Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

where-the-wild-things-are.jpg

Nunca tinha visto. Deu há uns dias na TVCine e deixei a gravar. É giro.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda :lol:

É +/- a minha opinião. Não gostei nada do filme, mas também admito que parece daqueles filmes em que se ama ou se odeia.

Compartilhar este post

Link para o post

pah eu sei que quando isso saiu eu não tinha tanta vontade de ver um filme ha' muito tempo, se calhar foi do hype que criei. ja' foi algum tempo mas acho que a minha reacção no fim foi mais ou menos do género, tipo what's the point? um filme parado paradinho que no fim não me manda nada à cara, simplesmente acaba. como voces gostam de dizer, sense, it makes none.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão América 7/10

Bom filme de acção. Venha Avengers.

Só há um bom momento 3D em 2h de filme, ser obrigado a gastar 2€ a mais por 5 segundos de filme é uma valente bosta :\

Vi o trailer do Tintin, e mal posso esperar para que saia, acho que vai ser uma obra prima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho de rever isso, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem esteja à procura de um thriller porreiro, leve de se ver, com boas interpretações e uma história que dá para entreter vejam o The Next Three Days e ainda levam como bónus a Elizabeth Banks :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

há umas semanas arranjei o Wrecked com HD e fiquei entusiasmadérrimo para o ver e até hoje ainda só vi os primeiros 5minutos prai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o Requiem for a Dream há poucos dias é claramente um 10/10 mas destaco esta música que não fazia ideia que tinha vindo de lá:

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

Clint Mansell é um dos meus compositores favoritos. nunca vi o filme mas já conhecia a música.

Compartilhar este post

Link para o post

persona.jpg

Ando a ser massacrado para ver este filme, dizem que é uma obra de arte. Vou vê-lo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Clint Mansell é um dos meus compositores favoritos. nunca vi o filme mas já conhecia a música.

Tanta malta já me disse para ver o filme, mas também nunca peguei nele.

Compartilhar este post

Link para o post

persona.jpg

Ando a ser massacrado para ver este filme, dizem que é uma obra de arte. Vou vê-lo agora.

É excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

É excelente.

Adorei, muito bom! Vou arranjar mais dele. Também me falaram que o Wild Strawberries é brutal. Já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Battle Royale (2000)

battle_royale_poster.jpg

Muito bom, que filme brutal! lol Dou-lhe pá, um 7.5 mas a puxar para o 8...whatever. Gostei bastante :) Poderia ter sido um pouco mais desenvolvido, mas o que está está mesmo muito bom.

A primeira parte do filme, talvez com maior destaque. Toda aquela brutidão de como a ideia é passada, está muito bem conseguida. Aterrorizadora, talvez... Foi como se eu apanha-se aquele choque "Eii, que é esta m*rda?!?" Muito bom, sentimento esquisito mas porreiro lol :p

Achei um drama forte e intenso. A parte inicial, com o vídeo a mostrar o que eles tinham que fazer é mesmo à chino. Brutal, a misturar toda aquela intensidade e medo com um toque de humor.

Talvez por serem jovens, terem que matar os seus colegas etc choque mais do que se tivesse sido adultos. De certa forma, e em alguns momentos, o filme tem partes diria eu que chocantes... mas bem conseguidas.

Há partes do filme, que poderiam ter sido melhor aproveitadas...

Deixo a sinopse:

Numa realidade hipotética, as novas gerações promovem um estado de anarquia, e o governo ultranascionalista resolve controlar a situação promovendo o temível Ato Battle Royale. Todos os anos, uma classe escolar é escolhida para passar três dias numa ilha deserta, e a cada aluno é dada uma mochila com equipamentos pessoais, de sobrevivência e uma arma, que pode variar de um cabide à uma escopeta. A única regra: apenas um pode sobreviver ao final dos 3 dias.

Já agora... estou aberto a sugestões de filmes para reflexão e por aí. Qualquer coisa nesse sentido é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...