smashing_pumpkin Publicado Maio 4 (editado) Ainda só vi para aí metade do wuthering heights (e dormi um bocado) e que porcaria é aquela? Sim, a Margot é linda e tal mas o filme está horrendo. Se é que é um filme, mais parece uma data de sketches mal amanhados e tudo colado. Editado Maio 4 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 5 É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 5 HELL FUCKING YES (se não der para ver, por causa de estar age restricted, é o trailer do evil dead burn) 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 6 Citação de SAS_Robben, há 16 horas: É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 6 Citação de SAS_Robben, há 16 horas: É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico. Acho que vai sair fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 10 Citação de SAS_Robben, Em 05/05/2026 at 17:06: É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico. Acho que o filme vai sofrer muito com a sobre exposição que está a ter desde que se começou a falar do filme. Criou-se uma imagem que seria uma coisa do outro mundo, que depois quando sair não vai conseguir chegar perto disso e as pessoas ficam desapontadas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 10 Surpreende-me que "The Odyssey" vá ser mais curto do que o "Oppenheimer"; menos de 3 horas, portanto. Citação (...) It’s also the first movie shot entirely on IMAX film. Tickets for some IMAX 70 mm showings sold out in under an hour a full year in advance. “The Odyssey” will be shorter than “Oppenheimer”; Three hours is the longest they’ve been able to get onto an IMAX film projector, after all. “It’s an epic film, as the subject matter demands,” Nolan said. “But it is shorter.” https://apnews.com/article/summer-movie-preview-2026-b09b6e9cd8c679a07b95ce5cc7512a74 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Maio 10 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Acho que o filme vai sofrer muito com a sobre exposição que está a ter desde que se começou a falar do filme. Criou-se uma imagem que seria uma coisa do outro mundo, que depois quando sair não vai conseguir chegar perto disso e as pessoas ficam desapontadas. O Nolan que já tem um hype do crl, vem de um oscar de melhor diretor/filme com um filme que fez um sucesso estrondoso na bilheteira. O elenco está carregado e é uma adaptação à Odisseia. É impossível as pessoas terem as expectativas moderadas. Editado Maio 10 por Apocalypse Now 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 10 surpreende-me que não seja mais de 3h, de facto é só não esperar que seja o melhor filme de sempre, que não desilude 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 10 o Nolan deu-me das melhores experiências e das piores experiências de cinema. Adorei o Oppenheimer, tive vontade de me bater por ter visto o Tenet. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Maio 12 vi o The Substance no outro dia e odiei, muito mauzinho. A partir de certa altura só me ria com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 16 @SAS_Robben podes ir ver o Obsession, vais gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 18 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: hoje li uma review que dizia isto Spoiler " Unfortunately, the awkwardly rendered CGI aliens are most frightening when they can’t be seen. " irei ver though. gostei dos dois que já vi. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 19 Citação de Longineu, há 21 horas: hoje li uma review que dizia isto Mostrar conteúdo oculto " Unfortunately, the awkwardly rendered CGI aliens are most frightening when they can’t be seen. " irei ver though. gostei dos dois que já vi. Entretanto, já se está a falar numa sequela. _______________ Ontem sentei-me para ver "Death Bed: The Bed That Eats", preparado para o pior, e... gostei, genuinamente. A história tem a qualidade do gótico, o que me agradou, e embora a execução deixe muito, mas mesmo muito, a desejar, acaba por ter um certo charme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 19 Hoje, se tiver com paciência, devo ver o Kinki do Koji Shiraishi Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 19 Eu vou rever "Us" (do Jordan Peele), terceira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 20 Acabei de ver o The Mandalorian and Grogu. Gostei da experiência de ver um Star Wars do Filoni no grande ecrã. Quem gosta da versão dele de Star Wars, vai gostar. Obviamente não tem a grandiosidade épica das trilogias mas diverti me bastante, até tive vários momentos em que fiquei com um sorriso de criança. É sem dúvida um episódio longo e com maior produção do The Mandalorian mas não acho que isso seja mau. Sei que muita gente gosta de declarar a morte do Star Wars depois da abominação que foi o Rise of Skywalker (e de fails como o Obi Wan e Book of Boba Fett) mas nos últimos anos tivemos The Mandalorian, Andor, Maul Shadow Lord, Bad Batch e Skeleton Crew. A qualidade para quem quer dar uma oportunidade honesta a este mundo está lá. Mas verdade seja dita, não será um filme como este que irá ressuscitar o Star Wars para as massas, este é para pessoas como eu. E esse pode ser o problema de entregar este universo ao Filoni, Star Wars pode mesmo se tornar algo de nicho. A ver se se o Ryan Gosling consegue com o Star Fighter do próximo ano revitalizar a coisa para o grande público. Btw, a soundtrack do filme é do krl 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 22 Demasiado engraçado para não partilhar aqui: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 22 Ontem vi o remake "Narrow Margin", com o Gene Hackman, e o título de abertura está muito bom. O filme como um todo não é tão coeso como o ogirinal, mas tem momentos de ação e suspense muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 23 (editado) Só agora pude ver o filme do Michael Jackson. O filme tem seus problemas, até porque tiveram que refazer o final por questões legais, mas pra quem é muito fã, como eu sou... Porra, eu veria esse filme dez vezes seguidas. Ansioso pelo 2. O Jafaar não apenas interpreta o Michael Jackson no filme... Ele se transforma no próprio. É idêntico. O sorriso, as nuances, as expressões, a voz. Editado Maio 23 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 25 Recentemente, o flickchart recebeu um revamp e agora tem um diário (ao estilo do letterboxd); hoje reparei que tem o detalhe de mostrar o top 6 dos filmes que vimos em cada mês: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Maio 26 Que bela surpresa o Obsession. Compartilhar este post Link para o post