Klebergol Publicado 16 Janeiro 2012 Por acaso também não gosto da McAdams. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2012 Nem eu. E não sei porquê, mas já a achei mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Good Lord almighty! 3 que não gostam da McAdams :shock: ------------------------------------------------------------------------------ Ontem vi o Johnny English Reborn :D Não estava à espera nem de mais nem de menos, não desiludiu. É suposto ser uma comédia para a família; e como comédia familiar que é, não tem humor demasiadamente rebuscado e tem diálogos simples e de fácil compreensão. Gostei; achei ao nível do primeiro. Editado 16 Janeiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2012 Sherlock Holmes: A game of shadows 7/10 The ides of March 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Janeiro 2012 Beginners 8/10 Uma surpresa. Excelente filme e este Mike Mills tem talento. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Só não estava à espera de dois Globos: o do Scorsese e o do A Separation. Se o Woody não ganhasse nada, admirava - me. Penso que ele seja mesmo muito underrated em Hollywood (mesmo já sendo reconhecido algumas vezes). Estou admirado do Almodóvar não ter ganho, mas como não vi o filme iraniano, não comento. De resto acertei em tudo, até no do Tintim em que aquele site dizia que iria ser o Rango a ganhar. Já percebo umas coisinhas disto, autêntico Mário Augusto :mrgreen: Ah, e Rachel McAdams é Rachel McAdams, que mulher :carinhoso: homos Isto. :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Janeiro 2012 Flypaper (2011) Rating: 6\10 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Janeiro 2012 Eu tambem não acho a MacAdams nada de especial de aparência, mas disse aquilo principalmente pelas performances, não gosto muito dela como atriz. (fds agora é que vou levar no pelo :D) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Janeiro 2012 Loira sim, morena... meh. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2012 A RTP vai transmitir, a partir das 23:30, o Goodfellas. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2012 sucks. melhor foi ontem iwo jima Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Janeiro 2012 O que eu sei é que a RTP anda a transmitir uns filmes porreiros todas as noites. Excelente iniciativa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) http://i.imgur.com/WvTrY.jpg[/img wow http://www.youtube.com/watch?v=N0MDeMEUmM8&feature=fvst Nunca mais. Vou tentar ir à estreia . Odeio estar num cinema apinhado de pessoas mas para ver LotR, it's fucking worth it. Editado 17 Janeiro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) No strings attached Vi ontem, o filme até é engraçado, mas demasiado previsível. A Natalie :heart: Editado 17 Janeiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Janeiro 2012 Nesse poster a Natalie está tão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Janeiro 2012 Está sempre. Não é só no poster. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2012 Está sempre. Não é só no poster. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2012 Está sempre. Não é só no poster. dude, shut the fuck up and suck my dick! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Janeiro 2012 Está sempre. Não é só no poster. Não disse que não estava :D Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2012 Um bom filme para eu ver agora e que não seja muito longo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0099685/ Falta menos de uma horita. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Janeiro 2012 O Joe Pesci nasceu para fazer este tipo de papeis :prayer: Compartilhar este post Link para o post