Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu desisti a meio do Tree of Life, do The Wrestler e do Memento. Agora estou algo hesitante em relação ao próximo filme a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

memento é muito bom, e o wrestler é tocante.

edit: vê o spy kids 2, talvez gostes.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Não me encontrava na disposição de os ver. Nunca vos aconteceu? Ao Elvis já.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu não vi o Memento até ao fim porque estava cansado demais e já nem conseguia pensar. Tenho que ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me encontrava na disposição de os ver. Nunca vos aconteceu? Ao Elvis já.

Se não estás com disposição, não os vejas até meio, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi 5 mins do There Will be Blood. não vi mais porque não tava com disposição, sabendo que é um filme puxadote. há que ter noção. não é a meio que se pensa "aaah não tenho disposição! e agora?"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o problema é eu ter deixado de ver os filmes a meio? Hmm, já sei que çena é que vem por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vi 5 mins do There Will be Blood. não vi mais porque não tava com disposição, sabendo que é um filme puxadote. há que ter noção. não é a meio que se pensa "aaah não tenho disposição! e agora?"

Verdade mas na altura não pensei assim. Mas quando rever, porque tenho aqui, será com disposição e do início.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é deixar de ver porque se detesta o filme, outra é deixar de ver porque não está com disposição, paciência, whatever. Há que pensar nisso antes de começar a ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o problema é eu ter deixado de ver os filmes a meio? Hmm, já sei que çena é que vem por aí...

uau agora vais chorar com a suposta "çena" em todo o lado? jasus. procura descansar a cabecinha e pensa bem no que vais escrever antes de andares aí todo repudiado com a "çena".

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a minha pergunta ignorada e o meu desabafo sobressaído vejo que tenho mesmo que descansar, não por mim mas por vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

no momento em que vens falar da "çena", achas que as pessoas querem mesmo saber das tuas perguntas? que maria chorona. mandas a dica e ainda queres que te respondam à pergunta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não sei onde queres chegar com tudo isto. O Elvis eu sei que ainda está ''magoado'' comigo por eu não dar 9\10 ao FF, agora tu sinceramente não sei o que queres.

E ninguém falou mal do The Wrestler.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não sei onde queres chegar com tudo isto. O Elvis eu sei que ainda está ''magoado'' comigo por eu não dar 9\10 ao FF, agora tu sinceramente não sei o que queres.

E ninguém falou mal do The Wrestler.

Não, o Elvis está-se completamente a cagar para ti, quanto mais para o que tu atribuis aos filmes :lol: logo tu que percebes tanto :lol:.

E tu não deste nenhuma cotação ao FF, pelo menos que eu tenha visto. Fizeste algo ainda mais extraordinário: disseste que nunca darias mais de 8/10, sem...

...esperem....

Nunca teres visto o filme!!!! :prayer:

Mas mais engraçado ainda foi ver-te discutir, mas isso é sempre também, lol. Já sabes, quando tentares ter piada, faz o seguinte: fala a sério e discute. Aí as pessoas vão rir-se de certezinha absoluta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais engraçado é que me persegues, isso é que me mete piada. Vou mas é passar a ignorar-te porque será o melhor remédio, visto que tu é que percebes muito disto.

Vou fechar a braguilha, que acrescentar algo?

edit: E ninguém te passa cartão, tu vens e colas-te like a bawws, :happy:

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais engraçado é que me persegues, isso é que me mete piada. Vou mas é passar a ignorar-te porque será o melhor remédio, visto que tu é que percebes muito disto.

Vou fechar a braguilha, que acrescentar algo?

Toda a gente te persegue. Sou eu, é o Donnie, é o André Sousa, é o Feng Wei, etc, resumindo, todos aqueles que tentaram discutir contigo e que tu conseguiste espalhar um monte de estupidez, o normal, portanto.

Ignora à vontade, como já te disse, estou-me a cagar para ti.

E eu nunca disse que percebia muito disto, mas podes ter a certeza que percebo mais que tu. É claro que isto significa muito pouco, lol, até seria uma vergonha não perceber mais que tu :lol:.

Quero acrescentar, quero. Sabes fechá-la sozinho, ou ainda pedes à mamã?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vocês percebem bué, percebem. E já são mestres na arte de condicionar a participação de novos users no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que filmes drama/romance aconselham?

Remember Me

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é bela.

Eish, já tinha ouvido falar tanto desse filme e pensava que nunca o tinha visto. Agora fui ao IMDB e afinal vi-o numa aula de História. Lembro-me de ter adorado mesmo o filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...