Don Andres Publicado 15 Janeiro 2012 Por acaso essa foi das coisas que mais me atraiu no filme. Adoro o estilo dos anos 20-40 e de certa forma simpatizei com o homem muito por causa disso. Mas a história em si... meh, não me atraiu muito. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2012 A que horas são os golden globes hoje? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2012 Tinker Tailor Soldier Spy 9/10 Sem dúvida, um dos filmes do ano. O filme é muito bem executado com um excelente elenco que esteve muito bem. Sobretudo o Oldman. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Janeiro 2012 O Tinker Tailor Soldier Spy já estreou cá? Pelos ratings que vejo aqui gostava de o ver no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Já está é complicado de o apanhar no cinema. :mrgreen: Já não há em todos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 Mais um filme da lenda viva, Woody Allen, como tal, podem esperar um bom filme. Recomendo Elenco - Owen Wilson Rachel McAdams Marion Cotillard Kathy Bates Adrien Brody Carla Bruni Michael Sheen Género - Comédia/Romance Pontuação - 9/10 - Magnífico Prós: Excelente a forma como Allen nos incute uma lição de vida, num filme que por ser Comédia/Romance não seja sinónimo de "ligeiro". Bom desempenho da parte dos actores, em especial para Owen Wilson, que consegue com o seu jeito "meio desengonçado" conquistar e convencer o espectador. O "palco" escolhido para este filme não podia ser mais adequado, excelente a forma como se capta a beleza de Paris. Contras: É impossivel não gostar deste filme, mesmo que não seja o seu género. Nada a apontar Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=atLg2wQQxvU Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2012 La Piel Que Habito 8\10 Elena Anaya :heart: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Contras: É impossivel não gostar deste filme, mesmo que não seja o seu género. Nada a apontar :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Janeiro 2012 O Midnight in Paris é o melhor filme do Woody Allen, para mim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Dude, não te venhas. :mrgreen: Andei eu a fazer uma apresentação toda "mariconça"... :mrgreen: O Midnight in Paris é o melhor filme do Woody Allen, para mim. Sem dúvida :carinhoso: Editado 15 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) O Midnight in Paris é o melhor filme do Woody Allen, para mim. Nâo sou grande fã dele mas isso deve ser para rir. Editado 15 Janeiro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 Nâo sou grande fã dele mas isso deve ser para rir. Viste este útlimo ? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2012 Acho que nem num top 5 entrava. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Acho que nem num top 5 entrava. Diz - me o teu top 5. Editado 15 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2012 Annie Hall, Manhattan, Crimes and Misdemeanors, Match Point e Vicky Cristina Barcelona. Vieram estes a cabeça, pode ter falhado mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Janeiro 2012 LOL SAY WHAT Nâo sou grande fã dele mas isso deve ser para rir. Lolei fortemente. Se foi o filme que mais gostei, cujo tema mais me interessou e que conta uma história que achei maravilhosa, porque raio não hei-de o achar o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Janeiro 2012 também acho. discutir gostos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2012 também acho. discutir gostos... Isto tem muito que se lho diga. Lá por ser preferido não quer dizer que seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2012 Viste este útlimo ? Vi, e em relação ao Manhattan e Annie Hall, o único aspecto que achei superior foi mesmo a qualidade de imagem. Não estou a dizer que é um mau filme, longe disso, talvez o facto de ter sido a melhor prestação do owen wilson até hoje (pelo menos que me lembre) tenha causado algum hype no filme. É sim, sem dúvida o melhor filme dele desde o Match Point. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 também acho. discutir gostos... ninguém tá a discutir gostos. tão a rir-se do Pan, o que é diferente. Compartilhar este post Link para o post