Keef Publicado 28 Março 2022 (editado) Citação de JackBauerPT, há 1 hora: People's Elbow no meio dos Óscares❤️ Eish, conversa de wrestling. Está feito o ramalhete. Editado 28 Março 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2022 (editado) Posso só apontar como é curioso ver tanta gente a criticar a masculinidade tóxica do Will Smith ao mesmo tempo que não perde tempo a chama-lo de corno manso e a insinuar que a mulher dele é uma mulher da vida? Editado 29 Março 2022 por SAS_Robben 7 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2022 Ricardo Araújo Pereira: ″Os limites que interessam neste episódio do Will Smith são os da lei″ (jn.pt) E está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Ricardo Araújo Pereira: ″Os limites que interessam neste episódio do Will Smith são os da lei″ (jn.pt) E está tudo dito. Não lhe fica bem desvalorizar o problema de saúde. Há um ranking de doenças em que se pode ou não sentir uma piada? E depois vira o foco para o facto de a personagem ser uma heroína, quando obviamente o foco da piada é o cabelo e o aspeto. De resto de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Posso só apontar como é curioso ver tanta gente a criticar a masculinidade tóxica do Will Smith ao mesmo tempo que não perde tempo a chama-lo de corno manso e a insinuar que a mulher dele é uma mulher da vida? De facto é uma incongruência do William Smith. O típico beta cuck anglo saxonico. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Março 2022 Citação de Che, há 3 minutos: De facto é uma incongruência do William Smith. O típico beta cuck anglo saxonico. É Willard btw Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 35 minutos: Não lhe fica bem desvalorizar o problema de saúde. Há um ranking de doenças em que se pode ou não sentir uma piada? E depois vira o foco para o facto de a personagem ser uma heroína, quando obviamente o foco da piada é o cabelo e o aspeto. De resto de acordo. Acho que aí quer dizer que a cartada da doença nem faz sentido, porque não estamos a falar de algo que seja letal. Pior, estamos a falar de algo que, julgando pelas redes sociais dela, parece estar bem aceite e até existe orgulho - se não é o caso, o problema é mais dela do que de outra pessoa qualquer. Mas a chave aqui nem é isso. Ela tem todo o direito a não gostar e sentir-se ofendida - todo o direito. Mas não é assim que se resolvem as coisas numa sociedade civilizada, muito menos num evento transmitido para todo o mundo em directo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Posso só apontar como é curioso ver tanta gente a criticar a masculinidade tóxica do Will Smith ao mesmo tempo que não perde tempo a chama-lo de corno manso e a insinuar que a mulher dele é uma mulher da vida? Faz-me mesmo muita confusão. Ainda por cima quando dizem que estão numa relação aberta e isso é comentado como fraqueza por parte do Will e não como algo da vida privada de um casal e que é perfeitamente legítimo como outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Estou a curtir a desvalorização da doença. As crianças/adolescentes/adultos que sofrem disso e que se sentem mal com isso devem estar muito satisfeitos por terem agora um novo apelido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Março 2022 Lmao o mundo inteiro a falar, não ironicamente, de uma m*rda claramente encenada To a ficar velho pra isto sou o velho do restelo agr, mas n moro no restelo pq sou pobre Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Estou a curtir a desvalorização da doença. As crianças/adolescentes/adultos que sofrem disso e que se sentem mal com isso devem estar muito satisfeitos por terem agora um novo apelido. Como é que se vai da piada para a desvalorização de uma doença e a uma alcunha? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Citação de kareca, há 40 minutos: Como é que se vai da piada para a desvalorização de uma doença e a uma alcunha? Basta ver tanto alguns comentários anteriores como essa do RAP. Como a doença não mata podem gozar sem problemas. A atitude do Will foi horrivel e indesculpável, mas a piada também foi extremamente infeliz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 54 minutos: Estou a curtir a desvalorização da doença. As crianças/adolescentes/adultos que sofrem disso e que se sentem mal com isso devem estar muito satisfeitos por terem agora um novo apelido. Ou seja, o problema é da piada e não de quem vai usar esse "apelido" para magoar alguém? Isso só dá razão ao RAP e ao Nogueira e mostra como esta sociedade está claramente subvertida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Basta ver tanto alguns comentários anteriores como essa do RAP. Como a doença não mata podem gozar sem problemas. A atitude do Will foi horrivel e indesculpável, mas a piada também foi extremamente infeliz. Qualquer coisa pode ser dita por quem quer que seja. Atuar fisicamente sobre quem diz palavras é o problema aqui. Se se deve dizer ou a gravidade do que é dito é secundário no que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Basta ver tanto alguns comentários anteriores como essa do RAP. Como a doença não mata podem gozar sem problemas. A atitude do Will foi horrivel e indesculpável, mas a piada também foi extremamente infeliz. Eu diria que mesmo que a doença mate se pode gozar sem problemas. Edit: e que cabe à pessoa que sofre da doença exprimir o seu desagrado ou pouco à vontade com o que é dito. Esta ideia de que é preciso heróis para proteger e honrar quem sofre de algum tipo de doença é tão bizarra que resultou num parvinho a dar um estalo num comediante para milhões de pessoas verem porque ele decidiu tomar as dores de outro. Uma piada infeliz são palavras, nada mais que isso, palavras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Basta ver tanto alguns comentários anteriores como essa do RAP. Como a doença não mata podem gozar sem problemas. A atitude do Will foi horrivel e indesculpável, mas a piada também foi extremamente infeliz. 'Jada, I love you. GI Jane 2, can't wait to see it.' Imagina não ter poder de encaixe para isto e partir para a violência lol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Mas eu não estou a defender o Will, aliás já o disse por duas vezes. Não concordo de todo é que não haja limites para o que se diz na base do "era uma piada". Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Março 2022 Bem, vou ser polémico: acham q o will merece que lhe retirem o oscar? Qualquer dia não pode haver contacto físico Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2022 Plágio, já consideraste a possibilidade de seres contrariano? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Mas eu não estou a defender o Will, aliás já o disse por duas vezes. Não concordo de todo é que não haja limites para o que se diz na base do "era uma piada". Mas onde está a ofensa naquela piada? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Março 2022 Citação de Che, há 3 minutos: Plágio, já consideraste a possibilidade de seres contrariano? Não 👎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2022 Já houve um tópico relacionado com o que estão a discutir (humor negro) Compartilhar este post Link para o post