Eden Hazard Publicado 17 Abril 2012 (editado) Espero bem que sim, SAS. o que me espanta e' voces paparem os filmes todos dos anos 20 e so' depois e' que começam a ver os do seculo XXI :mrgreen: Tão verdade! Se bem que isto são fases. Agora, estou numa de ver coisas mais recentes. Também, comecei a ver filmes a sério há pouco tempo, portanto... Editado 17 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2012 tao va', bota ai o Boy A na lista. acho que nunca vi aqui ninguem a falar dele se nao eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2012 (editado) Adicionei-o há watchlist. Jeez, tenho tantos filmes para ver que só daqui a uns anos é que acabo isto. :estrelas: Editado 17 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2012 (editado) temos todos :mrgreen: mas no verao dou cabo deles! ou para ai de 1/10 deles :mrgreen: devo ter mais de 50 que ainda nao vi aqui no pc, mais uns 20 na box, e mais de 50 daqueles dvd's que se compra e depois nao se ve, ja' deve dar para os proximos 5 anos. Editado 17 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2012 Hoje, vou voltar a ver filmes e o escolhido é o Oldboy. As expectativas estão altíssimas. Para não me desiludir, precisa de ser uma obra-prima. you are gonna get mind raped Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2012 o que me espanta e' voces paparem os filmes todos dos anos 20 e so' depois e' que começam a ver os do seculo XXI :mrgreen: Acho que até é normal. Para mim faz algum sentido começarmos pelo "início"/clássico, e depois vir evoluindo até à atualidade :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2012 (editado) you are gonna get mind raped Que exagero. :-s Editado 17 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Abril 2012 PROJECT FUCKING X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aconselho vivamente a irem ver. Deixo aqui o trailer. http://www.youtube.com/watch?v=FvbMfHj63_c&ob=av3n Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2012 Shame - 8.5/10 Acabei de ver e ainda estou num tornado de emoções, mas que coisa... Penso que nunca tive um filme que mexe-se tanto comigo como este. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2012 Que exagero. :-s exagero? pff Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Abril 2012 PROJECT FUCKING X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aconselho vivamente a irem ver. Deixo aqui o trailer. http://www.youtube.com/watch?v=FvbMfHj63_c&ob=av3n :prayer: Vale a pena mesmo, nem dei pelo tempo passar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2012 Hoje, vou voltar a ver filmes e o escolhido é o Oldboy. As expectativas estão altíssimas. Para não me desiludir, precisa de ser uma obra-prima. Acredita, vais dar-lhe um 10. O filme é brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Abril 2012 Não ia haver uma versão americana do Oldboy? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2012 Oldboy Nota: 8/10 O Oldboy é muito bom, mas não excedeu as minhas expectativas, que, por sinal, eram elevadíssimas. As cenas consideradas fortes não me marcaram assim tanto e o final, embora seja surpreendente, não me chocou. É pesado, repugnante, no entanto, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Abril 2012 (editado) Thor 7/10 Captain America: The First Avenger 6.5/10 Agora é esperar que estreie o The Avengers, para ir ver. Estou com grandes expectativas para este filme. Editado 18 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Abril 2012 Andei a ler umas cenas. Marquem o que digo: O Nolan vai dar que falar em relação a prémios e estatuetas neste e no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2012 Andei a ler umas cenas. Marquem o que digo: O Nolan vai dar que falar em relação a prémios e estatuetas neste e no próximo ano. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Abril 2012 (editado) Porque dizes isso? Ele anda - se a preparar para algo grande. Ele têm uma visão, um alcance, que é uma coisa espectacular. Nos ultimos anos, conseguiu arrecadar com o Dark Knight alguns prémios e nomeações. Com o Inception conseguiu ainda mais. Tendo em conta que ele é guionista, realizador e produtor nos seus filmes, com a visão que tem, tenho a certeza que o Dark Knight Rises será obra prima e vai dar muito que falar. E estou também com expectativas em relação a outros projectos que ele anda metido... Editado 18 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2012 (editado) Goon 7/10 Cumpre bem o objectivo. Entretém e dá para mandar uns loles. Boa interpretação do Seann William-Scott Editado 18 Abril 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Abril 2012 http://www.imdb.com/title/tt0180093/ Vi outra vez, desta vez como deve ser. Só digo uma coisa, fuuck. :| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2012 (editado) 8/10 Revi este filme, muito bom mesmo. Editado 19 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post