Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

wow thanks. já tinha andado por aí à procura mas não tinha encontrado esses filtros. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes brincar com o URL dos filtros para fazer as pesquisas à tua maneira. Por exemplo, nesse link tem "num_votes = 1000", se quiseres os blockbusters, mete esse número mais alto, tipo 10000 ou 50000. Podes alterar aí o ano e outras coisas. Se forem prestando atenção ao URL nas pesquisas, conseguem fazer os filtros precisamente como vocês querem.

Compartilhar este post

Link para o post

yap, já tinha metido para 2010 também. não olhei foi para os números de votos. thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei esta pesquisa : http://www.imdb.com/search/title?!my_ratings=exclude&title_type=feature&sort=num_votes&year=1992

Mostra apenas os filmes que nunca vi por ordem de número de votos (os mais populares portanto) e por ano. É o que uso para procurar filmes para ver. Basta mudar para o ano que quero no fim. Em vez de 1992 podes meter "1992-2000" para mostrar todos os filmes nesse intervalo de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

in-time-movie-poster-uk-01.jpg

7/10

Entretém. Dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vi o 50/50 e o 30 Minutes or Less

Dado o meu estado de espirito curti mais do segundo.

Mas são ambos bons.

Ambos com aqueles actores "hype-nerd" do cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é parecido? Não estou a falar de história atenção, mas todo o feeling do filme, a realização, claro o país também ajuda...

um filme é sobre drogas, mundo dos drogados e efeitos e tentativas de sair da droga e tal. é muito também à base da vivência, de estilos de vida e diferentes atitudes tomadas perante situações.

o lock stock é mais à base das decisões referentes a um crime, todas as adversidades que surgem com diversas personagens no caminho e "azares".

Nao me canso de dizer isto mas quando vi o video que o Mario postou pensei; o Equilibrium eh um filme ultra, mega, underrated. Sim, algumas cenas sao parvas mas aquele filme esta soberbo.

se te cansasses de dizer até eu me admirava!

Compartilhar este post

Link para o post

um filme é sobre drogas, mundo dos drogados e efeitos e tentativas de sair da droga e tal. é muito também à base da vivência, de estilos de vida e diferentes atitudes tomadas perante situações.

o lock stock é mais à base das decisões referentes a um crime, todas as adversidades que surgem com diversas personagens no caminho e "azares".

se te cansasses de dizer até eu me admirava!

Shush, Indie.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

I gotta go with Feng Wei on this one.

O TP só é semelhante ao LS&2SM apenas na localização.

O Snatch é um irmão mais novo.

O TP é um primo afastado que só se vê nos casamentos.

E ambos os 3, bons filmes. Ficando o LS&2SM em 3º Lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei esta pesquisa : http://www.imdb.com/search/title?!my_ratings=exclude&title_type=feature&sort=num_votes&year=1992

Mostra apenas os filmes que nunca vi por ordem de número de votos (os mais populares portanto) e por ano. É o que uso para procurar filmes para ver. Basta mudar para o ano que quero no fim. Em vez de 1992 podes meter "1992-2000" para mostrar todos os filmes nesse intervalo de anos.

melhor ainda, thanks a lot!

Compartilhar este post

Link para o post

O imdb desde há uns tempos ficou com umas traduções nos nomes dos filmes :facepalm:

Presumo que sejam brasileiras, para termos pérolas como "O Poderoso Chefão" (Godfather) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O imdb desde há uns tempos ficou com umas traduções nos nomes dos filmes :facepalm:

Presumo que sejam brasileiras, para termos pérolas como "O Poderoso Chefão" (Godfather) :lol:

:lol:

Abocado vi " Os outros " com Nicole Kidman ( :heart::heart: ) mas é fraquinho o filme ... 4/10

Al Capone vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu está em inglês, nem me facilita ter os nomes em português sequer. Não os consigo identificar.

Quanto ao site, está feito, mas ficou um pouco sem uso, a ideia foi bem executada porque era aquilo que tinha em mente, mas a ideia em si tinha falhas, o ideal para mim seria algo mais em grande com mais opções, mas simplesmente não tenho tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Equilibrium, ainda noutro dia estiver a rever. Ainda assim acho que a história tinha potencial para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lembrei-me agora, visto que falaram do Drive há umas páginas, uma música que me ficou marcada de quando vi o filme.

Dá um ambiente fixe ao filme, um pouco retro.

o André também a postou quando o viu :mrgreen:

Pois foi :mrgreen:

A música, para além de gostar muito dela, ficou 5* no filme. Há partes do filme que fazem lembrar os bons velhos tempos a jogar GTA :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

rurouni-kenshin-live.jpeg

O Tekeru Sato irá ser o Kenshin, meh não o achei nada de especial no KR: Den-O, já na serie Rookies gostei bastante.

Yuu Aoi como Megumi Takani, só a conheço da serie Osen.

Emi Takei como Kaoru Kamiya sinceramente não conheço muito bem, Munetaka Aoki será Sanosuke Sagara, adorei vê-lo no H2, Tanaka Taketo irá assumir o papel de Yahiko Myojinaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...