Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

tumblr_lkag1we3SN1qauklho1_500.jpg

brutal.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Citizenkane.jpg

Ainda estou em processo de assimilação mas gostei :) Não estava nada à espera do final, mas :notbad:

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club

15\10

Quando vi a primeira vez o que ficou na memória foi o twist. Mas quando o revi foi, agora, para atentar à imagem, às interpretações, à história, etc. O resultado é que o filme subiu ainda mais na minha consideração.

Norton e Pitt. :prayer: Fez-me pesquisar sobre os Óscars de 2000, e os filmes de 1999 são duma qualidade tremenda nem tinha noção.

http://www.imdb.com/search/title?sort=boxoffice_gross_us&title_type=feature&year=1999,1999

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Adorei a primeira vez que vi o Fight Club, mas a segunda :prayer: :heart: sem palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Teia de Gelo (2012/Portugal)

EDC5CE35C74DE6B33017A79DA02394.jpg

Cinema português por muito mau que seja há que ir ver. Não é um dever patriótico, mas para que não deixe de existir este tipo de cinema, que não pode ser todo subsidiado do herario publico, temos de fazer o esforço e comprar o bilhete...em vez do ultimo filme de super heróis em 3D que já cheiram a puro cagalhão 10 dias deixado ao sol. Por vezes até temos a sorte de sair uma grande surpresa positiva, como no caso do Adão e Eva ou mesmo dos Imortais...

Com esta Teia de Gelo é certo que não vamos ter qualquer surpresa positiva, pois apesar do filme ter o selo de qualidade da TVI, estamos em vias de enfrentar um argumento com mais buracos que uma renda feita pelas nossas avós e que culmina com um dos finais mais estranhos de que existe memoria. Diogo Morgado é Jorge um engenheiro informático ao serviço de um mafioso (obviamente intrepretado por Nicolau Bryner) que decide defraudar o chefe com um vírus informático em vários milhões.

Estes primeiros 5 minutos são passados em São Tomé e Princepe, sem razão nenhuma sem ser fazer publicidade a alguns dos patrocinadores dos filmes a quem Nicolau teve de lamber os colhões. Como se nada fosse, repentinamente passamos para a Serra da Estrela em pleno Inverno e onde Pedro tem que salvar a namorada raptada pelo mafioso, ao mesmo tempo que foge de alguns assassinos e faz mais publicidade a marcas a quem o Nicolau Bryner teve que vender o rabo para financiar isto.

Do nada passamos mais uma vez para outro cenário, com Pedro a bater com o carro à noite no meio da serra e a encontrar abrigo numa casa no meio de nenhures onde uma família muito esquisita habita e onde coisas muito estranhas se começam a suceder. Podia jurar que a certa altura estava a ver um filme de terror, mas não a coisa acaba por não passar dali até ao final que nem mesmo Kant conseguiria decifrar...mesmo as mamas da Paula Lobo Antunes apenas aparecem por alguns segundos...

NOTA FINAL (0-20 valores) - não é pelo dinheiro do bilhete e muito menos pelas duas horas perdidas, mas este filme deve ter sido escrito por um maluco do Julio de Matos e subsidiado por um cego...1 valor..e e...

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
pois apesar do filme ter o selo de qualidade da TVI, estamos em vias de enfrentar um argumento com mais buracos que uma renda feita pelas nossas avós e que culmina com um dos finais mais estranhos de que existe memoria.

Não percebi ali aquele apesar.

P.S.: Como é que tu na Dinamarca vais ver um filme português ao cinema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ali aquele apesar.

P.S.: Como é que tu na Dinamarca vais ver um filme português ao cinema?

é ironia

estou cá em Lisboa até terça...queres te encontrar cmg?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só classe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Citizenkane.jpg

Ainda estou em processo de assimilação mas gostei :) Não estava nada à espera do final, mas :notbad:

Not bad? f*da-se, é um dos melhores de sempre. Que filmezão. Então para a altura, meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Zombieland. :biggrin:

Era para ver o Cabin In The Woods, mas ainda não há uma 'coisa' de jeito. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Holmes: A Game of Shadows

8\10

Compartilhar este post

Link para o post

what?!

O que foi? Achas muito? Pouco?

Não achei nada de especial. Vê-se, é um filme engraçado, mas não achei grande coisa. Um 6 parece-me bem.

Quanto deste?

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Achei pouco .A primeira vez que o vi dava-lhe um 9. Agora dou-lhe um 7.5 ou 8.

Gostei muito do papel do Eisenberg, teve imensa piada. Gostei da história e de mostrar uma outra forma de encarar o Zombie Apocalipse.

Já viste o Down of the Dead?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei pouco .A primeira vez que o vi dava-lhe um 9. Agora dou-lhe um 7.5 ou 8.

Gostei muito do papel do Eisenberg, teve imensa piada. Gostei da história e de mostrar uma outra forma de encarar o Zombie Apocalipse.

Já viste o Down of the Dead?

Eu não sei quanto a vocês, mas eu considero 6 uma nota positiva. Até considero 5 uma nota razoável, a partir do 4 é que já é pior.

Eu sinceramente fui um pouco traído pelas expectativas. Estava a apetecer-me um filme de terror e como não consegui o que queria decidi ver esse. Acabou por não ser bem o que esperava, se bem que já sabia que não ia ser terror puro, mas mais comédia. Foi engraçado, mas nada de especial.

Deves estar a falar do Dawn of the Dead, certo? Já vi sim. Gostei. Já não me lembro, mas devo ter-lhe dado um 7 ou 8 (não dou 0.5).

Agora vou ver o The Ring para acabar a noite (sim, nunca o vi :lol: ). Ah e ainda não vi o Ringu, até tenho medo de 'estragar' a experiência quando for a ver o Ringu, mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zombieland é comédia sim e o The Ring é muito assustador. crl é daqueles filmes em que não consigo ver sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad? f*da-se, é um dos melhores de sempre. Que filmezão. Então para a altura, meu deus!

Para mim o meme do notbad é equivalente a algo muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Woman in Black

7\10

Final de m*rda, final feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a ver o Mulholland Drive e não percebi quase nada. É normal? Acho que nunca tive um filme que me deixasse mais confuso que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...