bmfpcdm Publicado Fevereiro 15 Hoje deu-me curiosidade de ver se há alguma novidade sobre o próximo filme dos chilenos Cociña e Léon e: O segmento 'Hansel & Gretel' é deles (a começar a partir ali dos 4:45). Presumo que seja uma espécie de preview. Adicionalmente, como sou grande fã de "The Shivering Truth", fui ver se o Vernon Chatman está envolvido em algo interessante, e descobri que escreveu o argumento para o próximo filme do Trey Parker: "Whitney Springs". Uma comédia musical, que pelos vistos vai ser a estreia do Kendrick Lamar num filme. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 16 Segundo a TMZ morreu o Robert Duvall 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 16 95 anos??? Não fazia ideia! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 16 (editado) Mais um dos grandes a ir. RIP Editado Fevereiro 16 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 16 Que merda. Mais uma lenda. RIP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 17 “Duvall never plays the same character twice, and he makes other actors look good. He brings a quality to his listening, his reactions, that charges a scene even when he’s not talking.” – Roger Ebert Assistir a um ator extraordinário é um dos grandes privilégios Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 17 Isto depois de eu já ter visto o trailer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 17 Vi agora o trailer. Eu não sou mesmo racional com esta merda. Vi o Zeb, vi o Embo em live action e pronto, é óbvio que vou ver. Só peço que seja uma aventura divertida e alguma contenção nos cameos. Mas imagino já os canais de youtube de Star Wars do costume a afiar já as facas porque ninguém odeia tanto Star Wars como os fãs de Star Wars. Citação de bmfpcdm, há 59 minutos: Isto depois de eu já ter visto o trailer. Honestamente acho que por muito que tentem "vender" e forçar o filme não acho de todos que vá ser um sucesso de bilheteira. É claramente um filme lançado para tentar capitalizar na popularidade do Grogu e do Pascal (que não lhe safou no Fantastic 4) porque dá para perceber que é basicamente um conjunto de episódios lançados como filme. Acho mesmo que os filmes que podem "salvar" isto são o Starfighter com o Ryan Gosling que sai para o ano e o Rogue Squadron que sai depois. E por muito que goste da Daisy Ridley, deixem os Skywalker em paz e sigam em frente (ou para trás no tempo para a High Republic ou Old Republic) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 17 Pelos vistos a voz da personagem é do Martin Scorcese ❤️ Ansioso para juntar uma action figure do Scorcese a do Werner Herzog que já tenho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 17 Vi, finalmente, Sinners, e está bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 18 Está engraçado o Marty Supreme. Chalamet muito bem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 18 Naquelas threads cíclicas que aparecem no Reddit sobre o porquê do cinema português ter fama de péssimo/fraco há sempre várias pessoas que se queixam da fraca edição do som, acabei de ver no CineMundo o Revolução (Sem) Sangue e de facto houve ali alturas onde basicamente não percebi metade do que as personagens estavam a dizer. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 19 Acabei agora mesmo de ver "The Monster Squad", e logo a seguir descubro que o Tom Noonan faleceu há uns dias, falecimento confirmado ontem pelo próprio Fred Dekker. Tom Noonan, actor known for Heat and Manhunter, dies aged 74 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 20 Vi o Heretic e gostei, especialmente do Hugh Grant. A narrativa lembrou-me o Martyres mas sem a violência e com um intuito final diferente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 20 Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: Vi o Heretic e gostei, especialmente do Hugh Grant. A narrativa lembrou-me o Martyres mas sem a violência e com um intuito final diferente. Também gostei, mas senti que foi um filme meticulosamente pensado e bem executado ao longo dos seus primeiros dois terços, e o último terço completamente preguiçoso e mal amanhado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 20 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vi o Heretic e gostei, especialmente do Hugh Grant. A narrativa lembrou-me o Martyres mas sem a violência e com um intuito final diferente. shame 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 21 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Também gostei, mas senti que foi um filme meticulosamente pensado e bem executado ao longo dos seus primeiros dois terços, e o último terço completamente preguiçoso e mal amanhado. Spoiler Não acho que seja mal amanhado. O gajo simplesmente era um monstro narcisista que gostava de controlar mulheres e usava o tema da religião como narrativa para se auto justificar. E pensando bem, lembra me o final do Pans Labyrinth. Por um lado pode ser interpretado por pessoas crentes ou optimistas como real. Ela reza e é salva pelo milagre da ressurreição momentânea da amiga. A borboleta representa a amiga ao mesmo tempo que a liberdade (a borboleta aparece primeiro presa na casa) Por outro e tendo uma visão mais clínica e não crente, a partir do momento em que ela é apunhalada ou mesmo antes, é tudo uma efabulação da mente dela para conseguir lidar com a morte e não perder a fé. Acreditar que conseguiu a liberdade é o seu paraiso.Tudo é perfeito até que a borboleta desaparece e a ilusão acaba. Até o telemóvel aparece sem rede mesmo fora da casa. E tal como no Pans Labyrinth, vou para a segunda opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 21 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Ocultar conteúdo Não acho que seja mal amanhado. O gajo simplesmente era um monstro narcisista que gostava de controlar mulheres e usava o tema da religião como narrativa para se auto justificar. E pensando bem, lembra me o final do Pans Labyrinth. Por um lado pode ser interpretado por pessoas crentes ou optimistas como real. Ela reza e é salva pelo milagre da ressurreição momentânea da amiga. A borboleta representa a amiga ao mesmo tempo que a liberdade (a borboleta aparece primeiro presa na casa) Por outro e tendo uma visão mais clínica e não crente, a partir do momento em que ela é apunhalada ou mesmo antes, é tudo uma efabulação da mente dela para conseguir lidar com a morte e não perder a fé. Acreditar que conseguiu a liberdade é o seu paraiso.Tudo é perfeito até que a borboleta desaparece e a ilusão acaba. Até o telemóvel aparece sem rede mesmo fora da casa. E tal como no Pans Labyrinth, vou para a segunda opção. Ok, fiquei com vontade de ver o filme outra vez. Obrigadinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 21 vi o the rip do matt damon e do ben affleck e, apesar de ser mais do mesmo dentro do género, até foi agradável de acompanhar Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Fevereiro 22 "Mad Detective" (2007) Bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 1 Porque é que eu abro o threads e é só m*rda sobre o Jim Carrey ser um clone/robot? Compartilhar este post Link para o post