Shazam Publicado 23 Março 2022 (editado) Editado 24 Março 2022 por Shazam 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Março 2022 Citação de Shazam, Em 23/03/2022 at 22:09: that's one ugly ass mf, adoro Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2022 Expectativas para Morbius? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2022 (editado) A cerimónia dos óscares é já "amanhã" e CODA tem ganho tração nestas últimas semanas, e poderá mesmo ser a grande surpresa relativamente à estatueta de melhor filme. Oxalá que não, espero mesmo que vá para Power of the Dog. Editado 26 Março 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2022 Citação de Keef, há 18 minutos: A cerimónia dos óscares é já "amanhã" e CODA tem ganho tração nestas últimas semanas, e poderá mesmo ser a grande surpresa relativamente à estatueta de melhor filme. Oxalá que não, espero mesmo que vá para Power of the Dog. vai ser belfast Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: Dá em algum canal cá? rtp1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2022 Ainda não vi todos os filmes candidatos, mas, se o CODA ou Belfast ganham... Não há nada melhorzinho do que esses dois? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Março 2022 https://blackholemonoplex.com/ Para quem tiver insónias. Depois da conversa, vão passar o filme "Shadows of Forgotten Ancestors". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2022 (editado) dune, dune, dune, dune wow, esta cena do will smith e o chris rock pareceu a serio Editado 28 Março 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2022 (editado) They just added Chris Rock to the In Memoriam. Editado 28 Março 2022 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2022 Quem quer saber dos prémios? Esta será sempre a noite do banano do Will Smith ao Chris Rock. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2022 Will Smith, Philly though. A piada do Chris Rock foi a pisar a linha, calcanhar e tudo, mas é absolutamente surreal ver uma coisa destas acontecer. Fosse noutro evento qualquer, ok, eu nem me admirava muito, mas nos Óscares é fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2022 O Coda conseguiu o que o The Sound of Metal não conseguiu e merecia, imo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Março 2022 (editado) Fica aí o momento, com a piada: Já agora, Amy Schumer eugh... Editado 28 Março 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2022 Ri-se da piada so que não, não sei.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2022 “Will Smith just smacked the shit outta me” chris rock ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2022 Não me parece nada que seja fake. Até já vi algo da LAPD a dizer que o Rock decidiu não apresentar queixa. A ser mesmo verdade, é absolutamente ridículo da parte do Will Smith. Foi uma piada, e estamos em 2022. Bater em alguém por causa de uma piada é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2022 Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Will Smith, Philly though. A piada do Chris Rock foi a pisar a linha, calcanhar e tudo, mas é absolutamente surreal ver uma coisa destas acontecer. Fosse noutro evento qualquer, ok, eu nem me admirava muito, mas nos Óscares é fenomenal! Tens video da piada? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2022 Citação de Seferogol, Agora: Tens video da piada? Tens aí no vídeo do post do @Mister Master. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 minuto: Tens video da piada? Está em cima. Editado 28 Março 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Tens video da piada? Se fores como eu e não percebeste a "razão" do murro aqui vai: a mulher do Will tem alopecia Chris Rock fez uma piada sobre GI Jane levou a mal *punch* Compartilhar este post Link para o post