Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi este agora:

To Catch a Thief

Não sou muito bom a dar ratings, mas a este dava 7,5 (exactamente o que está no imdb). E mais 10 pela Grace Kelly :D

Grace Kelly carinhoso.gif

Alguem já viu este: Shichinin no samurai

é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom?

x2. Por acaso estou bastante curioso, acho que nunca vi um verdadeiro filme de Samurais original japonês. E pela classificação no IMdb dá para antever uma coisa engraçada.

Já agora:

mv5bmtqymtczmtaxml5bml5.jpg

Gran Torino (2008)

Rating: 8.5\10

mv5bmtg0njewnjuxm15bml5.jpg

Sherlock Holmes (2009): Deu-me um gozo acompanhar a história ao longo do filme. Sempre em constante reboliço, como um devido filme de aventura assim o requer. Adorei também a personagem do Holmes e a forma como foi interpretada pelo Robert Downey.

Rating: 8\10

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ontem acabei por ver o Inglourious Basterds. Um pouquinho sobrevalorizado, na minha opinião. 7/10

tumblrkqk7vbn1pr1qzwg4b.jpg

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

remastered version.

Isso explica muita coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o ultimo que me falta do top25, já ando á bastante tempo a ver se o vejo mas nunca me puxa... é realmente bom?

É. Provavelmente dos poucos que merece estar num top 25, se bem que isso é sempre relativo. Mas é bastante longo, o que para algumas pessoas é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Obra-prima. Mas é bom que estejas com disposição para ver porque são perto de 4 horas de filme a preto e branco e falado em japonês. Mas o filme é fantástico, aconselho sem dúvida.

Quanto ao 1/10 ao Somewhere ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

the-hangover-part-2-movie-poster-01.jpg

A Ressaca Parte II

8/10

Ri-me muito. Acho até que está melhor que o primeiro filme. Zach Galifianakis, que personagem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado na duração... o tempo para mim não é problema, prefiro uma história bem contada em 3 horas que resumir isso numa 1 hora e meia.

207 min é muito, mas não perdi vontade de ver, ainda ganhei mais com o vosso feedback. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que é o Hobbit? É uma continuação ou introdução ao senhor dos anéis?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que é o Hobbit? É uma continuação ou introdução ao senhor dos anéis?

Introdução. Eh uma prequela.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Senhor dos Aneis

É a história de como o anel chegou às mãos do Bilbo Baggins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora o TVCine apareceu descodificado cá em casa, é alguma prenda de Natal ou quê? É que eu saiba ninguém mandou descodificar aquilo. Tenho MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Clix são os TVCine e o Fox Series que ficam descodificados uns dias agora de "prenda de natal", portanto acredito que façam o mesmo nos outros operadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o TVCine apareceu descodificado cá em casa, é alguma prenda de Natal ou quê? É que eu saiba ninguém mandou descodificar aquilo. Tenho MEO.

Aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fox Series? Não tenho esse canal.

É TVSeries, não sei porque escrevi FOX.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver Inception. Pela 3x :lol:

Cada vez gosto mais, e quase que me veio uma lágrima no fim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Senhor dos Aneis

É a história de como o anel chegou às mãos do Bilbo Baggins

E não só.

Contém spoilers do livro

A aventura com os anões, a luta com o dragão, a escapadela das mãos dos elfos(?) dentro dos barris, a entrega da espada "Ferrão" ao Bilbo, a situação com os Trolls na floresta, o episódio com as águias...

Claro que o anel também representa aqui um papel importante na história (ver por exemplo como o Bilbo salva os anões dos elfos(?) entre outras situações) mas o fundo é mesmo a jornada deles para recuperar o ouro saqueado pelo dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...