Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

O Football Factory, dentro do género, é o melhor filme de todos. Já vi o Green Street Hooligans 1, é muito bom, mas o Football Factory retrata melhor a verdadeira essência do estilo de vida. Já o Green Street Hooligans 2 é muito mau. No outro dia vi o Awaydays, passou na TVCine, vê-se bem mas não gostei tanto como este dois. E ainda me falta ver o The Firm.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O The Firm, é muito bom também, pra mim, a seguir a este ;)

As imagens aéreas do Football Factory :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhum desses.

Btw, sempre me irritou que houvesse um colhão de filmes de basket, baseball e futebol americano mas que de futebol não haja quase nenhuns...

Americanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes filmes não são bem de futebol. :lol: Ou melhor, têm o futebol subentendido, mas é sobre muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais sobre mocada que futebol ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhum desses.

Btw, sempre me irritou que houvesse um colhão de filmes de basket, baseball e futebol americano mas que de futebol não haja quase nenhuns...

Americanos.

Hollywood faz os filmes para as audiências.

E verdade seja dita, futebol é capaz de ser dos desportos mais difíceis de meter no cinema

Mas há o Victory, do Stallone com o Pelé. Awesome

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Estes filmes não são bem de futebol. :lol: Ou melhor, têm o futebol subentendido, mas é sobre muito mais.

É mais sobre mocada que futebol ahahahah

Eu sei.

Hollywood faz os filmes para as audiências.

E verdade seja dita, futebol é capaz de ser dos desportos mais difíceis de meter no cinema

Mas há o Victory, do Stallone com o Pelé. Awesome

Não concordo há tanto por onde explorar. A ideia do Goal por exemplo tá muito bem pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo em termos de história. Digo em termos de fazer com que acção pareça realista. A vantagem dos desportos americanos para o cinema é que tem bastantes paragens, e podem usar diferentes modos para gravar as cenas, devido a isso mesmo.

Mas mesmo o basquetebol, é bastante dificil haver um filme de adultos de basquetebol. A maioria é de putos, porque é mais fácil representar a acção aí. O futebol, como há sempre movimento e basicamente todos os jogadores são importantes, é mais difícil focar a acção numa só pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo em termos de história. Digo em termos de fazer com que acção pareça realista. A vantagem dos desportos americanos para o cinema é que tem bastantes paragens, e podem usar diferentes modos para gravar as cenas, devido a isso mesmo.

Mas mesmo o basquetebol, é bastante dificil haver um filme de adultos de basquetebol. A maioria é de putos, porque é mais fácil representar a acção aí. O futebol, como há sempre movimento e basicamente todos os jogadores são importantes, é mais difícil focar a acção numa só pessoa

Não tinha percebido, e nem sequer tinha pensado nas coisas por esse prisma. Concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que verdade seja dita, apesar da ideia do Goal ser interessante, as cenas dos jogos são más. Muito más mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMjEzODY2MjU1Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMzc1ODUzNg@@._V1__3050728662.jpg

Já há em qualidade decente, a ver se vejo esta noite. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de regressar do Sherlock Holmes: Game of Shadows. meh A série é bem superior e acho o 1º melhor que este-

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

250bestmoviesmap_HQ.jpg

Já sei que já é velhinha, mas sempre dá para entreter um bocado :mrgreen:

Já alguém completou uma linha, sem ser as mais pequenas? (Fds, isto soou a agarrado ao pó :lol: ) Eu ainda não completei nenhuma, mas estou perto de completar algumas, como por exemplo a 8, 10 e 11 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de regressar do Sherlock Holes: Game of Shadows. meh A série é bem superior e acho o 1º melhor que este-

Sherlock Holes :lol:

A diferença de um m :mrgreen:

cinema-Sanctum.jpg

Bem melhor que estava à espera. 7/10

A cena do gajo aparecer e matar o pai do outro não tava nada à espera :o

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava grande coisa e mesmo assim desiludiu-me. muito previsível

http://blog.vodkaster.com/wp-content/uploads/2009/06/250bestmoviesmap_HQ.jpg[/im

Já sei que já é velhinha, mas sempre dá para entreter um bocado :mrgreen:

Já alguém completou uma linha, sem ser as mais pequenas? (Fds, isto soou a agarrado ao pó :lol: ) Eu ainda não completei nenhuma, mas estou perto de completar algumas, como por exemplo a 8, 10 e 11 :D

wow :prayer: tenho de imprimir e analisar

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Holes :lol:

A diferença de um m :mrgreen:

Já tá!! :lol:

Isso dava um bom nome para outro género de filme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

touchback.jpg

Touchback

Bom filme, não a um nível do Remember the Titans, Any Given Sunday ou do We Are Marshall, mas é um bom filme.

moneyball-movie-poster-02-550x814.jpg

MoneyBall

Melhor filme que já vi desde o The Rookie e o Field of Dreams, enorme historia sobre umas das pessoas mais influentes do baseball, Billy Beane

Compartilhar este post

Link para o post

a 12 é provável que já muita gente tenha feito

Por isso é que eu disse "sem ser as mais pequenas" :mrgreen: Dessa 12 falta-me o Magnolia.

Quero é ver se alguém já completou a 7, que dá quase a volta ao mapa :lol:

----------------------------------------------------------------------------------------

Ontem vi, finalmente, o Hesher, que já andava para ver há meses. Gostei bastante; óptimo filme. 8/10.

Compartilhar este post

Link para o post

É que verdade seja dita, apesar da ideia do Goal ser interessante, as cenas dos jogos são más. Muito más mesmo :lol:

E são ilógicas. No fim do 1º, quando o Santi marca o golo que qualifica o Newcastle para a Champions, foi dum livre que bateu com o pé esquerdo quando ele passou o filme todo a usar o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTI1ODQ5MzQ0NF5BMl5BanBnXkFtZTYwMzQzNzE5._V1._SY317_CR2,0,214,317_.jpg

Touch of Evil

8/10

Ontem vi, finalmente, o Hesher, que já andava para ver há meses. Gostei bastante; óptimo filme. 8/10.

Joseph Gordon :prayer:

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

50_50_Poster.jpg

7.5/10

Gordon Levitt :prayer: Tremendo

Provavelmente muitos vão me flamar porque cause disto mas considero o Seth Rogen um bom actor. Bastante limitado, tendo em conta o "registo" dele, mas faz bastante bem aquele tipo de papel.

Questão;

Esta

405px-Anna_Kendrick_2011_Shankbone_2.JPG

Ou esta ?

220px-BryceDallasHowardSept08TIFF.jpg

Para mim, ganha a primeira. Tou me a referir a beleza.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Good-Bye-Lenin%21-2003-Brazil-Front-Cover-4980.jpg

Goodbye, Lenin!

9/10

Grande, grande filme. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...