Victarion Publicado 16 Outubro 2011 Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300. 1º ponto - esse filme, se for o novo, é m*rdoso. 2º ponto - vê o original. podes ver o Percy Jackson, e há vários filmes antigos dos mitos gregos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Outubro 2011 Só ontem é que vi. Gostei, mas é daquelas tramas mesmo à filme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 Mesmo. Mas é tão fofinho. :3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2011 Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300. Troy, Kingdom of Heaven, Alexander, etc Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Outubro 2011 1º ponto - esse filme, se for o novo, é m*rdoso. 2º ponto - vê o original. podes ver o Percy Jackson, e há vários filmes antigos dos mitos gregos. São opiniões Taj, eu adorei muito por causa de adorar tudo o que envolve a mitologia grega e egipcia. Podes mencionar alguns desses filmes? Lembrei-me agora também do Troia que tenho que o arranjar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2011 Filme de terror para ver agora? Estou inclinado para um Halloween, Nightmare in Elm Street, Freddy Kruger ou Jason envolvidos... :mrgreen: Algo nesse estilo. Quais os melhores? Grave Encounters, aconselharam-me ainda não vi mas o trailer deixou-me água na boca :p Mas os Halloweens são muito bons também. Já vi, e não é de terror :S :lol: Tá. (; AI QUE PANISGA!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2011 (editado) São opiniões Taj, eu adorei muito por causa de adorar tudo o que envolve a mitologia grega e egipcia. Podes mencionar alguns desses filmes? Lembrei-me agora também do Troia que tenho que o arranjar para ver. eu também gosto de mitologia grega e sei ver quando um filme não só não faz sentido nenhum como abusa e corrompe o que são os mitos. o original ainda se mantém minimamente fiel. Troy de mitos tem pouco, Kingdom of Heaven idem e Alexander também. São épicos bons, mas não são filmes com directa relação com mitologia. ps: Taj? lolwut http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_Greco-Roman_mythology Editado 16 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Outubro 2011 eu também gosto de mitologia grega e sei ver quando um filme não só não faz sentido nenhum como abusa e corrompe o que são os mitos. o original ainda se mantém minimamente fiel. Troy de mitos tem pouco, Kingdom of Heaven idem e Alexander também. São épicos bons, mas não são filmes com directa relação com mitologia. ps: Taj? lolwut http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_Greco-Roman_mythology Enganei-me no nick -.-'' Peço desculpa :mrgreen: Troy, KOH e Alexander são sobre a Grécia em si o que me agrada. Obrigado pela lista :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2011 O Alexander é uma merdaaaa Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Outubro 2011 Vi ontem o Confronto de Titãs na TVC1 e adorei. Que outros filmes sobre a Grécia, Egipto e respectivos deuses ou história me aconselham? Dos que me lembro já vi este e o 300. Um pouco antigo mas The Ten Commandments (1956). Tens ainda o Clash of the Titans original, os filmes animados Hércules, que é a mesma história do Clash of the Titans, Prince of Egypt, o Cleopatra de 1963, os filmes da Múmia, o Tróia, Jason and the Argonauts, o Immortals vem ai e o Beowulf acho que também se insere. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2011 O Alexander é uma merdaaaa Com o Colin Farrel e o Val Kilmer, o que esperavas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2011 Enganei-me no nick -.-'' Peço desculpa :mrgreen: Troy, KOH e Alexander são sobre a Grécia em si o que me agrada. Obrigado pela lista :D Tróia sim, os outros dois não. A Grécia antiga já não era a mesma coisa na altura de Alexandre,o Grande, e o Kingdom of Heaven é sobre as cruzadas. e como disse, são épicos e não filmes relacionados com mitos. O Tróia aborda os acontecimentos de Tróia sem o lado fantasioso na história de Homero. O Alexander é uma merdaaaa não acho que seja uma m*rda, acho que é morninho. Um pouco antigo mas The Ten Commandments (1956). Tens ainda o Clash of the Titans original, os filmes animados Hércules, que é a mesma história do Clash of the Titans, Prince of Egypt, o Cleopatra de 1963, os filmes da Múmia, o Tróia, Jason and the Argonauts, o Immortals vem ai e o Beowulf acho que também se insere. o Beowulf é mitologia nórdica. se isso interessa, até o Thor eu inseria. o Immortals talvez seja giro, mas não quero criar expectativas altas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2011 O Alexander precisava do Brad Pitt Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2011 O Alexander é uma valente m*rda. Tróia é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2011 E que a Angelina Jolie se metesse no crl também ajudava. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Outubro 2011 http://www.imdb.com/title/tt0082348/ http://www.imdb.com/title/tt0349683/ Valem a pena? Ao que parece, vão fazer um remake desse Excalibur em 2012. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Outubro 2011 Que filme aconselham para ver hoje? Lista: Alexander Area 51 District 9 Downfall Escape from New York Fight Club Full Metal Jacket Goodfellas Padrinho (I,II,II) Indiana Jones (I,II,III,IV) Inglorious Basterds Kill Bill (I e II) Lista de Schindler Reservoir Dogs The Big Lebowski The Thing Os filmes com sequelas só vejo o 1º. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Outubro 2011 Estou a contar os votos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Outubro 2011 Que filme aconselham para ver hoje? Lista: Grandes filmes, acho que ficas bem servido com qualquer dai menos o Alexander e o Area 51, que eu nunca vi mas também não me parece grande coisa. Agora depende se tens paciência para um filmes de 3 horas como o Padrinho e o Downfall ou que tipo de género te apetece ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2011 http://www.imdb.com/title/tt0082348/ http://www.imdb.com/title/tt0349683/ Valem a pena? Ao que parece, vão fazer um remake desse Excalibur em 2012. o excalibur é muito porreiro, o rei artur...meh. é tipo o Troy. transformam a história fantasiosa numa versão sem a fantasia. fight club, btw Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Outubro 2011 Fight Club, over and over again. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Outubro 2011 Fight Club se nunca o tiveres visto. Caso contrário o Reservoir Dogs Compartilhar este post Link para o post