiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2021 É ótimo, melhor que o goodtimes. E serviu para o Sandler matar aquele mito que só sabe fazer papeis daqueles filmes bazeza 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 38 minutos: Vi Uncut Gems. Gostei mas acho que nunca mais vou ver. Acho que nunca um filme me stressou e deu tanta ansiedade como este. Pqp más decisões em cima de más decisões o filme inteiro. Está fantástico, mas é mesmo uma montanha russa do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2021 Citação de kareca, há 26 minutos: É ótimo, melhor que o goodtimes. E serviu para o Sandler matar aquele mito que só sabe fazer papeis daqueles filmes bazeza Mas o pessoal sabe do talento dramático do Sandler. Critica-se é o facto de estar sempre nessas produções merdosas com os amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2021 "Variações" estreia na RTP 1 este Sábado às 23.00 Compartilhar este post Link para o post