Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Espero bem que sim, SAS.

o que me espanta e' voces paparem os filmes todos dos anos 20 e so' depois e' que começam a ver os do seculo XXI :mrgreen:

Tão verdade!

Se bem que isto são fases. Agora, estou numa de ver coisas mais recentes. Também, comecei a ver filmes a sério há pouco tempo, portanto...

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

tao va', bota ai o Boy A na lista. acho que nunca vi aqui ninguem a falar dele se nao eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei-o há watchlist. Jeez, tenho tantos filmes para ver que só daqui a uns anos é que acabo isto. :estrelas:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

temos todos :mrgreen:

mas no verao dou cabo deles! ou para ai de 1/10 deles :mrgreen:

devo ter mais de 50 que ainda nao vi aqui no pc, mais uns 20 na box, e mais de 50 daqueles dvd's que se compra e depois nao se ve, ja' deve dar para os proximos 5 anos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, vou voltar a ver filmes e o escolhido é o Oldboy. As expectativas estão altíssimas. Para não me desiludir, precisa de ser uma obra-prima.

you

are

gonna

get

mind

raped

Compartilhar este post

Link para o post

o que me espanta e' voces paparem os filmes todos dos anos 20 e so' depois e' que começam a ver os do seculo XXI :mrgreen:

Acho que até é normal. Para mim faz algum sentido começarmos pelo "início"/clássico, e depois vir evoluindo até à atualidade :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Shame2011Poster.jpg

Shame - 8.5/10

Acabei de ver e ainda estou num tornado de emoções, mas que coisa... Penso que nunca tive um filme que mexe-se tanto comigo como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, vou voltar a ver filmes e o escolhido é o Oldboy. As expectativas estão altíssimas. Para não me desiludir, precisa de ser uma obra-prima.

Acredita, vais dar-lhe um 10. O filme é brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia haver uma versão americana do Oldboy?

Compartilhar este post

Link para o post

600full-oldboy-cover.jpg

Oldboy

Nota: 8/10

O Oldboy é muito bom, mas não excedeu as minhas expectativas, que, por sinal, eram elevadíssimas. As cenas consideradas fortes não me marcaram assim tanto e o final, embora seja surpreendente, não me chocou. É pesado, repugnante, no entanto, vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Thor

7/10

Captain America: The First Avenger

6.5/10

Agora é esperar que estreie o The Avengers, para ir ver. Estou com grandes expectativas para este filme.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler umas cenas.

Marquem o que digo: O Nolan vai dar que falar em relação a prémios e estatuetas neste e no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler umas cenas.

Marquem o que digo: O Nolan vai dar que falar em relação a prémios e estatuetas neste e no próximo ano.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Ele anda - se a preparar para algo grande. Ele têm uma visão, um alcance, que é uma coisa espectacular. Nos ultimos anos, conseguiu arrecadar com o Dark Knight alguns prémios e nomeações. Com o Inception conseguiu ainda mais. Tendo em conta que ele é guionista, realizador e produtor nos seus filmes, com a visão que tem, tenho a certeza que o Dark Knight Rises será obra prima e vai dar muito que falar. E estou também com expectativas em relação a outros projectos que ele anda metido...

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Goon

7/10

Cumpre bem o objectivo.

Entretém e dá para mandar uns loles.

Boa interpretação do Seann William-Scott

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...