Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi à pouco o Easy rider. Muito bom! Enorme banda sonora mesmo. E grandes actuações do Fonda, Hopper e do Jack. O Jack transpira classe, muita classe. Mesmo não tendo um papel principal, o jack rebenta com tudo. Que actor. Repito: muita claaasse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi no outro dia "O Ritual". Não é o meu tipo preferido de filme, mas gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia "O Ritual". Não é o meu tipo preferido de filme, mas gostei bastante.

Com o Anthony Hopkins? Também gostei.

Aliás qualquer filme com ele, eu gosto. Ajuda ele ser um dos meus actores favoritos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, esse mesmo.

Quanto ao Hopkins, tenho a mesma opinião. Grande actor. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

equilibrium.jpg

Equilibrium

8/10

Filme perfeito na sua imperfeição. Fiquei surpreendido ao ver tanto feedback negativo no RT.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tenho visto isso 'as postas quando tem passado no Hollywood, o conceito não e' mau mas sempre me pareceu um filme muito "despegado". de qualquer maneira gravei na box e um dia destes tiro isso a limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://4.bp.blogspot.com/_We7_bc6rARk/TCKUR9IAL2I/AAAAAAAAJVE/Osgyf2X6NpY/s1600/equilibrium.jpg[/img

Equilibrium

8/10

Filme perfeito na sua imperfeição. Fiquei surpreendido ao ver tanto feedback negativo no RT.

Colocar essas palavras na capa do DVD é estar a pedir péssimo feedback, pode ter sacado mais algumas vendas, mas só prejudica a credibilidade e seriedade do filme. Para bem da verdade o enredo faz lembrar uma série de filmes, nomeadamente "Fahrenheit 451" e "1984", com certeza mais alguns. Com tantos predecessores é normal que o filme inspire um extremo sentimento de déjà vu na generalidade do público e no fim desiluda. Para mim, a acção é o único ponto forte do filme e nem esse elemento me deixou grandes memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, o Viggo Mortensen eh muito underrated :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Eastern Promises, Appaloosa, The Road e outros que provavelmente nao vi ou nao me recordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, Lord of the Rings :mrgreen:

fiquei mindfuck quando alguém diz "o 1º filme que vi dele" e alguém ainda remata com filmes e não menciona esse.

esta gente tá perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores filmes do VIggo são os que fez com o Cronenberg. E eles voltaram a fazer um filme juntos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar essas palavras na capa do DVD é estar a pedir péssimo feedback, pode ter sacado mais algumas vendas, mas só prejudica a credibilidade e seriedade do filme. Para bem da verdade o enredo faz lembrar uma série de filmes, nomeadamente "Fahrenheit 451" e "1984", com certeza mais alguns. Com tantos predecessores é normal que o filme inspire um extremo sentimento de déjà vu na generalidade do público e no fim desiluda. Para mim, a acção é o único ponto forte do filme e nem esse elemento me deixou grandes memórias.

De facto, com aqueles valores de produção nunca na vida sequer igualariam o Matrix. Mas é mesmo a maneira como o filme está feito que o torna especial. Se tivesse mil e tal efeitos especiais provavelmente perderia o estilo único que tem, mesmo talvez sendo uma cópia descarada do Matrix.

E falando do Viggo, vi ontem o Hidalgo, dou-lhe um 7.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mindfuck quando alguém diz "o 1º filme que vi dele" e alguém ainda remata com filmes e não menciona esse.

esta gente tá perdida.

O 1º filme que vi dele foi o GI Jane e foi bem antes do LOTR. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

True Story

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens o Eastern Promises

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

também já vi esse filme, mas eu vi o Viggo pela primeira vez no Carlito's Way.

mas a cena é mesmo o LOTR não ter sido mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...