Apocalypse Now Publicado 4 Agosto 2012 (editado) The French Connection 8/10 In the Heat of the Night 7/10 Editado 4 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Exacto. Estava a preparar a entrada para o animador da noite, escusas de agradecer. Eu não falei dos Nolans e pouco me interessa o que eles acham ou deixam de achar. Eu falei sobre o argumento do filme, que não é um acaso. Que está há décadas na BD já eu sei e não invalida nada do que disse. Eu não disse que o filme não era bom, não vou é ao cinema para ver propaganda. gostei do ataque à bolsa. Não sei porquê mas lembrei-me do occupancy wall street. edit: e o Tom Hardy devia ter-se suicidado antes da estreia do filme para dizerem que é o melhor papel de sempre e ganhar um óscar póstumo. Editado 4 Agosto 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 http://i47.tinypic.com/23r2vx1.jpg A Serbian Film 6/10 Filme mais doentio e perturbador que alguma vez vi. Vi isso ao jantar com amigas, foi giro :mrgreen: Acabei de ver o TDKR e achei completamente fantástico. A Marion é tão :heart: :heart: O Bale, o Bane e o Gordon-Levitt foram excelentes. O Bane até mete medo, que bicho do crl. scumbag Rafinha :mrgreen: Sabe bem ir sozinho, às vezes. Eu gosto. Eu vi o Star Trek sozinho. BEAT THAT GEEKS! edit: e o Tom Hardy devia ter-se suicidado antes da estreia do filme para dizerem que é o melhor papel de sempre e ganhar um óscar póstumo. bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 gostei do ataque à bolsa. Não sei porquê mas lembrei-me do occupancy wall street. edit: e o Tom Hardy devia ter-se suicidado antes da estreia do filme para dizerem que é o melhor papel de sempre e ganhar um óscar póstumo. Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2012 Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Pokerov Publicado 4 Agosto 2012 DKR Fui o único que reparou que a soundtrack que acompanha o descarrilar da Talia, foi a mesma que acompanhou a morte do pai dela, em Batman Begins? Arrepiei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: . falta-te o "empire of the sun" mas ele ainda era puto :mrgreen: Editado 4 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 4 Agosto 2012 Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: . The New World. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 o único filme que tinha uma clara mensagem política quando NÃO devia ter, foi o V for Vendetta. É demasiado óbvio, e só depois de ver é que percebi porque é que o Moore queria vomitar em cima dos realizadores. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2012 http://blitz.sapo.pt/users/938/93819/empire-0e49-ac9d.jpg LOOOOOOOOOOL QUE ESTA m*rda u serious? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Agosto 2012 Oh Pica a GN tinha uma carga politica, até superior ao Watchmen, mas os Wachowski enlamearam aquela mrd toda. O filme comparado com o livro é uma anedota... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Agosto 2012 Hoje sonhei que tinha ido ver o TDKR outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2012 Tal como o Mr. Fox disse: os activos eram recuperáveis, não imediatamente, mas após ser provada a fraude seriam revertidas as transacções Nao era por ai ele no final, so depois de "morrer" e de deixar tudo para os pobres\outras pessoas, e que pode ser verdadeiramente ser feliz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2012 ele no final, so depois de "morrer" e de deixar tudo para os pobres\outras pessoas, e que pode ser verdadeiramente ser feliz Primeiro não morreu e segundo para quem ficou sem nada estava muito bem em Florença. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Agosto 2012 Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: . Rescue Dawn, Equilibrium e os outros que já disseram. Do Bale também queria ver o Velvet Goldmine que é baseado na vida do David Bowie e do Lou Reed, mas já vi o nome do filme em listas de piores filmes e também noutras de melhores, alguém recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2012 não é o lou reed é o iggy pop. Vi o filme no cinema qd saiu e não é mau mas tb não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Agosto 2012 Vi isso ao jantar com amigas, foi giro :mrgreen: E conseguiste jantar na boa? vê-se bem que es do Norte, pessoal duro não é como esses maricas do Sul :mrgreen: . JK. Há 2 cenas no filme mesmo muito fortes, eu vi tudo de seguida tranquilo mas acredito que haja algumas pessoas que não o consigam ver. Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: . Tens também o 3:10 to Yuma, é capaz de não ser do melhor dele a nível individual mas é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 Melhor do Bale tirando os dk? Empire of the sun, fácil. Saí agora do cinema. Faltou tão pouco para chorar na cena do Albert em frente às campas...que cena genial. Depois falo melhor sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Agosto 2012 Melhor do Bale tirando os dk? Empire of the sun, fácil. Saí agora do cinema. Faltou tão pouco para chorar na cena do Albert em frente às campas...que cena genial. Depois falo melhor sobre o filme. Não é Albert, é Alfred. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 E conseguiste jantar na boa? vê-se bem que es do Norte, pessoal duro não é como esses maricas do Sul :mrgreen: . JK. Há 2 cenas no filme mesmo muito fortes, eu vi tudo de seguida tranquilo mas acredito que haja algumas pessoas que não o consigam ver. Eu já tinha visto, já sabia ao que ia. Elas é que não acharam grande piada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 Não é Albert, é Alfred. Lulz thanks Android Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2012 TDKR :heart: 9/10 O melhor de todos. Simplesmente, e o melhor do Bale porque, é o que passa menos tempo sem a máscara, na minha opinião. Bane :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2012 Hoje vou ver outra vez o DKR, estarei mais atento noutros pormenores Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2012 All About Eve Nota: 8/10 Para quem viu este filme, que achou? Melhor do Bale tirando os dk? Empire of the sun, fácil. O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige. Compartilhar este post Link para o post