Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Captain America, porreirito, não sou grande fã da personagem, não gosto do actor, a primeira performance que vi dele foi como human torch e ficou marcado, não sei porquê, mas entretém, é pena os efeitos especiais estarem um pouco ranhosos para os tempos que correm, apesar da transformação corporal, aliás, o gajo quando é "pequeno" está muito bem conseguido.

Gostava de ver o making of disso. É que realmente impressionou-me, embora admita que possa ser algo muito simples.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, choro sempre quando vejo a última cena desse filme, não sei porquê. há finais em que certas músicas ficam mesmo perfeitas. por acaso já estive para abrir tópico sobre isso, que finais do género é que vos bateram mais? no meu top devem estar este, o Shape of My Heart no Léon e o Blower's Daughter no Closer :heart:

No The Wrestler o som "The Wrestler" do Bruce Springsteen.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Fight Club. Dado todo o hype do filme esperava mais 7/10.

:espanto: :espanto:

Ontem vi o Horrible Bosses. É bem porreiro, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver um device em casa com iOS aconselho a instalarem o Quiz do imdb e experimentarem jogar, está muito engraçado, pena não conhecer para pc.

Já agora, dá para elaborar uma lista com os nossos ratings e partilhar essa lista com amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

? Pedi um filme de terror, ele recomendou o Donnie Darko e eu disse que não era de terror. Não percebi a piada. :S

Quanto aos Halloweens, penso que há imensos filmes, entre originais e remakes, quais são os melhores?

Tipo, é o Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma recomendação para o pessoal que gosta de dramas. Tenho aqui para ver e deve ser brutal, mas ainda não tive tempo de ver:

Neste Mundo

7.4/10 IMDb

Uma desilusão foi o remake do Karate Kid. Meh fraquito, um filme banal.

Compartilhar este post

Link para o post

x-men-wolverine-origins.jpg

MAS QUÉ ISTO MÓ

o filme não é horrível, tem cenas boas, mas a história não só tá apressada como o crl, as personagens estão todas erradas e mal feitas. ca raio. nothing makes fucking sense.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dá para elaborar uma lista com os nossos ratings e partilhar essa lista com amigos?

yap.

Compartilhar este post

Link para o post

? Pedi um filme de terror, ele recomendou o Donnie Darko e eu disse que não era de terror. Não percebi a piada. :S

Quanto aos Halloweens, penso que há imensos filmes, entre originais e remakes, quais são os melhores?

Exacto, ele recomendou-te um filme que achava que era de terror, porque é um panisgas autêntico daí a piada :mrgreen:

Tipo, é o Leston.

Nem tu percebeste que gozei contigo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ver se o consigo comprar. não sei em quantos vai a colecção, mas devo andar perto dos 150. um dia tenho de perder tempo e organizar uma lista no imdb ou assim.

o Pianista já o tenho claro :mrgreen:. a minha fonte no Jumbo era o Pão de Açúcar das Amoreiras, mas aquilo ultimamente está muito mau e não se aproveita nada. tenho de ver se encontro noutro qualquer lado. acho que numa papelaria ao pé da minha faculdade guardavam dvd's das colecções que por lá ficavam e lembro.me que uma vez esse estava lá, se não me engano o Traffic também. mas nesse dia acabei por levar de lá o Notebook e o Sex and Death 101 :mrgreen: lol. se me lembrar um dia destes passo lá para checkar.

fui lá hoje e saquei o Downfall, o Traffic e o Amor Cão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o making of disso. É que realmente impressionou-me, embora admita que possa ser algo muito simples.

Filmaram essas cenas em fundo verde e diminuíram o corpo dele com computador. Fizeram-no em fundo verde para não haver o problema de ao diminuírem o corpo, haver espaço de fundo vazio para preencher.

Compartilhar este post

Link para o post

No The Wrestler o som "The Wrestler" do Bruce Springsteen.

Incrível como não foi nomeado para um Óscar, pelo menos

x-men-wolverine-origins.jpg

MAS QUÉ ISTO MÓ

o filme não é horrível, tem cenas boas, mas a história não só tá apressada como o crl, as personagens estão todas erradas e mal feitas. ca raio. nothing makes fucking sense.

Told you so

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver o Escape from New York.

Clássico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

21 gramas ou As vidas dos outros?

Só vi o 21 gramas e recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome original do 2º já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...