Victarion Publicado 15 Julho 2012 (editado) tá aí ó SAS. Editado 15 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2012 tá aí ó SAS. Tenho que rever o filme novamente. Cyberpunk (e Steampunk) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 SAS @ Blade Runner Li agora na net, uma coisa que não reparei. Quando o Deckard tá a bazar com a outra replicante e tá com medo que a venham matar, o outro gajo do origami deixa lá um unicórnio feito em origami. O que prova que sabia que o Deckard tinha sonhado, e que essas memórias foram implementadas na mente do Deckard como fizeram à gaja, ou seja ele é um replicante. Tudo o que disseste concordo foi mais ou menos por aí que pensei. fdx :-k Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2012 (editado) Por acaso, o Blade Runner é o próximo filme da minha lista! Sim. E tem a curiosidade de ser baseado numa história veridica, o que não é comum nos filmes dele. Estava a ver, no IMDB, o perfil do filme e de repente deparo-me com esta imagem: Três lendas numa só foto. :prayer: Tenho mas tenho aqui tanta coisa gravada, que se continuar a gravar 5 vezes mais filmes do que aquels que vejo daqui a bocado não tenho espaço :mrgreen: Tenho aqui gravados para ver nos próximos dias: Hannibal, Hannibal Rising, Lista de Schindler, The Tourist, Fast and Furious 3(sim também vejo filmes fraquinhos), Donnie Darko, Kill Bill Vol1 e Vol2, Untochables, 13 assassin's, Aconteceu no Oeste, Voando sobre um ninho de cucos, Alien... Fora o resto. O meu maior problema quando vou ver um filme é escolher qual quero, fico há vontade uns 15 minutos na indecisão :S Estes são obrigatórios. Não sei qual dos dois é melhor, mas ambos são, indubitavelmente, do melhor que já vi. Para mim, o final é excelente e transmite apena isto: Ele já não quer saber se está na realidade ou não, o que importa é que encontrou a felicidade junto dos filhos. Em relação se é ou não realidade: Para mim, é a realidade. O Caine aparece na cena, o que não é suposto acontecer no sonho e o peão também está prestes a cair quando acaba o filme. E o Nolan é um génio a fazer filmes, imo Também partilho essa opinião. O homem é brilhante. Editado 15 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2012 blade runner: há um documentário onde o ridley scott confirma que ele é um replicant Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Julho 2012 Ontem fui ver o fantástico homem-aranha. Até gostei. A história começou de novo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 Tive a reler as primeiras páginas deste tópico e po crl quem fala mal do Phantom Menace e principalmente do Qui Gon Jinn. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 16 Julho 2012 vi ontem o cela 211 porque alguém recomendou mais atrás e surpreendeu-me pela positiva, tinha saudades de um bom filme de prisões. por isso se puderem recomendar mais uma dúzia deles para ver, de qualquer género, mas gosto de um bom filme que me prenda ao ecra Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 vi ontem o cela 211 porque alguém recomendou mais atrás e surpreendeu-me pela positiva, tinha saudades de um bom filme de prisões. Fui eu. Ainda bem que gostaste, comigo aconteceu a mesma coisa alguém me disse pensei "filme espanhol meh", e quando vi tive uma boa surpresa. Vê este que não é bem de prisões mas vale a pena: http://www.imdb.com/title/tt0289992/ E já agora pode ser que encontres aqui algo que gostes: http://www.prisonmovies.net/prison-movies Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 16 Julho 2012 Fui eu. Ainda bem que gostaste, comigo aconteceu a mesma coisa alguém me disse pensei "filme espanhol meh", e quando vi tive uma boa surpresa. Vê este que não é bem de prisões mas vale a pena: http://www.imdb.com/title/tt0289992/ E já agora pode ser que encontres aqui algo que gostes: http://www.prisonmovies.net/prison-movies o que gostei mais no filme foi que prende facilmente quem o ve, queres sempre ver o que vai acontecer a seguir ao gajo , e a "transformação" que ele vai sofrendo enquanto está lá dentro também está muito bem retratada. andei ai a ver os filmes e acho que o próximo vai ser este: http://www.imdb.com/title/tt0293007/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 mas porque raio é que fiquei com expectativas deste filmes? Deve ter sido pelos actores. É que o filme não é mau, mas a certa altura parece tão enfadonho. O certo é que imaginava algo diferente deste Centurion, fiquei até surpreendido com o rumo da história. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Julho 2012 http://1.bp.blogspot.com/_OMLPkupWrhs/TGPqvDjXViI/AAAAAAAABx4/CwEnF1rqTXI/s1600/180155,xcitefun-centurion-movie.jpg[/img mas porque raio é que fiquei com expectativas deste filmes? Deve ter sido pelos actores. É que o filme não é mau, mas a certa altura parece tão enfadonho. O certo é que imaginava algo diferente deste Centurion, fiquei até surpreendido com o rumo da história. Such fucking high hopes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 Such fucking high hopes. Cunningham, West, Fassbender, até a tonta da Kurylenko. E é o mesmo director que fez o Blackwaters de Game of Thrones. Porque raio é que fiquei com expectativas, why god why na wiki "recomendam" o The Eagle, mas cheira-me a outro barrete. E parece-me um barrete menos interessante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2012 o The Eagle ao principio ate' tava a curtir mas depois fica um bocado meh. e' tipo sempre a descer lol. mas ve, podes ate' curtir a forma como o filme se desenrola, nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2012 (editado) se fossem gregos ainda via, mas romanos? eles que se lixem! btw alguém já viu o Coriolanus? pareceu-me giro o trailer. ainda por cima dirigido pelo próprio Ralph Fiennes woop woop Editado 16 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2012 Tive a reler as primeiras páginas deste tópico e po crl quem fala mal do Phantom Menace e principalmente do Qui Gon Jinn. A unica coisa que se safa nesse filme e mesmo o Qui Gon Jinn. De resto, minha nossa This scene <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 :lol: Essa personagem do Little Miss Sunshine tirou-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2012 O filme vale por esta cena Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 Honestamente, estou arrependido de ter perdido duas horas a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2012 O Little Miss Sunshine? O filme é tão bom, que fofice <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2012 Adorei o LMS. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2012 O Little Miss Sunshine? O filme é tão bom, que fofice <3 Isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2012 (editado) É razoável. Nada demais. Hoje, vejo o Blade Runner. Tenho as expectativas um pouco elevadas. Editado 16 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post