Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Rise_of_the_Planet_of_the_Apes_Poster.jpg

Rise of the Planet of the Apes

8/10

Belissimo filme. O script é bastante cativante. O James Franco, o Andy Serkis e o John Lithgow estiveram bastante bem.

A cena final em que ele fala com o Will é qualquer coisa.

True, está muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o "Espião Fantasma" ? com o Richard Gere ?

Gostei do filme, achei um bom filme. Só queria discutir o final, para ver se tou certo ou não :mrgreen:

agora ando a papar imensos filmes que estão em exibição. btw, o preço do cinema já é 6,50 € :\ fdps|!

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Holmes- The Game of Shadows -8/10

O filme está bom, mas penso que o primeiro é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso?

Nem se pergunta. :mrgreen:

Já que começaste, acaba de ver todos. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam ver os filmes "Saw"? Parei no 3 e a partir daí não vi mais nenhum. Vale a pena acabar a saga ou nem por isso?

Já que começaste, acaba de ver todos. Vale a pena.

Nem se pergunta. :mrgreen:

Fuck that. aquela série começou a morrer uma morte lenta e triste depois do 2o. Antes a violência era uma ferramenta ao serviço da historia, mas a partir do 3 foi ao contrario...

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck that. aquela série começou a morrer uma morte lenta e triste depois do 2o. Antes a violência era uma ferramenta ao serviço da historia, mas a partir do 3 foi ao contrario...

True, perdi a tesão do Saw, no terceiro filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente por isso que perguntei. No 3º filme

com a morte do Jigsaw, não sei de que maneira podem lançar de novo a história. De qualquer maneira, fiquei curioso com o que acontece a seguir com o tipo que cortou a garganta ao velho e com o Detective que foi apanhado no primeiro (?) filme.

Compartilhar este post

Link para o post

True, perdi a tesão do Saw, no terceiro filme.

Pah, os primeiros eram filmes inteligentes. A partir daí o nivel começou a descer muito. Isso e tornaram-se mais negocio que outra coisa qualquer. Todos os anos era um filme Saw no Halloween. E se o COD é esperto o suficiente para oferecer um universo diferente todos os anos, estes gajos decidiram ir sempre em frente mesmo quando o melhor da série ficou para trás...

Foi exactamente por isso que perguntei. No 3º filme

com a morte do Jigsaw, não sei de que maneira podem lançar de novo a história. De qualquer maneira, fiquei curioso com o que acontece a seguir com o tipo que cortou a garganta ao velho e com o Detective que foi apanhado no primeiro (?) filme.

Pelo que eu percebo

A Amanda toma o lugar dele, mas só que a vaca cria armadilhas sem hipoteses de sucesso.

Uns filmes mais para a frente pelo que entendo a Amanda fude-se e é o médico do primeiro Saw que se torna o Jigsaw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Real Steel, está bem feito mas é ,mais do mesmo.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

real-steel-cover_1.jpg

Real Steel

8/10

Filmão!

Grande papel do Hugh Jackman.

real-steel-evangeline-lilly.jpg

Evangeline Lilly :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebo

A Amanda toma o lugar dele, mas só que a vaca cria armadilhas sem hipoteses de sucesso.

Uns filmes mais para a frente pelo que entendo a Amanda fude-se e é o médico do primeiro Saw que se torna o Jigsaw.

Tão mas a Amanda não morre no final do 3º com um tiro no pescoço? E a mim, pelo início, parece-me que é um dos inspectores que se torna compincha do Jigsaw. Ele, no início, pega numa argola da armadilha e fica com aquilo no casaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Midnight in Paris 8/10 O melhor filme que vi nos últimos tempos. Simplesmente brilhante! Acabei de ver e só me vem a palavra wow à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

imgThe%2Bpursuit%2Bof%2Bhappyness4.jpg

The Pursuit of Happyness

8/10, grande filme e grande actuação do Will Smith.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...