Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

As versões alargadas são mesmo muito superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

LOTR stands for?

Minha nossa senhora de Fátima, mas que é isto :lol:

E nunca vi o 2001 na totalidade, só vi basicamente a 1ª meia-hora

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, incrivelmente é uma enorme falha no meu currículo. Vou tratar de ver isso.

Tenho que admitir que é verdade :mrgreen:

Não faz mal, só vi alguns bocados e não gosto. Não é o meu tipo de filme assim como Harry Potter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Leston, este também não é o meu tipo de filmes mas há certas coisas que se deve ver por uma questão de cultura. Agora se me pedissem para voltar a ver acho que dizia que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora de Fátima, mas que é isto :lol:

E nunca vi o 2001 na totalidade, só vi basicamente a 1ª meia-hora

Não vás por aí, acredito que se espetares com a expressão LOTR em muita gente não vai reconhecer. Agora se disseres Senhor dos Anéis claro que sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

LOTR é bom mas não me fascina. Quero ler os livros primeiro e depois vejo outra vez.

Não gosto de Fast Fives, e não, não faço um esforço.

E não sei onde foste buscar essa ideia do Fast Five, foi só para mandar a bicada é o que parece...

Tenho quase a certeza que te vi a dar um 8/10 ou algo do género ao Fast Five mas pronto, às tantas estou a confundir com alguém...

O que interessa aqui é que estás a descartar um dos melhores filmes de sempre só porque não gostas de sci-fi (é isso que não faz o teu género?) e é longo? Bem, tu é que perdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí, acredito que se espetares com a expressão LOTR em muita gente não vai reconhecer. Agora se disseres Senhor dos Anéis claro que sei o que é.

Mas muita gente não anda na Internet, onde se usa o Inglês para tudo -.-

E Afonso, o 1º livro é algo secante, principalmente até chegarem a Riverdell. A partir daí, melhor bastante

Compartilhar este post

Link para o post

LOTR é bom mas não me fascina. Quero ler os livros primeiro e depois vejo outra vez.

Tenho quase a certeza que te vi a dar um 8/10 ou algo do género ao Fast Five mas pronto, às tantas estou a confundir com alguém...

O que interessa aqui é que estás a descartar um dos melhores filmes de sempre só porque não gostas de sci-fi (é isso que não faz o teu género?) e é longo? Bem, tu é que perdes.

Não, não fui eu a dar 8\10 ao Fast Five, nem sequer o vi ainda. E mesmo que o visse nunca lhe daria 8\10.

Quanto às outras perguntas: Gosto de sci-fi, mas não gosto deste tipo de filmes passados no espaço e isso. O facto de ser longo também condicionou a minha decisão em não ver o filme pois é um estilo que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irmandade do Anel é para homens de barba rija. Nem cheguei ao meio do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei 9/10 ao Fast Five. Na sua essência de filme de acção, está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não fui eu a dar 8\10 ao Fast Five, nem sequer o vi ainda. E mesmo que o visse nunca lhe daria 8\10.

Quanto às outras perguntas: Gosto de sci-fi, mas não gosto deste tipo de filmes passados no espaço e isso. O facto de ser longo também condicionou a minha decisão em não ver o filme pois é um estilo que não gosto.

Gostas de sci-fi mas não gostas de filmes passados no espaço nem de filmes longos? Does not cumpute

O Irmandade do Anel é para homens de barba rija. Nem cheguei ao meio do livro.

Passa-se a parte do Bombadil e o livro aumenta consideravelmente de ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Se nunca o viste, como sabes que nunca lhe darias 8/10 ou mais? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas de sci-fi mas não gostas de filmes passados no espaço nem de filmes longos? Does not cumpute

Não precisa de ser passado no espaço para ser sci-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se a parte do Bombadil e o livro aumenta consideravelmente de ritmo

Filmes Sci-fi não precisam de estar ligados ao espaço ou serem muito longos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os melhores são passados no espaço, e filmes longos = mais exposição da história e do que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os melhores são passados no espaço, e filmes longos = mais exposição da história e do que se passa

Bold: Não propriamente.

O resto, sim, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Não propriamente.

O resto, sim, tens razão.

Não? Filmes de sci-fi marcantes que não se passam no espaço é o Blade Runner, o 1984, e?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Filmes de sci-fi marcantes que não se passam no espaço é o Blade Runner, o 1984, e?

The Truman Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser passado no espaço para ser sci-fi.

Respondido.

Porquê? Se nunca o viste, como sabes que nunca lhe darias 8/10 ou mais? wtf?

São os meus critérios de avaliação. Podem não te agradar a ti mas a mim agrada.

Tu deste 9\10 ao FF no género de acção. Que nota davas ao Matrix? e ao Cavaleiro das Trevas?

Eu sei Colossos mas não vai bem com o meu estilo, mas futuramente vou dar uma chance a este estilo mas começando pelo SW 99, 02, 05.

Compartilhar este post

Link para o post

The Truman Show.

Oi? O The Truman Show? Sci-Fi? Temos definições muito diferentes de sci-fi então...

Compartilhar este post

Link para o post

São os meus critérios de avaliação. Podem não te agradar a ti mas a mim agrada.

Tu deste 9\10 ao FF no género de acção. Que nota davas ao Matrix? e ao Cavaleiro das Trevas?

Mas tu tens critérios para filmes que ainda nem viste? :lol: Como raio podes avaliar o FF se ainda nem o viste? Como sabes que é melhor ou pior que esses dois que aí disseste? Não fazes sentido nenhum.

Dava 10, qual a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...