André Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Hoje às 22:40 na RTP2: :biggrin: Adoro este filme! Editado 10 Setembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Setembro 2011 Vi ontem o 500 days of summer. Aquela gaja é o demónio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2011 Get him to the Greek, 7.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=PSEYXWmEse8 http://www.youtube.com/watch?v=qLci5DoZqHU muito porreiro o 2º, boa mix. e o 1º tem insultos totós e insultos engraçados :lol: fiquei com vontade de ver o Glengarry Glen Ross, já ouvi falar bem desse filme. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Setembro 2011 e o 1º tem insultos totós e insultos engraçados :lol: fiquei com vontade de ver o Glengarry Glen Ross, já ouvi falar bem desse filme. È um bom filme com um excelente cast. E uma cena clássica com o Baldwin. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 Está engraçado, mas falta algo a este filme... sei lá... 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 falta algo? o filme está nearly-perfect. e não existe nada perfeito até. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 falta algo? o filme está nearly-perfect. e não existe nada perfeito até. eu sei que o filme não é direcionado para o romance, como é obvio, mas podia ter havido mais algo entre o Clooney e a Julia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 :mellow: acho que a relação é abordada o suficiente para não parecer um filme extremamente cheesy. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Setembro 2011 "Harry!" "What?" "It's an inanimate fucking object!" "YOU'RE AN INANIMATE FUCKING OBJECT!" Este e' tao genial. Ri-me tanto quando vi o filme. EDIT: 9:17 do video dos insultos, qual e' aquele filme? In the Loop, que é um spin-off da série The Thick of It. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Ainda bem que o filme não andou todo à volta da relação entre o Clooney e a Roberts. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Setembro 2011 Já agora a cena anterior a essa é provavelmente a melhor coisa feita pelo Tarantino. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2011 Esclareçam-me esta dúvida. O The Butterfly Effect tem mais duas sequelas? E essas duas sequelas têm algo que ver com o filme? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Esclareçam-me esta dúvida. O The Butterfly Effect tem mais duas sequelas? E essas duas sequelas têm algo que ver com o filme? A história não é a mesma nem é a continuação. São filmes diferentes com temas semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 O Butterfly Effect 2 é sofrível. Não aconselho a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2011 Então e vale a pena ver os dois filmes seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 10 Setembro 2011 Acabei de ver o Source Code. Grande filme. Ainda estou para saber como é que as pessoas que fizeram reviews ao filme confundem as realidades alternativas no final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Então e vale a pena ver os dois filmes seguintes? Há o 3? O Butterfly Effect original é muito fixe. Aconselho. O 2 é horrível. O 3 desconheço. Faz-me lembrar um outro filme que não tem nada a ver com o tema do Butterfly Effect, mas em que o 1 é espectacular e depois o 2 é uma verdadeira m*rda. Falo do Green Street Hooligans. O 1 é mesmo muito fixe, o 2 é mesmo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Epá se gostas do tema, vê os outros 2. Se queres ver os outros 2 à espera de clássicos como o 1º, não vejas. Eu vi e entreteve porque adorei o conceito do 1º e queria ver mais filmes do género. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Faz-me lembrar um outro filme que não tem nada a ver com o tema do Butterfly Effect, mas em que o 1 é espectacular e depois o 2 é uma verdadeira m*rda. Falo do Green Street Hooligans. O 1 é mesmo muito fixe, o 2 é mesmo muito mau. Verdade, e detesto isso porque um gajo vai ver com grandes expectativas e depois vemos uma valente bosta. Acrescento mais alguns como o Jaws em que o primeiro é um bom filme, um clássico e dai para a frente Jaws 2, 3....variam entre o mau e o péssimo, The Fly 2, mas quem leva a taça é mesmo o Exorcista 2 é tão mas tão mau que até da pena Mais recentemente temos o caso do Hangover 2 que perde muito para o primeiro. Muitas das vezes mais valia estarem quietinhos Editado 11 Setembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 Tens o exemplo do Saw em que foi sempre a descer e nunca mais parou :| Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Setembro 2011 Verdade, e detesto isso porque um gajo vai ser com grandes expectativas e depois vemos uma valente bosta. Acrescento mais alguns como o Jaws em que o primeiro é um bom filme, um clássico e dai para a frente Jaws 2, 3....variam entre o mau e o péssimo, The Fly 2, mas quem leva a taça é mesmo o Exorcista 2 é tão mas tão mau que até da pena Só vi o Exorcista mas aparentemente o terceiro filme é surpreendentemente decente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Pelo que sei o Hangover 2 é o Hangover 1 mas em Bangkok. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Setembro 2011 Só vi o Exorcista mas aparentemente o terceiro filme é surpreendentemente decente. Fiquei tão desiludido com o 2 que nem quis ver os posteriores, pode ser que um dia ganhe coragem :mrgreen: Nikel é exactamente isso. Só uma ajudinha que eu sou leigo e novo nesta coisas, como se faz para responder a 2 ou mais pessoas num só post? Sim eu não sei, não se riam xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Fiquei tão desiludido com o 2 que nem quis ver os posteriores, pode ser que um dia ganhe coragem :mrgreen: Nikel é exactamente isso. Só uma ajudinha que eu sou leigo e novo nesta coisas, como se faz para responder a 2 ou mais pessoas num só post? Sim eu não sei, não se riam xD Em vez de clicares logo em "Responder" no post, clicas em "Quote" em todos os posts a que queres responder, depois no "responder" que está no fim da página, ao lado de "Novo Tópico". Editado 11 Setembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post