Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas para mim o filme é vale um 6 de 0\10. E pelos vistos ainda estou a favorecer o filme segundo o ranking do IMDB que lhe dá 5.2. Portanto o filme é mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fast-Five.jpg

8/10

Para mim o melhor filme da saga sem grande margem para duvidas. E ainda se espera outro tendo em conta o fim do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem, também. Muito bom. Acção do início ao fim.

9/10 para mim

Mas para mim o filme é vale um 6 de 0\10. E pelos vistos ainda estou a favorecer o filme segundo o ranking do IMDB que lhe dá 5.2. Portanto o filme é mediano.

Wtf?! LOL que raio de lógica.

Sabes que no IMDB votam pessoas como tu, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

The Resident

6\10

Muito bom o filme. Gostei muito das interpretações e da história também. Aconselho a verem.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

:lol:

É muito bom, mas não chega ao nível dos que já vi, como LOTR, Ocean's, Matrix, Inception, etc etc... Portanto na minha opinião fica num 6. Se não entendes, esquece.

Quanto àquilo de pessoas como eu votarem também no IMDB eu sei, portanto parto do principio que a opinião geral acha que o filme é um 5.3 o que arredondando é um 5. Eu acho que está um pouco mais bem conseguido e dou-lhe um 6. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom, mas não chega ao nível dos que já vi, como LOTR, Ocean's, Matrix, Inception, etc etc... Portanto na minha opinião fica num 6. Se não entendes, esquece.

Quanto àquilo de pessoas como eu votarem também no IMDB eu sei, portanto parto do principio que a opinião geral acha que o filme é um 5.3 o que arredondando é um 5. Eu acho que está um pouco mais bem conseguido e dou-lhe um 6. Pronto.

Se merecesse um 6, é porque não é muito bom. É mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, para ti, a partir de 6 um filme é excelente? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se merecesse um 6, é porque não é muito bom. É mediano.

Isso é na tua maneira de ver. Eu provavelmente estou a falar com pessoas que ainda não viram o filme e que estão aqui a julgar os meus critérios de avaliação.

Então, para ti, a partir de 6 um filme é excelente? :estrelas:

Sim, porque foi assim que eu o avaliei, foi de excelente...

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá alguma coisa de jeito hoje na TV?

Se não der acho que vou pegar no Wild Strawberries. Ainda tenho aqui para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é na tua maneira de ver. Eu provavelmente estou a falar com pessoas que ainda não viram o filme e que estão aqui a julgar os meus critérios de avaliação.

Sim, porque foi assim que eu o avaliei, foi de excelente...

Hein? Tu disseste que o filme era muito bom, mas deste-lhe um 6 porque existem filmes muito melhores, ou seja, excelentes. Se tu avalias um filme muito bom de 6, então parto do pressuposto que a partir desse valor os filmes, para ti, são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? Tu disseste que o filme era muito bom, mas deste-lhe um 6 porque existem filmes muito melhores, ou seja, excelentes. Se tu avalias um filme muito bom de 6, então parto do pressuposto que a partir desse valor os filmes, para ti, são excelentes.

Sim, creio que sim. Mas isso é sempre algo incerto, porque tens que ver também no prisma humano, eu por exemplo gosto muito dum filme de terror ou suspense e isso pode fazer com que eu faça do 8 um 80. Mas não tenho problemas em dizer que nos meus critérios de avaliação o 7 até 10 é para filmes que sejam mesmo muito bons.

Podem continuar a espingardear.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. O filme, para ti, era só muito bom, não era mesmo muito bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. O filme, para ti, era só muito bom, não era mesmo muito bom. :mrgreen:

Vê o filme e depois vem debater comigo. Porque estás a debater a avaliação e não o filme em si e isso para mim não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

epa tava.me a tentar lembrar de como era o Laço Branco e não me lembro de nada :lol:

alguém me consegue dizer como acaba o filme?

tenho ideia que era qualquer coisa com o puto e aquela cena onde estão todos na escola, de resto não me lembro de mais :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...