Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Exacto. Estava a preparar a entrada para o animador da noite, escusas de agradecer.

Eu não falei dos Nolans e pouco me interessa o que eles acham ou deixam de achar. Eu falei sobre o argumento do filme, que não é um acaso. Que está há décadas na BD já eu sei e não invalida nada do que disse.

Eu não disse que o filme não era bom, não vou é ao cinema para ver propaganda.

gostei do ataque à bolsa. Não sei porquê mas lembrei-me do occupancy wall street.

edit: e o Tom Hardy devia ter-se suicidado antes da estreia do filme para dizerem que é o melhor papel de sempre e ganhar um óscar póstumo.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

http://i47.tinypic.com/23r2vx1.jpg

A Serbian Film

6/10 Filme mais doentio e perturbador que alguma vez vi.

Vi isso ao jantar com amigas, foi giro :mrgreen:

Acabei de ver o TDKR e achei completamente fantástico.

A Marion é tão :heart: :heart:

O Bale, o Bane e o Gordon-Levitt foram excelentes.

O Bane até mete medo, que bicho do crl.

scumbag Rafinha :mrgreen:

Sabe bem ir sozinho, às vezes. Eu gosto.

Eu vi o Star Trek sozinho. BEAT THAT GEEKS!

edit: e o Tom Hardy devia ter-se suicidado antes da estreia do filme para dizerem que é o melhor papel de sempre e ganhar um óscar póstumo.

bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do ataque à bolsa. Não sei porquê mas lembrei-me do occupancy wall street.

Quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

DKR

Fui o único que reparou que a soundtrack que acompanha o descarrilar da Talia, foi a mesma que acompanhou a morte do pai dela, em Batman Begins? Arrepiei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me os melhores filmes do bale , eu assim de cabeça lembro me que já vi "the machinist" , "the fighter" , "batman" , "the prestige" "american psycho" e um filme que deu uma vez na pascoa e ele era o jesus :mrgreen: .

falta-te o "empire of the sun" mas ele ainda era puto :mrgreen:

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

empire-0e49-ac9d.jpg

LOOOOOOOOOOL QUE ESTA m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

The New World.

Compartilhar este post

Link para o post

o único filme que tinha uma clara mensagem política quando NÃO devia ter, foi o V for Vendetta. É demasiado óbvio, e só depois de ver é que percebi porque é que o Moore queria vomitar em cima dos realizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pica a GN tinha uma carga politica, até superior ao Watchmen, mas os Wachowski enlamearam aquela mrd toda. O filme comparado com o livro é uma anedota...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Mr. Fox disse:

os activos eram recuperáveis, não imediatamente, mas após ser provada a fraude seriam revertidas as transacções

Nao era por ai

ele no final, so depois de "morrer" e de deixar tudo para os pobres\outras pessoas, e que pode ser verdadeiramente ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post

ele no final, so depois de "morrer" e de deixar tudo para os pobres\outras pessoas, e que pode ser verdadeiramente ser feliz

Primeiro não morreu e segundo para quem ficou sem nada estava muito bem em Florença.

Compartilhar este post

Link para o post

Rescue Dawn, Equilibrium e os outros que já disseram. Do Bale também queria ver o Velvet Goldmine que é baseado na vida do David Bowie e do Lou Reed, mas já vi o nome do filme em listas de piores filmes e também noutras de melhores, alguém recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

não é o lou reed é o iggy pop.

Vi o filme no cinema qd saiu e não é mau mas tb não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso ao jantar com amigas, foi giro :mrgreen:

E conseguiste jantar na boa? vê-se bem que es do Norte, pessoal duro não é como esses maricas do Sul :mrgreen: . JK.

Há 2 cenas no filme mesmo muito fortes, eu vi tudo de seguida tranquilo mas acredito que haja algumas pessoas que não o consigam ver.

Tens também o 3:10 to Yuma, é capaz de não ser do melhor dele a nível individual mas é um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do Bale tirando os dk? Empire of the sun, fácil.

Saí agora do cinema.

Faltou tão pouco para chorar na cena do Albert em frente às campas...que cena genial. Depois falo melhor sobre o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí agora do cinema.

Faltou tão pouco para chorar na cena do Albert em frente às campas...que cena genial. Depois falo melhor sobre o filme.

Não é Albert, é Alfred.

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiste jantar na boa? vê-se bem que es do Norte, pessoal duro não é como esses maricas do Sul :mrgreen: . JK.

Há 2 cenas no filme mesmo muito fortes, eu vi tudo de seguida tranquilo mas acredito que haja algumas pessoas que não o consigam ver.

Eu já tinha visto, já sabia ao que ia. Elas é que não acharam grande piada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Albert, é Alfred.

Lulz thanks Android

Compartilhar este post

Link para o post

TDKR :heart:

9/10

O melhor de todos. Simplesmente, e o melhor do Bale porque, é o que passa menos tempo sem a máscara, na minha opinião.

Bane :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

allabouteve.jpg

All About Eve

Nota: 8/10

Para quem viu este filme, que achou?

O Empire of the sun não é tão bom como dizes. E o melhor dele, excluindo a trilogia do Batman, é o The Prestige.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...