Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 WTF ele volta ao normal. ele diz no fim que tá curado e com alto sorrisinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2012 ahah ja' nao me lembrava quao bom era isto do Final Destination. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_3favIlpRLM Foi a primeira critica que fiz no youtube, a montagem tá uma bela m*rda e a estrutura também tem de ser trabalhada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2012 WTF ele volta ao normal. ele diz no fim que tá curado e com alto sorrisinho. Volta ao estado selvagem? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Fevereiro 2012 The Seventh Seal 7/10, aprecio imenso a originalidade do Bergman, mas este não fez muito o meu estilo. Para alem de quando aparecia o senhor do poster borrava-me todo :D Blue Valentine 6/10, tinha a ideia que era muito melhor. O final é bom,mas mesmo assim nem chegou para o 7. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2012 Volta ao estado selvagem? vocês estão é a caracterizar a coisa muito mal. ele não é um selvagem. ele comete actos violentos. ele depois leva com um tratamento para o inibir dos actos, mas um tratamento violento que lhe provoca dor quando ele quer cometer esses actos, usando a dor como castigo. ele no fim é curado do tratamento, isto é, consegue pensar em actos violentos e inclusive ouvir a música sem ser absorvido pela dor imensa. basicamente, ele ficou curado. a ideia toda é como a vida dele muda, como ele se prepara para uma nova vida, com emprego e tal, mas com total consciência que pode voltar a cometer os actos violentos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Fevereiro 2012 ahah ja' nao me lembrava quao bom era isto do Final Destination. melhor filme <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Volta ao estado selvagem? chup*-m*s hehehe Editado 18 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Uma mente brilhante, gostei mto, grande filme, 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Obrigado pelo esclarecimento, malta. Immortals 6\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Half Nelson Nota: 7/10 vocês estão é a caracterizar a coisa muito mal. ele não é um selvagem. ele comete actos violentos. ele depois leva com um tratamento para o inibir dos actos, mas um tratamento violento que lhe provoca dor quando ele quer cometer esses actos, usando a dor como castigo. ele no fim é curado do tratamento, isto é, consegue pensar em actos violentos e inclusive ouvir a música sem ser absorvido pela dor imensa. basicamente, ele ficou curado. a ideia toda é como a vida dele muda, como ele se prepara para uma nova vida, com emprego e tal, mas com total consciência que pode voltar a cometer os actos violentos. És capaz de ter razão. Eu fiquei com a ideia que depois do tratamento ele não conseguia ouvir a música nunca mais, uma vez que foi um tratamento demasiado forte. Editado 18 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) The Great Debaters 8\10 Simplesmente fantástico. Denzel e Forest Whitaker juntos é mesmo um mimo. :carinhoso: Editado 18 Fevereiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2012 Amanhã, às 17:05, a SIC vai transmitir o Catch Me If You Can. Vou rever! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Uma mente brilhante, gostei mto, grande filme, 9/10 Já o vi algumas vezes, mas a última vez que o vi foi depois de algum tempo sem o ter visto e já um pouco mais velho e marcou-me imenso por alguma razão. Subiu muito no meu top com a última visualização. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Já o vi algumas vezes, mas a última vez que o vi foi depois de algum tempo sem o ter visto e já um pouco mais velho e marcou-me imenso por alguma razão. Subiu muito no meu top com a última visualização. Tem partes no fim do filme q até emocionam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Tem partes no fim do filme q até emocionam. Beautiful Mind A parte em que lhe vão entregar as canetas é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Beautiful Mind A parte em que lhe vão entregar as canetas é qualquer coisa... Também gostei qdo a mulher dele o foi buscar à Universidade e viu-o a explicar umas cenas aos alunos na biblioteca.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2012 Que m*rda alguns efeitos especiais. Nunca gostei desta saga(se assim lhe pode chamar) mas ainda dá para mandar uns loles com algumas mortes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Beautiful Mind A parte em que lhe vão entregar as canetas é qualquer coisa... Por acaso não percebi essa parte das canetas :s Quer dizer, percebi o seu significado (consideração, reconhecimento e tal), mas o gesto, em si, não percebi. Dar assim canetas é alguma espécie de ritual ou whatever? E btw, nada bate quando no discurso por ter recebido o nobel ele pega naquele lenço que a Connelly lhe deu e diz aquelas cenas bué bonitas. :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Fevereiro 2012 Beautiful Mind A parte em que lhe vão entregar as canetas é qualquer coisa... A mim foi mais a última cena em que ele está a falar com a mulher depois de receber o Nobel e vê as alucinações e continua o seu caminho porque encontrou paz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Por acaso não percebi essa parte das canetas :s Quer dizer, percebi o seu significado (consideração, reconhecimento e tal), mas o gesto, em si, não percebi. Dar assim canetas é alguma espécie de ritual ou whatever? E btw, nada bate quando no discurso por ter recebido o nobel ele pega naquele lenço que a Connelly lhe deu e diz aquelas cenas bué bonitas. :mrgreen: Ya, acho que no inicio do filme até existe outra cena assim (já vi há muito tempo posso estar a confunidr), mas é outro gajo a receber as canetas. Logo, deve ser um tipo de ritual de prestagem de homenagem a quem alcança feitos dignos de tal. Agora, não sei se isso acontece na realidade lol, mas no filme sim. A cena que mais me emocionou também foi o discurso do Nobel. Acho que soltei uma pinguinha mesmo :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Ya, acho que no inicio do filme até existe outra cena assim (já vi há muito tempo posso estar a confunidr), mas é outro gajo a receber as canetas. Logo, deve ser um tipo de ritual de prestagem de homenagem a quem alcança feitos dignos de tal. Agora, não sei se isso acontece na realidade lol, mas no filme sim. A cena que mais me emocionou também foi o discurso do Nobel. Acho que soltei uma pinguinha mesmo :mrgreen: Exacto, já tinha havido uma cena assim e é sinal de reconhecimento e respeito por parte dos seus pares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2012 oh well, Equilíbrio de Nash. tenho de rever qualquer dia outra vez. Compartilhar este post Link para o post