Eden Hazard Publicado Março 16 já é o terceiro oscar do sean penn. igualou o daniel day-lewis Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 16 Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 16 Citação de Shai, há 6 minutos: Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade? opinião dele, provavelmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Março 16 Citação de Shai, há 27 minutos: Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade? Não, os votos já tinham sido feitos quando essa polémica surgiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 16 Citação de Shai, há 28 minutos: Estive a ver um bocado. O comentador da RTP estava a dizer que o Chamalet em princípio perdeu o Oscar por causa da opinião sobre a Opera e cenas, isto tem algum fundo de verdade? Não, a votação já tinha sido feita 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 16 o que o ouvi dizer foi que isso surgiu a 2/3 dias da votação fechar, e que provavelmente a maior parte já teria votado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 16 Gostei muito do Marty Supreme, mas não acho que o papel do Chalamet tenha sido assim tão magnífico. Foi muito bom, sem dúvida, mas na corrida ao Oscar colocaria-o claramente atrás do Michael B. Jordan e do DiCaprio, sendo que ainda não vi os filmes dos outros dois nomeados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado Março 16 Não vi o Sinners ainda, vi o Marty o Battle e o Agente Secreto e para mim era claramente o ano do Thimothee ganhar. E acho que o Marty devia ter ganho best director e provavelmente melhor filme também. Toda a realização e a ambientação do filme nos anos 50, foi uma autêntica lufada de ar fresco no cinema norte americano e teria sido a melhor altura para premiar dois artistas em pico de carreira, o Thimothee e o Josh Safdie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 16 Ryan Coogler, MBJ e Ludwig. ❤️ Pena não terem ganho também melhor filme e o Delroy o melhor actor secundário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 16 Hollywood está a tentar transformar tanto o Timothée Chalamet no novo DiCaprio que até repete o meme das 1.064 nomeações sem o Óscar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 16 foi uma espécie de reprimenda ao miudo que precisa de um bocado de humildade para jogar na liga dos campeões foi bem entregue como teria sido a outro ator, foi uma categoria concorrida este ano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 16 btw s/o à amy madigan ❤️ tão merecido. a aunt gladys é uma personagem fantástica. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 16 Citação de frnk th tnk, há 1 hora: Não vi o Sinners ainda, vi o Marty o Battle e o Agente Secreto e para mim era claramente o ano do Thimothee ganhar. E acho que o Marty devia ter ganho best director e provavelmente melhor filme também. Toda a realização e a ambientação do filme nos anos 50, foi uma autêntica lufada de ar fresco no cinema norte americano e teria sido a melhor altura para premiar dois artistas em pico de carreira, o Thimothee e o Josh Safdie tambem ha a polemica à volta do Safdie Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 16 O Sinners dos filmes que vi do grupo dos nomeados foi o meu favorito mas o OBAA é um filme "melhor". Acho que foi bem entregue. Agora o discurso sobre o OBAA e o PTA que está a decorrer nas redes desde ontem a noite só porque ganho ao Sinners é demente. Já o Chalamet pode ser isto e aquilo mas está a criar se um estigma a sua volta que é absurdo.o tipo não fez mal nem atacou ninguém... Simplesmente é ambicioso e tem opiniões... Incrível é ver que o Stellen Skarsgard arrisca se a acabar a carreira sem o premio que merece. Muito contente pela Amy Madigan. Foi o meu papel preferido do ano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 16 Se até o miúdo ganhar um óscar vão ser meses destes mimimis, despachem isso mazé. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 16 Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas: Bom ano de Óscares. Não há muito tempo tiveram de dar a estatueta de melhor filme ao CODA, que neste ano nem top-5 faria. O único que achei mesmo absurdo foi o de melhor atriz secundária. Tirando esse, todos os principais foram bem atribuídos, mesmo que preferisse outros nomeados em alguns casos. A Amy esteve óptima. Embora eu desse o Oscar à Chase Infiniti (que nem lá estava). Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Sinners dos filmes que vi do grupo dos nomeados foi o meu favorito mas o OBAA é um filme "melhor". Acho que foi bem entregue. Agora o discurso sobre o OBAA e o PTA que está a decorrer nas redes desde ontem a noite só porque ganho ao Sinners é demente. Já o Chalamet pode ser isto e aquilo mas está a criar se um estigma a sua volta que é absurdo.o tipo não fez mal nem atacou ninguém... Simplesmente é ambicioso e tem opiniões... Incrível é ver que o Stellen Skarsgard arrisca se a acabar a carreira sem o premio que merece. Muito contente pela Amy Madigan. Foi o meu papel preferido do ano. A net foi especialmente tóxica este ano. Bem parvo, já não havia um lote tão forte há muito tempo imo. Havia categorias recheadíssimas. Foi um 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 16 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Já o Chalamet pode ser isto e aquilo mas está a criar se um estigma a sua volta que é absurdo.o tipo não fez mal nem atacou ninguém... Simplesmente é ambicioso e tem opiniões... Muita gente já não gostava dele mas agora está um nível absurdo, aproveitaram para colar tudo o que é de mau ao homem só porque namora uma Kardashian Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 17 (editado) trailer deve sair hoje ou amanhã Editado Março 17 por Apocalypse Now 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 17 'Dune' era capaz de resultar num bom espetáculo de ópera/balé. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 17 Citação de Lebohang, há 1 hora: Muito curioso para ver se os desvios aos livros funcionam Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 17 Não consigo para de pensar nesta imagem. Visualmente estes filmes são tudo o que se pode desejar para este mundo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 17 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: Não consigo para de pensar nesta imagem. Visualmente estes filmes são tudo o que se pode desejar para este mundo Estou com um pau... Sporting, chego a casa e consigo ver este teaser Mas que rica terça-feira Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 17 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Estou com um pau... Sporting, chego a casa e consigo ver este teaser Mas que rica terça-feira Fds estragaste tudo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 17 Citação de Sandes., há 20 minutos: Fds estragaste tudo Depois de amanhã já é quinta, relaxa! Compartilhar este post Link para o post