Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Ainda só vi para aí metade do wuthering heights (e dormi um bocado) e que porcaria é aquela?

Sim, a Margot é linda e tal mas o filme está horrendo. Se é que é um filme, mais parece uma data de sketches mal amanhados e tudo colado.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico.

Compartilhar este post

Link para o post

HELL FUCKING YES

(se não der para ver, por causa de estar age restricted, é o trailer do evil dead burn)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

É pá, quanto mais trailers e cenas vejo do Odisseia do Nolan mais mal impressionado fico.

4811_9de7569eb55725be03bf78145ae79c2e.jp

phantom-of-the-paradise-shocked.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

Acho que vai sair fiasco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 05/05/2026 at 17:06:

Acho que o filme vai sofrer muito com a sobre exposição que está a ter desde que se começou a falar do filme. Criou-se uma imagem que seria uma coisa do outro mundo, que depois quando sair não vai conseguir chegar perto disso e as pessoas ficam desapontadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreende-me que "The Odyssey" vá ser mais curto do que o "Oppenheimer"; menos de 3 horas, portanto.

Citação

(...) It’s also the first movie shot entirely on IMAX film. Tickets for some IMAX 70 mm showings sold out in under an hour a full year in advance.

“The Odyssey” will be shorter than “Oppenheimer”; Three hours is the longest they’ve been able to get onto an IMAX film projector, after all.

“It’s an epic film, as the subject matter demands,” Nolan said. “But it is shorter.”

https://apnews.com/article/summer-movie-preview-2026-b09b6e9cd8c679a07b95ce5cc7512a74

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Almeno, há 1 hora:

Acho que o filme vai sofrer muito com a sobre exposição que está a ter desde que se começou a falar do filme. Criou-se uma imagem que seria uma coisa do outro mundo, que depois quando sair não vai conseguir chegar perto disso e as pessoas ficam desapontadas. 

O Nolan que já tem um hype do crl, vem de um oscar de melhor diretor/filme com um filme que fez um sucesso estrondoso na bilheteira. O elenco está carregado e é uma adaptação à Odisseia.

É impossível as pessoas terem as expectativas moderadas.

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

surpreende-me que não seja mais de 3h, de facto

é só não esperar que seja o melhor filme de sempre, que não desilude

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Nolan deu-me das melhores experiências e das piores experiências de cinema. Adorei o Oppenheimer, tive vontade de me bater por ter visto o Tenet. 

Compartilhar este post

Link para o post

vi o The Substance no outro dia e odiei, muito mauzinho. A partir de certa altura só me ria com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

hoje li uma review que dizia isto

Spoiler

" Unfortunately, the awkwardly rendered CGI aliens are most frightening when they can’t be seen. " 

irei ver though. gostei dos dois que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

hoje li uma review que dizia isto

Mostrar conteúdo oculto

" Unfortunately, the awkwardly rendered CGI aliens are most frightening when they can’t be seen. " 

irei ver though. gostei dos dois que já vi.

Entretanto, já se está a falar numa sequela.

Ontem sentei-me para ver "Death Bed: The Bed That Eats", preparado para o pior, e... gostei, genuinamente. A história tem a qualidade do gótico, o que me agradou, e embora a execução deixe muito, mas mesmo muito, a desejar, acaba por ter um certo charme.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou rever "Us" (do Jordan Peele), terceira vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o The Mandalorian and Grogu.

Gostei da experiência de ver um Star Wars do Filoni no grande ecrã. Quem gosta da versão dele de Star Wars, vai gostar.

Obviamente não tem a grandiosidade épica das trilogias mas diverti me bastante, até tive vários momentos em que fiquei com um sorriso de criança. É sem dúvida um episódio longo e com maior produção do The Mandalorian mas não acho que isso seja mau.

Sei que muita gente gosta de declarar a morte do Star Wars depois da abominação que foi o Rise of Skywalker (e de fails como o Obi Wan e Book of Boba Fett) mas nos últimos anos tivemos The Mandalorian, Andor, Maul Shadow Lord, Bad Batch e Skeleton Crew. A qualidade para quem quer dar uma oportunidade honesta a este mundo está lá.

Mas verdade seja dita, não será um filme como este que irá ressuscitar o Star Wars para as massas, este é para pessoas como eu. E esse pode ser o problema de entregar este universo ao Filoni, Star Wars pode mesmo se tornar algo de nicho.

A ver se se o Ryan Gosling consegue com o Star Fighter do próximo ano revitalizar a coisa para o grande público.

Btw, a soundtrack do filme é do krl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o remake "Narrow Margin", com o Gene Hackman, e o título de abertura está muito bom.

O filme como um todo não é tão coeso como o ogirinal, mas tem momentos de ação e suspense muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Só agora pude ver o filme do Michael Jackson. O filme tem seus problemas, até porque tiveram que refazer o final por questões legais, mas pra quem é muito fã, como eu sou... Porra, eu veria esse filme dez vezes seguidas. Ansioso pelo 2.

O Jafaar não apenas interpreta o Michael Jackson no filme... Ele se transforma no próprio. É idêntico. O sorriso, as nuances, as expressões, a voz. 

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, o flickchart recebeu um revamp e agora tem um diário (ao estilo do letterboxd); hoje reparei que tem o detalhe de mostrar o top 6 dos filmes que vimos em cada mês:

18sSDdj.png

nIHP2f3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...