whatever Publicado 5 Março 2012 Quem já viu o The Descendants? Opiniões? Uma valente seca. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Março 2012 (editado) http://www.fabiosaba.com.br/wp-content/uploads/ganghi.jpg[/img Gandhi 9/10 Ben Kingsley :prayer: Esse filme é enorme não é? Apanhei um bocado no outro dia na TV e vi, é excelente só pelo facto de retratar quem retrata. Mas não vi todo. Editado 6 Março 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2012 Falando do Inception, Alguém me explique que curso está a gaja a tirar na faculdade e como é que entram nos sonhos uns dos outros? Se bem percebi, aquela máquina tem é sedativo e não conheço nada quimico capaz de misturar sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2012 Dude é so um filme :mrgreen: Mas tem que ter alguma lógica, não é só escarrapachar as coisas... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Março 2012 Uma valente seca. Para equilibrar a balança. Eu gostei! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2012 Double Indemnity Nota: 8/10 Don Andrés, que achaste deste? Lembro-me de falares dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Março 2012 Double Indemnity Nota: 8/10 Don Andrés, que achaste deste? Lembro-me de falares dele. Adorei, para te dizer a verdade fico surpreso que tenhas dado só 8. Acho que está extraordinariamente bem construido e, para mim, é aquele filme que uso como referência quando se fala em Noirs, principalmente da época em questão. Achas que poderia ter sido melhor? Que reparos tens a fazer ao filme? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2012 Mas tem que ter alguma lógica, não é só escarrapachar as coisas... Gostas de filmes de Ficção Científica? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2012 Mulholland Drive 9/10 :prayer: Que filme tão mindfuck e ao mesmo tempo genial. É necessário vê-lo mais que uma vez para se perceber melhor o filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2012 Mas tem que ter alguma lógica, não é só escarrapachar as coisas... Suspension of disbelief Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2012 Adorei, para te dizer a verdade fico surpreso que tenhas dado só 8. Acho que está extraordinariamente bem construido e, para mim, é aquele filme que uso como referência quando se fala em Noirs, principalmente da época em questão. Achas que poderia ter sido melhor? Que reparos tens a fazer ao filme? No que toca a dar classificações, ando um pouco mais exigente. :mrgreen: Gostei do filme. Está bem feito, mas tal como o To Kill a Mockingbird (já viste?), falta qualquer coisa e penso que está um pouco sobrevalorizado. Estive a ver os comentários no IcheckMovies e toda a gente considera um filme praticamente perfeito. Ao ler este tipo de coisas, começo a achar que o erro é meu, mas enfim. Ora bem, não há nenhum defeito a apontar, a história está bem elaborada - só não gosto dos filmes que começa do final -, no entanto, falta qualquer coisa para chegar a outro nível. Ah, já sei! Faltou um pouco mais de suspense, porque, tipo, já sabíamos o que ia acontecer às personagens. Não era difícil de adivinhar que a mulher ia ser morta e que ele ia ser apanhado, visto que ele estava a relatar os acontecimentos. Peca um pouco por ai, já que retira um pouco do impacto. Apanhaste? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2012 Gostas de filmes de Ficção Científica? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 ó Roberto, naõ sejas totó. filmes que deixam um final em aberto, isto é, que não têm uma conclusão extremamente óbvia, têm a sua razão. eu acho muito mau os gajos do filme terem revelado o verdadeiro fim, gostei mais da ideia de ser "ambíguo". tal como o shutter island também deixa em aberto alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Xavi Hernandez Publicado 6 Março 2012 Mulholland Drive 9/10 :prayer: Que filme tão mindfuck e ao mesmo tempo genial. É necessário vê-lo mais que uma vez para se perceber melhor o filme. É simplesmente o melhor mind fuck já feito. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2012 ó Roberto, naõ sejas totó. filmes que deixam um final em aberto, isto é, que não têm uma conclusão extremamente óbvia, têm a sua razão. eu acho muito mau os gajos do filme terem revelado o verdadeiro fim, gostei mais da ideia de ser "ambíguo". tal como o shutter island também deixa em aberto alguma coisa. O meu problema não é com o final... é o não ser explicado como entram todos no sonho do arquiteto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Março 2012 O meu problema não é com o final... é o não ser explicado como entram todos no sonho do arquiteto. Tenho quase a certeza que é explicado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2012 Os processos são todos explicados. E é por isso mesmo que o filme para mim não passa de um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 6 Março 2012 O Double Indemnity é o melhor dos "noires" na minha opinião. Dei 9. Tive a ver no outro dia os meus ratings e tenho 10 - 10* e 29 - 9* :lol:. Tenho que rever isto, agora tento ser mais restrito, por isso quando fizer a revisão devo reduzir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2012 O Double Indemnity é o melhor dos "noires" na minha opinião. Dei 9. Tive a ver no outro dia os meus ratings e tenho 10 - 10* e 29 - 9* :lol:. Tenho que rever isto, agora tento ser mais restrito, por isso quando fizer a revisão devo reduzir bastante. Quais são os 10's? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2012 Podiam-me me fazer ou arranjar uma lista de filmes noir? É que adoro esse tipo de filmes mas ainda vi muito poucos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 O meu problema não é com o final... é o não ser explicado como entram todos no sonho do arquiteto. ah LOL sorry pensie que ainda falavam do fim. ya, se explicam muito como entram na mente, a coisa perde um bocado do interesse imo. devia ser menos "é mesmo isto" e mais "é algo abstracto". Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 6 Março 2012 Quais são os 10's? Shawshank Mr. Smith Goes to Washington Vertigo Fight Club Seven Gladiador American Beauty 12 Angry Man American Psycho One Flew over the Cuckoo´s Nest O Gladiodor tá ai porque foi talvez o 1º filme que me puxou mesmo para gostar de cinema, mas lá quando acabar o que quero ver vou tentar actualizar melhor os ratings e tornar os 10 e 9 mais restritos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2012 Que serious business, vocês e os ratings Compartilhar este post Link para o post