Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) O Football Factory, dentro do género, é o melhor filme de todos. Já vi o Green Street Hooligans 1, é muito bom, mas o Football Factory retrata melhor a verdadeira essência do estilo de vida. Já o Green Street Hooligans 2 é muito mau. No outro dia vi o Awaydays, passou na TVCine, vê-se bem mas não gostei tanto como este dois. E ainda me falta ver o The Firm. Editado 10 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Janeiro 2012 O The Firm, é muito bom também, pra mim, a seguir a este ;) As imagens aéreas do Football Factory :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2012 Nunca vi nenhum desses. Btw, sempre me irritou que houvesse um colhão de filmes de basket, baseball e futebol americano mas que de futebol não haja quase nenhuns... Americanos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Estes filmes não são bem de futebol. :lol: Ou melhor, têm o futebol subentendido, mas é sobre muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Janeiro 2012 É mais sobre mocada que futebol ahahahah Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Nunca vi nenhum desses. Btw, sempre me irritou que houvesse um colhão de filmes de basket, baseball e futebol americano mas que de futebol não haja quase nenhuns... Americanos. Hollywood faz os filmes para as audiências. E verdade seja dita, futebol é capaz de ser dos desportos mais difíceis de meter no cinema Mas há o Victory, do Stallone com o Pelé. Awesome Editado 10 Janeiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2012 Estes filmes não são bem de futebol. :lol: Ou melhor, têm o futebol subentendido, mas é sobre muito mais. É mais sobre mocada que futebol ahahahah Eu sei. Hollywood faz os filmes para as audiências. E verdade seja dita, futebol é capaz de ser dos desportos mais difíceis de meter no cinema Mas há o Victory, do Stallone com o Pelé. Awesome Não concordo há tanto por onde explorar. A ideia do Goal por exemplo tá muito bem pensada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 Não digo em termos de história. Digo em termos de fazer com que acção pareça realista. A vantagem dos desportos americanos para o cinema é que tem bastantes paragens, e podem usar diferentes modos para gravar as cenas, devido a isso mesmo. Mas mesmo o basquetebol, é bastante dificil haver um filme de adultos de basquetebol. A maioria é de putos, porque é mais fácil representar a acção aí. O futebol, como há sempre movimento e basicamente todos os jogadores são importantes, é mais difícil focar a acção numa só pessoa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2012 Não digo em termos de história. Digo em termos de fazer com que acção pareça realista. A vantagem dos desportos americanos para o cinema é que tem bastantes paragens, e podem usar diferentes modos para gravar as cenas, devido a isso mesmo. Mas mesmo o basquetebol, é bastante dificil haver um filme de adultos de basquetebol. A maioria é de putos, porque é mais fácil representar a acção aí. O futebol, como há sempre movimento e basicamente todos os jogadores são importantes, é mais difícil focar a acção numa só pessoa Não tinha percebido, e nem sequer tinha pensado nas coisas por esse prisma. Concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 É que verdade seja dita, apesar da ideia do Goal ser interessante, as cenas dos jogos são más. Muito más mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2012 Já há em qualidade decente, a ver se vejo esta noite. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Acabei de regressar do Sherlock Holmes: Game of Shadows. meh A série é bem superior e acho o 1º melhor que este- Editado 10 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 10 Janeiro 2012 Já sei que já é velhinha, mas sempre dá para entreter um bocado :mrgreen: Já alguém completou uma linha, sem ser as mais pequenas? (Fds, isto soou a agarrado ao pó :lol: ) Eu ainda não completei nenhuma, mas estou perto de completar algumas, como por exemplo a 8, 10 e 11 :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Acabei de regressar do Sherlock Holes: Game of Shadows. meh A série é bem superior e acho o 1º melhor que este- Sherlock Holes :lol: A diferença de um m :mrgreen: Bem melhor que estava à espera. 7/10 A cena do gajo aparecer e matar o pai do outro não tava nada à espera :o Editado 10 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Janeiro 2012 http://static.torrentleech.org/images/covers/MV5BMjEzODY2MjU1Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMzc1ODUzNg@@._V1__3050728662.jpg Já há em qualidade decente, a ver se vejo esta noite. :heart: Não esperava grande coisa e mesmo assim desiludiu-me. muito previsível http://blog.vodkaster.com/wp-content/uploads/2009/06/250bestmoviesmap_HQ.jpg[/im Já sei que já é velhinha, mas sempre dá para entreter um bocado :mrgreen: Já alguém completou uma linha, sem ser as mais pequenas? (Fds, isto soou a agarrado ao pó :lol: ) Eu ainda não completei nenhuma, mas estou perto de completar algumas, como por exemplo a 8, 10 e 11 :D wow :prayer: tenho de imprimir e analisar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2012 Sherlock Holes :lol: A diferença de um m :mrgreen: Já tá!! :lol: Isso dava um bom nome para outro género de filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2012 a 12 é provável que já muita gente tenha feito Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2012 Touchback Bom filme, não a um nível do Remember the Titans, Any Given Sunday ou do We Are Marshall, mas é um bom filme. MoneyBall Melhor filme que já vi desde o The Rookie e o Field of Dreams, enorme historia sobre umas das pessoas mais influentes do baseball, Billy Beane Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 10 Janeiro 2012 a 12 é provável que já muita gente tenha feito Por isso é que eu disse "sem ser as mais pequenas" :mrgreen: Dessa 12 falta-me o Magnolia. Quero é ver se alguém já completou a 7, que dá quase a volta ao mapa :lol: ---------------------------------------------------------------------------------------- Ontem vi, finalmente, o Hesher, que já andava para ver há meses. Gostei bastante; óptimo filme. 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2012 É que verdade seja dita, apesar da ideia do Goal ser interessante, as cenas dos jogos são más. Muito más mesmo :lol: E são ilógicas. No fim do 1º, quando o Santi marca o golo que qualifica o Newcastle para a Champions, foi dum livre que bateu com o pé esquerdo quando ele passou o filme todo a usar o pé direito. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Touch of Evil 8/10 Ontem vi, finalmente, o Hesher, que já andava para ver há meses. Gostei bastante; óptimo filme. 8/10. Joseph Gordon :prayer: Editado 11 Janeiro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) TRON 6/10 Editado 11 Janeiro 2012 por Amukina Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) 7.5/10 Gordon Levitt :prayer: Tremendo Provavelmente muitos vão me flamar porque cause disto mas considero o Seth Rogen um bom actor. Bastante limitado, tendo em conta o "registo" dele, mas faz bastante bem aquele tipo de papel. Questão; Esta Ou esta ? Para mim, ganha a primeira. Tou me a referir a beleza. Editado 11 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 Goodbye, Lenin! 9/10 Grande, grande filme. Adorei. Compartilhar este post Link para o post