Ed Publicado 13 Setembro 2011 É impressão minha ou aí nos actores não falaram do grande Dennis Hopper? :prayer: para os 3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 True. :mrgreen: E, pegando na deixa, "esqueceram-se deste": Javier Bardem. De resto, a maior parte dos meus favoritos já foram mencionados: Bale, Spacey, Nicholson , Brad Pitt e Norton. Eu tinha mencionado. :D Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 É impressão minha ou aí nos actores não falaram do grande Dennis Hopper? A cena do gajo com o Walken no True Romance é uma das minhas cenas preferidas no cinema. Para além de que o gajo no Blue Velvet é deus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2011 o blue velvet é bem bizarro. mas o gajo tá muito boss aí. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 13 Setembro 2011 o blue velvet é bem bizarro. mas o gajo tá muito boss aí. Comparado com outros do Lynch até é relativamente normal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Setembro 2011 às 23.20 no hollywood, Full Metal Jacket Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Setembro 2011 às 23.20 no hollywood, Full Metal Jacket Ainda há pouco tempo deu esse filme. Mas é sempre um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2011 Há coisas que nunca devemos fazer na nossa vida e uma delas é questionar a genialidade do Stanley Kubrick. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Setembro 2011 Os meus preferidos são: Christian Bale, Edward Norton, Tom Hanks e Brad Pitt. De resto, também gosto bastante do Denzel, Freeman, Nicholson, Di Caprio, entre outros. No outro extremo, não vou muito à bola com o Matt Damon. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZWTzyU5MFgM Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2011 às 23.20 no hollywood, Full Metal Jacket Eish ainda bem que vi este post a tempo. :prayer: Já não via este filme há anos e é dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Setembro 2011 É impressão minha ou aí nos actores não falaram do grande Dennis Hopper? :prayer: para os 3. Acho que se tivesse de escolher o meu filme favorito, escolhia este. Já vi filmes que podem até entreter, mais, mas este ficou marcado. Que p*ta de busca pela liberdade... Para quem gostou, aconselho o Y tu Mama también. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2011 Fast Five 7\10 Quem fala mal do filme que o veja. Reconheço que precipitei ao julgar o filme antes do tempo. O filme é bom, tem bons actores, uma boa história, boas stunts. E Diesel vs Rock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Setembro 2011 Vi agora o Halloween ( o remake) no Hollywood. Excelente, o John Carpenter é um Deus. 9/10 E segundo o IMDB o de 1978 é ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 14 Setembro 2011 Vi agora o Halloween ( o remake) no Hollywood. Excelente, o John Carpenter é um Deus. 9/10 E segundo o IMDB o de 1978 é ainda melhor. O John Carpenter não esteve envolvido no remake. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2011 Como o Bier refere o Carpenter não esteve envolvido no remake mas a verdade é que não deixa de ser Deus :prayer: Por falar em grande actores e esta história do Carpenter lembrei-me do James Woods :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2011 cheira-me que o Ed viu o Vampiros do J. Carpenter na Sic Radical no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 14 Setembro 2011 Por falar em Carpenter vi ontem o The Ward. Não é mau mas acaba por ser apenas mais um filme com o "All in your head" twist. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2011 (editado) cheira-me que o Ed viu o Vampiros do J. Carpenter na Sic Radical no fim de semana. Não vi, mas é um dos meus filmes favoritos envolvendo a temática de vampiros! Editado 14 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2011 por acaso é dos que mais gosto. um filme de vampiros "out of the box" mas ao mesmo tempo simples. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Setembro 2011 Vi ontem o Full Metal Jacket e gostei. Mostra bem o que é a guerra e a mim mostrou-me que o que nós passamos na nossa vida é bem menos difícil do que o que eles passaram/passam ali. Ver um amigo ser baleado à nossa frente e morrer nos nosso braços, dass... 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZWTzyU5MFgM AMERICAAAAAAAA FUCK YEAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Setembro 2011 O John Carpenter não esteve envolvido no remake. Tens razão. Esse remake é de que ano? 2007 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2011 Comprei as extended versions do LOTR e aquilo tem uma duração do camandro. Compartilhar este post Link para o post