Orfspell Publicado 13 Abril 2012 Fui ver o Hunger Games. Dou-lhe um 7, talvez um 7.5 Tenho que ver o BattleRoyal, cheira-me que isso preencherá as minhas expectativas. Por acaso queria ver esse no cinema. Mas já nem me lembro quando fui a última vez que lá coloquei os pés. Qual o preço de um bilhete agora? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2012 O meu actor preferido de todos os tempos. Gosto dos filmes TODOS. ? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Abril 2012 (editado) The Rum Diary 6/10 Editado 13 Abril 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 Por acaso queria ver esse no cinema. Mas já nem me lembro quando fui a última vez que lá coloquei os pés. Qual o preço de um bilhete agora? Aqui, 6.50 sem desconto. Mas pagar isto para a qualidade de imagem do cinema cá do burgo é uma anedota. Mais vale ver em HD em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 SOURCE CODE 7/10. Belo filme, gostei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 O meu actor preferido de todos os tempos. Gosto dos filmes TODOS. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2012 http://collider.com/wp-content/uploads/jack-and-jill-movie-poster-01.jpg ? Ainda não vi mas já me disseram que é a pior coisa que ele já fez. :lol: Aqui a paixão é Tim Burton. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 Eu sei que são estilos diferentes e tudo mais, mas vocês acham, enquanto realizador, o Nolan superior ao Tarantino, ou ao contrário? ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Abril 2012 esse Jack n Jill fui ver ao cinema e foi uma desilusão do crl Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2012 esse Jack n Jill fui ver ao cinema e foi uma desilusão do crl Como é que alguém sai desiludido de um filme com o Adam Sandler? É tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Ainda está na garantia prefiro que seja arranjado antes que passe a garantia. Mas desconfio que é do cabo HDMI. De qualquer das maneiras estando na garantia tenho direito a um cabo novo penso eu. Por acaso é bastante porreiro o player, nunca pensei. O teu é aquele que dá para ir ao Face e tal? Sinceramente não vi grandes vantagens na altura para dar mais 40 euros. Experimenta com outro cabo então.Tenta também noutra entrada da tv. O meu é este: Com um firmware alterado dá para ir ao youtube e afins.As vantagens que tem é que dá para levar um disco interno de 3,5" e já suporta usb 3.0. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2012 Eu sei que são estilos diferentes e tudo mais, mas vocês acham, enquanto realizador, o Nolan superior ao Tarantino, ou ao contrário? ;) Eu gosto mais dos filmes do Nolan. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Abril 2012 Quanto ao Sandler mais vale o gajo reformar-se que ultimamente só faz caca. E ainda vão fazer o Grown Ups 2 com o Taylor Lautner... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2012 E dizer que nesse filme o Pacino faz de ... Pacino. :lol: Worst Screen Couple Al Pacino Adam Sandler Katie Holmes Worst Supporting Actor Al Pacino as Al Pacino Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 (editado) Já alguém viu ? Já nem me lembrava que tinha aqui em casa. Vou ver, que já não vejo á muito tempo. Filmes de humor :heart: btw, os gajos são daqui á beira, onde moro. Editado 14 Abril 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2012 (editado) Sim? Gostaste do Pacino no Jack and Jill? Eu pessoalmente não vi nem quero ver, mas cascaram-lhe bem nas críticas. E recebeu um razzie e tudo, se não me engano. E James, és daqui do Vale do Sousa? Editado 14 Abril 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 14 Abril 2012 Gostaste do Pacino no Jack and Jill? Eu pessoalmente não vi nem quero ver, mas cascaram-lhe bem nas críticas. E recebeu um razzie e tudo, se não me engano. E James, és daqui do Vale do Sousa? Jack and Jill ganhou em todas as categorias razzie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 Não vi esse filme, nem me atrevo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Abril 2012 Half in the Bag sobre Jack and Jill: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Abril 2012 Eu sei que são estilos diferentes e tudo mais, mas vocês acham, enquanto realizador, o Nolan superior ao Tarantino, ou ao contrário? ;) São estilos diferentes. Pessoalmente o Tarantino está entre os meus 3 realizadores favoritos portanto teria de dizer sempre Tarantino. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2012 Nolan, de longe. Apesar de gostar, e MUITO de Tarantino. O Tarantino tem um estilo muito próprio e é mais isso q o distância dos outros. O Nolan é simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Abril 2012 Entre Nolan e Tarantino? Escolho o Fincher xD Falando sério, eu prefiro os filmes do Nolan, apesar de gostar muito de alguns filmes do Tarantino, e ter mais vontade de ver o Django Unchained que o Dark Knight. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Abril 2012 Intouchables 9/10, não estava nada à espera que fosse assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post