Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 56 minutos: A ver se consigo ir ver o Weapons este fds. Expectativas muito altas Vou hoje, já li que está com reviews muito boas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2025 Acabei de ver. Não gostei tanto quanto pensava, mas é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Saí à bocado da sessão. Que incrível, então a parte final é um quebrar de tensão muito bom mesmo. Gostei bastante. É um thriller com uns sprinkles de terror e gore. Dá foreshadowing logo nas cenas iniciais do que vai ser. Tenho amigas que foram ver e saíram desiludidas porque pensavam que ia ser algo do género do conjuring. Nada a ver, não pensem nisso. Vão de mente aberta, toda a sala adorou, nunca vi pessoal tão entusiasmado a comentar um filme como este! 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Agosto 2025 Weapons. Eu gostei mas não adorei. Spoiler Pensei que seria mais "psychological horror" e menos "supernatural horror". Fiquei com pena porque a história é boa e a estrutura do filme também, mas achei meia dúzia de cenas exageradamente fantasiadas, à cabeça a cena na casa do diretor da escola. Mas percebo que até seja propositado. Também achei o final muito previsível. De qualquer forma é um bom filme, muito original e isso só por si é ótimo, mas não é um filme que me fique na memória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2025 O Weapons não é o que estava a espera mas nem sei se assim nem foi melhor. Spoiler Mijei me a rir no final. O Brolin a atirar com o drogado pelo ar pela frustração de não se livrar dele foi genial. E saiu me um sonoro "apanhem a velha" quando as crianças a perseguiram. Adorei a cena das crianças a despedaçar a bruxa 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 16 horas: Weapons. Eu gostei mas não adorei. Mostrar conteúdo oculto Pensei que seria mais "psychological horror" e menos "supernatural horror". Fiquei com pena porque a história é boa e a estrutura do filme também, mas achei meia dúzia de cenas exageradamente fantasiadas, à cabeça a cena na casa do diretor da escola. Mas percebo que até seja propositado. Também achei o final muito previsível. De qualquer forma é um bom filme, muito original e isso só por si é ótimo, mas não é um filme que me fique na memória. Os últimos minutos vão mesmo ficar na minha memória durante muito tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Weapons não é o que estava a espera mas nem sei se assim nem foi melhor. Ocultar conteúdo Mijei me a rir no final. O Brolin a atirar com o drogado pelo ar pela frustração de não se livrar dele foi genial. E saiu me um sonoro "apanhem a velha" quando as crianças a perseguiram. Adorei a cena das crianças a despedaçar a bruxa Todo o foreshadowing ao escreverem witch no carro da professora e a palavra parasites estava escrito a letras grandes quando ela sonha com os putos na escola, fiquei logo com a ideia que alguém os estava a endrominar e depois há momentos engraçados com o quando o brolin sonha com o filho e há o jumpacare eu soltei para mim um wtf! e de repente o filme dá total silêncio e o gajo solta um WTF, eh pá, capta bem o sentimento do público, adorei essa parte Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Os últimos minutos vão mesmo ficar na minha memória durante muito tempo. Citação de Hammerfall, há 7 horas: Todo o foreshadowing ao Ocultar conteúdo escreverem witch no carro da professora e a palavra parasites estava escrito a letras grandes quando ela sonha com os putos na escola, fiquei logo com a ideia que alguém os estava a endrominar e depois há momentos engraçados com o Ocultar conteúdo quando o brolin sonha com o filho e há o jumpacare eu soltei para mim um wtf! e de repente o filme dá total silêncio e o gajo solta um WTF, eh pá, capta bem o sentimento do público, adorei essa parte Sim, têm razão. Estava a ser picuinhas por o terror "sobrenatural" não ser bem a minha cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Agosto 2025 É impossível o War of the Worlds não ter sido escrito e realizado pelo Neil Breen. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Todo o foreshadowing ao Ocultar conteúdo escreverem witch no carro da professora e a palavra parasites estava escrito a letras grandes quando ela sonha com os putos na escola, fiquei logo com a ideia que alguém os estava a endrominar e depois há momentos engraçados com o Ocultar conteúdo quando o brolin sonha com o filho e há o jumpacare eu soltei para mim um wtf! e de repente o filme dá total silêncio e o gajo solta um WTF, eh pá, capta bem o sentimento do público, adorei essa parte Spoiler Acho que nunca vi um filme em que se ouvisse tantos "what the fuck!" vindos das personagens mas funcionou na perfeição porque as personagens agem como seres humanos normais e não como personagens de filmes de terror. O drogado é uma personagem brutal a esse nível, age mesmo como alguem no lugar dele agiria na vida real. O filme está cheio de pormenores como esses que relatas. Tb há o documentário que o diretor e o esposo estão a ver quando a Gladys lhes toca a porta. Tb gosto do foreshadowing nesse pesadelo dela na sala de aula em que o Alex aparece com a maquilhagem da Gladys. E ha muitas homenagens a outros filmes do estilo muito bem escondidas. Tb é preciso dizer que o acting é excelente. O puto faz um papelão e o Josh Brolin é perfeito para o papel. O gajo que faz de polícia tb é muito bom a fazer aquele papel de douchbag com que se consegue simpatizar. O filme tem é um dos finais maus catarticos da história do cinema. Soube mesmo bem ver a Gladys a ser desfeita. Dentro do estilo o Sinners continua a ser para mim o filme do ano mas este vai ser um claro filme de culto. Quanto mais penso nele, mais gosto. É um filme bastante metafórico sem ser demasiado óbvio e atinge várias tipologias de filmes sempre com sucesso 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2025 É o próximo. E depois o Together. Mas esta semana fui tratar do Bring Her Back e também foi do crl. Summer of f*da-se, lessgooo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos: É o próximo. E depois o Together. Mas esta semana fui tratar do Bring Her Back e também foi do crl. Summer of f*da-se, lessgooo Together é o próximo por aqui tb Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2025 (editado) O MadS é uma p*ta de uma viagem, cum crl 😂 só não percebi o final. Spoiler a julia teve aquele crash out porquê? Editado 10 Agosto 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2025 Weapons Spoiler Mais um belíssimo trabalho do Cregger. Esta malta que vem do humor tem algo de especial. Acho que não é fácil fazer um filme de terror "clássico", com um subtema de school shootings e todos os seus efeitos (da confusão da comunidade ao luto e à procura incessante de respostas e culpados), e ao mesmo tempo conseguir sacar tantos risos numa sala. A cena final traz uma catarse bem necessária. O trio polícia-crackudo-Josh Brolin desmancha o tipo mais sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2025 Weapons Spoiler Os putos a partir tudo atrás da velha é a melhor cena de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2025 Se gostaram de The Pitt, vejam Berlin ER. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Spikey, há 13 horas: Weapons Ocultar conteúdo Os putos a partir tudo atrás da velha é a melhor cena de sempre não diria a melhor cena de sempre, porque a carga dos rohirrim nos campos de pelennor existe, mas como disseram aí em cima, é muito catártico, um aliviar de tensão tremendo, está tão bem feito Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2025 Ari Aster tem sido sempre a descer, para mim. Que coisinha irritante, o Eddington. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2025 O novo Naked Gun está brilhante Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2025 Terence Stamp, face of 60s British cinema and star of The Limey and Superman, dies at 87 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Agosto 2025 Weapons está engraçado mas gostei mais do Barbarian Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Naked Gun está engraçado, bem melhor do que esperava. Liam Neeson não chega aos calcanhares do Leslie Nielsen mas cumpre. Boa surpresa. Editado 18 Agosto 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post