awk Publicado 21 Abril 2012 O Depp é o actor mais versátil que já vi. Eu a ver o filme e ele está de tal maneira dentro da personagem que eu estava tipo ''este não é o Depp''. :lol: Acredito :lol: Acho uma injustiça tremenda ele não ter ganho nunca um óscar pelo Sparrow, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 E agora um 7.5 ao Gladiador. I can´t handle no more! 8) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2012 Vai à confiança, excelente filme. No entanto acho que o Depp devia de ter ganho. O Penn faz um papelaço, mas o Sparrow é das melhores interpretações que já vi no cinema :prayer: Grande verdade.. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Abril 2012 Gladiador Nota: 7,5/10 (Re)vi. Dafuq did just read? :mrgreen: Acredito :lol: Acho uma injustiça tremenda ele não ter ganho nunca um óscar pelo Sparrow, mas enfim... Eh pah, tudo bem que é um personagem bem conseguido( e isto é understatment), mas daí até valer Oscares... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2012 (editado) Cada vez que me lembro do Gladiador penso " Como é que é possível o Oliver Reed não ter sequer sido um Oscar contender ? " A interpretação está no mesmo patamar que a do Russel. Reed :prayer: Editado 22 Abril 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Well, só agora vi o último Harry Potter parte 2. Gostei, até foi uma agradável surpresa tendo em conta os últimos filmes da saga. Se tivesse que avaliar este filme seria uma nota de 8,5/10, porém se tivesse que avaliar a saga parece-me que o 7/10 encaixa melhor. Em resumo desiludiu-me um pouco, esperava mais da saga, houve filmes que ficaram muito aquem das expectativas, imenso mesmo. Já que falo numa saga, se tivesse que avaliar o LOTR era 9/10. :carinhoso: Editado 22 Abril 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Actualmente, não dou notas muito altas porque quando resolvi ver filmes a sério, comecei logo pelos melhores e claro que agora é muito mais difícil ficar totalmente satisfeito. Intouchables Nota: 8/10 Muito, muito bonito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2012 Rain Man 7/10 Grande papelaço do Dustin Hoffman. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Abril 2012 Vi o Magnolia no outro dia, espectacular... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Abril 2012 o 'sangue do meu sangue' vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2012 Um dos melhores de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 Génio. :prayer: Deus todos os dias. Nada mais a dizer. Nicholson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2012 O Nicholson não fica velho, renasce a cada filme que entra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2012 Não gosto nada de saber que são tão velhos. Ele e o Al Pacino. :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 Finalmente vi o Amelie. O filme está muito, muito bem feito. Cheio de cor, bem realizado, com diálogos bastante bons. O melhor do filme é mesmo o mundo deste. São poucos os filmes que dão vontade de entrarmos pelo ecrã dentro e fazer companhia aquela gente toda. Aquele café :heart: era gajo para passar a minha vida toda lá :mrgreen: No entanto, não foi um filme que me marcou, nem estou a contar ver uma segunda vez. Mas gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 Não gosto nada de saber que são tão velhos. Ele e o Al Pacino. :( E o Robert De Niro! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2012 E o Robert De Niro! Sim e o Mr. De Niro, mas neste a idade não pesa tanto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 (editado) Desde 2000 que só tem feito porcaria. E esqueci-me do Dustin Hoffman. Blue Valentine Nota: 7/10 Agradável. A personagem interpretada pelo Ryan Gosling é muito interessante. Editado 23 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Abril 2012 (editado) E o Robert De Niro! :prayer: Que papel que ele faz no Cabo do Medo. Editado 23 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2012 Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Abril 2012 Epá não metam aqui Piratas das Caraíbas que eu sinto-me à parte do mundo. :( :lol: Nunca vi a saga, apenas vi o último filme no cinema, mas como era de esperar não percebi puto. Tal como nunca vi o Senhor dos Anéis, Star Wars, HP. Vou-me suicidar e já volto. :( Não sei porquê mas essas sagas da moda nunca me cativaram. Mas qualquer dia vejo todas. Compartilhar este post Link para o post