FM Facemaker Publicado 7 Junho 2012 Margin Call 7/10 Jeremy Irons :prayer: Fiquei f*dido com o fim desse filme. Foi do género "a sério que acaba assim?" -__-' Mas de resto gostei. Daria 7 tambem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2012 E os filmes que te mandei Mario já viste? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2012 vês filmes todos os dias e só vais ver os que te recomendei nas férias de verão enfim ingratos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Não vejo filmes todos os dias, mas quase todos. Agora tenho vários exames para a faculdade e o tempo ficou mais apertado e não me posso deitar assim tão tarde e como tenho imensos filmes à frente daqueles que me recomendaste, fica para Agosto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 (editado) The Maltese Falcon Nota: 8,5/10 O Bogart é monumental. Dos melhores actores que tive o prazer de ver. Mais uma perfomance brilhante. Alias, não só dele, mas de todo o elenco. Os diálogos são excelentes. A história é, acima de tudo, imprevisível. Dá voltas e voltas e surpreendeu-me imensas vezes. De destacar a cinematografia que está soberba. Recomendo a todos que adoram um filme Noir. Muito, muito bom! Editado 8 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 8 Junho 2012 Muito boa a forma como a história é desenrolada em apenas um cenário. :prayer: Pena que isso faça confusão a muita gente Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Junho 2012 Onde eu ganhei empatia com o Bogart foi no Treasure of Sierra Madre. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Aqui foi no The Big Sleep. Mas não consigo gostar tanto dele como gosto do James Stewart. Não tenho a mesma admiração. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 Pena que isso faça confusão a muita gente Verdade. Mas neste caso, apesar da história não ser nada por aí além, a sua representação está bem conseguida. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Junho 2012 (editado) Não tava com grandes expectativas e por isso até me surpreendeu bastante. O final deixou-me mesmo atordoado até a um certo ponto é previsível mas depois há um grande twist. Para quem gostou do The Others vale a pena ver este. edit: esqueci-me de dar nota 7/10 Editado 9 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2012 http://popcorndialogues.com/wp-content/uploads/2012/02/maltese_falcon.jpeg[/ig] The Maltese Falcon Nota: 8,5/10 O Bogart é monumental. Dos melhores actores que tive o prazer de ver. Mais uma perfomance brilhante. Alias, não só dele, mas de todo o elenco. Os diálogos são excelentes. A história é, acima de tudo, imprevisível. Dá voltas e voltas e surpreendeu-me imensas vezes. De destacar a cinematografia que está soberba. Recomendo a todos que adoram um filme Noir. Muito, muito bom! Eu gosto bastante mas não conheço muito. Quais é que recomendas mais dentro do estilo? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Junho 2012 não foi dirigido a mim mas allow me to retort: Double Indemnity Witness for the Prosecution Rebecca Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Junho 2012 não foi dirigido a mim mas allow me to retort: Double Indemnity Witness for the Prosecution Rebecca Obrigado! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Junho 2012 Fds.. Já não me ria assim tanto há um tempinho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 10 Junho 2012 E vai haver sequela desse filme. Por acaso grande comédia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2012 Alguém aqui já viu o Prometheus no cinema? Compartilhar este post Link para o post