Eden Hazard Publicado 8 Março 2012 Midnight Cowboy Nota: 8/10 Jon Voight & Dustin Hoffman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2012 Epá. Jesus. Fucking. Christ. Não sei o que dizer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2012 mas aparece a Carey desnuda ou e' so' o Fassbender? isso e' que a malta quer saber. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2012 Eu quero saber quando é que vocês começam a ter juízo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Março 2012 Apenas soube no outro dia saiu á pouco um filme do Tim and Eric :prayer: :celebracao: http://www.youtube.com/watch?v=88pv0cbw8yQ Tenho de o arranjar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Março 2012 (editado) Trashcinema - Goon (2011/USA) Ai os filmes de desportos americanos; há de todos os gostos...desde o tipico futebol americano da terreola, que leva a equipa até ao titulo estadual com a primeira escalação formada por asiáticos passando pelo cão que joga basket até aos pseudo-documentários infindáveis sobre o baseball. Digo já que não sou um fã deste tipo de filmes, mas como penso que o Seann William Scott é dos actores mais panini de todo o Hollywood decidi meter isto no pc e preparar-me para a risada.... Sean é Doug, um rapaz de uma tradicional família judia que para grande infelicidade dos pais...é burro que nem uma porta. O único emprego que o rapaz consegue arranjar é de porteiro de discoteca e o seu melhor amigo, que tem o aspecto que ganha a vida a ch*par nabos em cantos recondidos de tuneis de metropolitano, tem um show sobre hockey, que mais parece uma imitação desportiva do Jerry Springer show com todos os convidados a tomarem crack antes de entrarem em live. O seu amigo um dia leva-o a ver um jogo de Hockey da liga regional do boda mais velho e Doug depois de espancar um dos jogadores que o tenta agredir saltando a bancada, é contrato para a equipa. Apesar de nem saber esquiar, o nosso Doug (Sean sempre com cara de debiloide) é um dos jogadores mais populares, sempre a espancar os jogadores da equipa contraria. Não é tarde até uma equipa de uma maior divisão canadiana o adquirir para jogar profissionalmente em Halifax... A partir daqui é o percurso de Doug a recuperar uma equipa de perdedores, a tentar borrar a piç* numa gaja horrível que lá anda e o duelo entre ele e o antigo melhor lutador do hockey no gelo daquela liga. Ou seja a historia é uma bela m*rda, mas a forma com que o Sean se arrasta pelo filme a fazer papel de mongoloide com um grande coração, quase sempre à beira de se desfazer a rir, é priceless e a unica boa razão para ver este filme num domingo à tarde. NOTA FINAL (0-20) - longe de ser uma obra prima, mesmo dentro do campo do humor. É bastante melhor do que o Blades of Glory. Vai com 11 valores e vai muito bem Fonte Editado 8 Março 2012 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2012 Provavelmente o melhor filme de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2012 The Seventh Seal Nota: 9/10 Genial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 (editado) http://www.horrorphile.net/images/lesbian-vampire-killers-movie-poster1.jpg[/ig] Provavelmente o melhor filme de sempre. irony detected :mrgreen: vale pelas gajas Editado 8 Março 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 9 Março 2012 Provavelmente o melhor filme de sempre. Não é melhor que o Lesbian Spank Inferno Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2012 São vampiras lésbicas assassinas, ou assassinas de vampiros lésbicas? O nome é dúbio :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2012 Assassinos de vampiras lésbicas. E estava a gozar, na verdade até fiquei desiludido, mas também com aquele título para corresponder às minhas expectativas tinha que ser mesmo o melhor filme de sempre. Objectivamente acho que falta algum gore e nudez, pedia-se muito disso a um Lesbian Vampire Killers. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2012 Vê isto perep: http://www.imdb.pt/title/tt0780622/ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Março 2012 22:39 BARRY LYNDON 01:41 LARANJA MECÂNICA Amanhã, RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2012 Vê isto perep: http://www.imdb.pt/title/tt0780622/ :lol: Não tem é o melhor tipo de nudez... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2012 (editado) 22:39 BARRY LYNDON 01:41 LARANJA MECÂNICA Amanhã, RTP2. Vou ver o Barry Lyndon. Excelente filme e muito underrated. Editado 9 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Março 2012 http://www.imdb.com/title/tt1212974/ fixed Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Março 2012 Surpreendeu-me muito. Gostei. 7.5/10. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 9 Março 2012 22:39 BARRY LYNDON 01:41 LARANJA MECÂNICA Amanhã, RTP2. Devia dar a Laranja Mecânica primeiro. Assim não vai dar para ver :(. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Março 2012 (editado) Vi agora o Hugo. Gostei muito. A maior mensagem que captei foi a critica feita aos filmes actuais e sobretudo a homenagem ao inicio do cinema e todo o divertimento que aquilo trazia. Sou suspeito em falar disto, porque tenho um fascinio natural por tudo o que é mais antigo, desde música, livros e filmes... Excelente filme e um óptimo trabalho de realização e adaptação. Além disso ainda soltei algumas garagalhadas em algumas cenas! O Sacha B. Cohen e o cão! :lol: Ah.. Bom desempenho do Asa Butterfield (dificil pedir mais ao miúdo) e grande caracterização do Ben Kingsley. :prayer: Editado 10 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2012 Snatch 8/10 O Brad Pitt, q personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Março 2012 (editado) Que hype tremendo que o filme tem. Muito boring. Ainda assim, é um bom filme. A fotografia é espantosa e a banda sonora é muito agradável. 7/10. Editado 10 Março 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2012 Devia dar a Laranja Mecânica primeiro. Assim não vai dar para ver :(. Deixa tar, Barry Lyndon > Laranja Mecânica. Compartilhar este post Link para o post