Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Provavelmente esta pergunta já foi feita, mas aqui vai: o Prometheus em 2D no cinema (e o próprio enredo) vale a pena?

Só o vi em 3D e gostei, apesar da experiência 3D não ter sido nada do outro mundo. E achei o filme bom.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esta pergunta já foi feita, mas aqui vai: o Prometheus em 2D no cinema (e o próprio enredo) vale a pena?

Eu gostei. Vi em 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver que o TDKR estrei em Portugal 2 semanas depois dos States. Nada de Internet nessa altura, esta visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi em 3D e gostei, apesar da experiência 3D não ter sido nada do outro mundo. E achei o filme bom.

Eu estou a pensar ir ver amanha o filme, o 3D vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

adaptation-movie-nicolas-cage.jpg

Adaptation

Nota: 8,5/10

Muito, muito bom. Não esperava um filme tão bem conseguido. Surpreendeu-me imenso. Embora ambas as partes tenham finalidades diferentes, estão igualmente espectaculares. O final, então, adorei!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar ir ver amanha o filme, o 3D vale a pena?

Eu gostei do 3D mas não é nada do outro mundo. De qualquer das formas eu recomendo

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Serie – Once upon a Time

once-upon-a-time.jpg

Cada vez vemos mais series e a grande diferença alem da quantidade oferecida no mercado, é o facto de não termos de esperar pelo próximo fim-de-semana para que a RTP 1 passe o episodio 16 do McGyver com apenas duas seasons de atraso em relação aos Estados Unidos. Agora passadas duas horas (por vezes menos), podemos ter a serie que acabou de passar na ABC à bocadinho, ou mesmo ver uma season completa num fim de semana.

Durante as ultimas duas semanas e a ressacar devido ao período de ferias das series que vejo com regularidade, eu e a companheira decidimos, give it a shot, para Once Upon a Time. Do que li ao inicio, tinha algo que ver com a bela adormecida (e a minha primeira reacção foi “Epá já não fizeram 3 versões dessa m*rda este ano?”). Mas a serie é muito muito mais do que isso…

Uma vila somewhere in the middle of rural USA, chamada Storybroke recebe a chegada de uma rapariga, mãe biológica do filho da presidente da câmara. Mas esta não é uma vila normal é uma vila encantada por uma maldição em que todos os personagens dos contos infantis, empersonam persoas reais no nosso mundo, sem que nenhum se lembre de nada da sua vida encantada.

Apenas o filho da presidente da câmara, juntamente com um ou outro personagem sabem da maldição e em cada episódio vamos descobrindo quem cada habitante foi no mundo da fantasia, com contos muito mais próximos dos bloody irmãos grimm do que dos contos para crianças da Disney.

Altamente violento nalgumas partes, é uma serie que primeiro se estranha, mas depois se entranha, 16 valores!

link

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o tópico das séries, talvez seja melhor colocares isso lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava f*dido de sair o American Pie, f*da-se, até que enfim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

signs.jpg

Ainda não o tinha visto! Gostei bastante. Para rever!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.join4movies.com/wp-content/uploads/2010/09/signs.jpg

Ainda não o tinha visto! Gostei bastante. Para rever!

Gosto bastante, mas acho que sou das poucas também. :p

Prometheus

Bom filme, efeitos especiais espectaculares, gostava de ter visto algumas personagens melhores desenvolvidas e com um papel mais activo na história, mas que venha o próximo. :p

8/10

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante, mas acho que sou das poucas também. :p

Achei que para além das coisas do costume, como a fotografia, as interpretações, etc, etc. - que estão muito boas diga-se - a mensagem do filme é excelente! Pode haver várias interpretações para aquele final, mas todas têm o mesmo significado.

Penso que o facto de haver pessoas que não gostam do filme, explica-se, maior parte das vezes, por estarem à espera de um típico filme de ETs, o que não acontece. Eles são meros figurantes de toda a história. É a mesma coisa que olhar para o título do filme e fazer a analogia directa com os sinais no campo de milho.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Signs. Deve ser o filme que vi mais vezes. Repete várias vezes na TV, no Hollywood e assim, e aproveito sempre para ver mais uma vez. :grin:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

American Reunion 7/10 Superou as minhas expectativas, e foi excelente ver o grupo todo outra vez.

The Descent 7/10 Pena que como na maioria dos filmes de terror deste tipo a sobrevivente é prevísivel.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Novo spot televisivo

-----------------------

Trailer de "Taken 2

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

0beId.jpg

foto do novo filme do Vin Diesel.

sim, aquele é o Riddick!

para líder duma potência intergaláctica está muito mal vestido

Compartilhar este post

Link para o post

epa faz-me bastante comichão ver a Anne Athaway num Batman...

e esse taken 2 já cheira a épico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...