Don Andres Publicado 22 Dezembro 2011 Vi este agora: To Catch a Thief Não sou muito bom a dar ratings, mas a este dava 7,5 (exactamente o que está no imdb). E mais 10 pela Grace Kelly :D Grace Kelly Alguem já viu este: Shichinin no samurai é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom? x2. Por acaso estou bastante curioso, acho que nunca vi um verdadeiro filme de Samurais original japonês. E pela classificação no IMdb dá para antever uma coisa engraçada. Já agora: Gran Torino (2008) Rating: 8.5\10 Sherlock Holmes (2009): Deu-me um gozo acompanhar a história ao longo do filme. Sempre em constante reboliço, como um devido filme de aventura assim o requer. Adorei também a personagem do Holmes e a forma como foi interpretada pelo Robert Downey. Rating: 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Moneyball 8,5/10 É o tipo de filme que adoro. Faz mesmo o meu estilo. Editado 22 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) btw, ontem acabei por ver o Inglourious Basterds. Um pouquinho sobrevalorizado, na minha opinião. 7/10 Editado 22 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2011 remastered version. Isso explica muita coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Dezembro 2011 Alguem já viu este: Shichinin no samurai é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom? É. Provavelmente dos poucos que merece estar num top 25, se bem que isso é sempre relativo. Mas é bastante longo, o que para algumas pessoas é um problema. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Dezembro 2011 Alguem já viu este: Shichinin no samurai é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom? Obra-prima. Mas é bom que estejas com disposição para ver porque são perto de 4 horas de filme a preto e branco e falado em japonês. Mas o filme é fantástico, aconselho sem dúvida. Quanto ao 1/10 ao Somewhere ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Dezembro 2011 A Ressaca Parte II 8/10 Ri-me muito. Acho até que está melhor que o primeiro filme. Zach Galifianakis, que personagem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Dezembro 2011 Nem tinha reparado na duração... o tempo para mim não é problema, prefiro uma história bem contada em 3 horas que resumir isso numa 1 hora e meia. 207 min é muito, mas não perdi vontade de ver, ainda ganhei mais com o vosso feedback. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Dezembro 2011 Vou com menos de 10m do Melancholia e já adormeci. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 Alguém me explica o que é o Hobbit? É uma continuação ou introdução ao senhor dos anéis? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2011 Alguém me explica o que é o Hobbit? É uma continuação ou introdução ao senhor dos anéis? Introdução. Eh uma prequela. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2011 Inception, hoje, à 1.15 da manhã, no TVCine 2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2011 Alguém me explica o que é o Hobbit? É uma continuação ou introdução ao senhor dos anéis? Antes do Senhor dos Aneis É a história de como o anel chegou às mãos do Bilbo Baggins Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Trailer do Prometheus do Riddley Scott :prayer: promete tanto Editado 22 Dezembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2011 Agora o TVCine apareceu descodificado cá em casa, é alguma prenda de Natal ou quê? É que eu saiba ninguém mandou descodificar aquilo. Tenho MEO. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2011 É prenda de natal, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 Na Clix são os TVCine e o Fox Series que ficam descodificados uns dias agora de "prenda de natal", portanto acredito que façam o mesmo nos outros operadores. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Dezembro 2011 Fox Series? Não tenho esse canal. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Dezembro 2011 Agora o TVCine apareceu descodificado cá em casa, é alguma prenda de Natal ou quê? É que eu saiba ninguém mandou descodificar aquilo. Tenho MEO. Aqui também. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2011 Fox Series? Não tenho esse canal. É TVSeries, não sei porque escrevi FOX. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Dezembro 2011 Voltei a ver Inception. Pela 3x :lol: Cada vez gosto mais, e quase que me veio uma lágrima no fim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Dezembro 2011 Antes do Senhor dos Aneis É a história de como o anel chegou às mãos do Bilbo Baggins E não só. Contém spoilers do livro A aventura com os anões, a luta com o dragão, a escapadela das mãos dos elfos(?) dentro dos barris, a entrega da espada "Ferrão" ao Bilbo, a situação com os Trolls na floresta, o episódio com as águias... Claro que o anel também representa aqui um papel importante na história (ver por exemplo como o Bilbo salva os anões dos elfos(?) entre outras situações) mas o fundo é mesmo a jornada deles para recuperar o ouro saqueado pelo dragão. Compartilhar este post Link para o post