Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

a saga é uma m*rda, os livros são uma m*rda. qual é a dúvida mesmo? é por ser moda?

Sou da mesma opinião, e o que é que faço? Não os vou ver. Destilar ódio e criticar quem vai ver é que é ridículo. Há imensos filmes horríveis que muita gente daqui se calhar paga para ver no cinema e ninguém critica. Essa dualidade é que para mim é uma infantilidade, criticam porque está na moda criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que este filme é mesmo uma m*rda, dificilmente há coisas piores que isto.e ser dos que dá dinheiro para isto é uma bergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1

6\10

Cheguei agora do cinema, vale o que vale.

Os meus pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa sobre o Bane: o universo Nolan é diferente do Universo canon da DC. Claro que ele se baseia nele, mas fazendo as alterações que considera necessárias para tornar o filme mais realista. Daí a mudança da origem do Bane

Holy shit, és desses? :lol:

Então não tens problemas com o que ele fez com o Bane?

Sou um desses porque o Nolan, com a saga, ainda não me desiludiu. Ele percebe o Batman, e percebe como um filme do Batman deve ser feito. Não são as gadgets e tudo o que ele faz que o torna um héroi, mas sim o facto de ele sacrificar tanto sem nunca querer nada em volta. E o Nolan percebe isso, e isso deixa-me calmo com a direcção dele

Então, ele não pode gostar da saga?

Aposto que mais de metade nem sabe bem porque é que odeia isto, Bieber's e coisas do género. É mesmo só porque está na moda.

Ou então porque é algo que insulta a inteligência das pessoas, que não tem plot, que fez 2 filmes para o final por uma razão muito simples e porque vem de uma das séries mais insultantes para toda a gente nos últimos anos, especialmente para as mulheres

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me incluas no grupo.

Se querem ver um filme com Vampiros que vejam o Blade ou Dracula....

Vejam mas é:

Lost Boys, Nosfetaru de 1922, 30 Days of Night, Let The Right One In, From Dusk Till Dawn, Dracula de 1958, Shadow of the Vampire, Interview with the Vampire com o Cruise e o Pitt, os Underworld e Thirst. Nunca vejas é o Jonh's Carpenters Vampire é um dos piores.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='02 Dezembro 2011 - 09:45 ' timestamp='1322819120' post='7177153']

Vejam mas é:

Lost Boys, Nosfetaru de 1922, 30 Days of Night, Let The Right One In, From Dusk Till Dawn, Dracula de 1958, Shadow of the Vampire, Interview with the Vampire com o Cruise e o Pitt, os Underworld e Thirst. Nunca vejas é o Jonh's Carpenters Vampire é um dos piores.

Herege!!! E o Underworld só gostei do 1º e o mesmo vai para o From Dusk Till Dawn.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Herege!!! E o Underworld só gostei do 1º e o mesmo vai para o From Dusk Till Dawn.

Eheh. ;-)

Nunca vi o segundo, nem o terceiro From dusk till dawn.

Compartilhar este post

Link para o post

MAN

O VAMPIROS DO CARPINTEIRO BATE FORTE! James Woods :prayer: boss vampire killer.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

MAN

O VAMPIROS DO CARPINTEIRO BATE FORTE! James Woods :prayer: boss vampire killer.

Master Vamp Slayer (Woods) c/ ajuda do seu sidekick Montoya (o mais gordo dos Baldwin's) vs Master Vampire = Not cool, not cool at all.

Já assisti ao filme várias vezes na tv e nunca me cativou, acabei sempre por mudar de canal ou mesmo desligar a tv. Não consigo gostar daquilo.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa sobre o Bane: o universo Nolan é diferente do Universo canon da DC. Claro que ele se baseia nele, mas fazendo as alterações que considera necessárias para tornar o filme mais realista. Daí a mudança da origem do Bane

Sou um desses porque o Nolan, com a saga, ainda não me desiludiu. Ele percebe o Batman, e percebe como um filme do Batman deve ser feito. Não são as gadgets e tudo o que ele faz que o torna um héroi, mas sim o facto de ele sacrificar tanto sem nunca querer nada em volta. E o Nolan percebe isso, e isso deixa-me calmo com a direcção dele

Uma mascara com analgésicos é realista? É mas é uma fraqueza desnecessária. E eu sou o gajo que estava à vontade com as mudanças que ele fez, até meter uma fraqueza completamente desnecessária.

Ele percebe o Batman? Deixar o Ra´s morrer no fim do Begins depois de ter destruído o mosteiro para não matar um gajo é de quem percebe o Batman para crl. E não vale a pena vir com o argumento de que o Batman no inicio da personagem andava com uma arma e matava...

Compartilhar este post

Link para o post

o bane dos comics também tinha uma fraqueza. que era o venom.

eu sincermente não vejo porque esse descontentamento todo com o Nolan. mas tu queres cópias? não dá. e um toque do próprio realizador é o que QUALQUER PESSOA gostaria de fazer. Não é o Batman da DC, é o Batman do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

o bane dos comics também tinha uma fraqueza. que era o venom.

eu sincermente não vejo porque esse descontentamento todo com o Nolan. mas tu queres cópias? não dá. e um toque do próprio realizador é o que QUALQUER PESSOA gostaria de fazer. Não é o Batman da DC, é o Batman do Nolan.

O veneno não era uma fraqueza, era um força. Só foi uma fraqueza quando ele estava desesperado contra o Jean Paul Valley , e isso aí era porque o JPV era um boi hardcore.

E não, eu não quero copias, mas gostava que ele fosse coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

O veneno não era uma fraqueza, era um força. Só foi uma fraqueza quando ele estava desesperado contra o Jean Paul Valley , e isso aí era porque o JPV era um boi hardcore.

E não, eu não quero copias, mas gostava que ele fosse coerente.

tiras o venom = adeus. duh?

mas coerente no quê? ele não continua o brutamontes mastermind?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então porque é algo que insulta a inteligência das pessoas, que não tem plot, que fez 2 filmes para o final por uma razão muito simples e porque vem de uma das séries mais insultantes para toda a gente nos últimos anos, especialmente para as mulheres

Porque raio é que o crepúsculo insulta as mulheres?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o crepúsculo insulta as mulheres?

Achas a personagem principal um representação correta das mulheres? Personagem que é vista como role model por milhares de raparigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...