Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2012 The Last Detail 6/10 Vou ver. Já viste o Wild Strawberries? Também li que era bom. Não, ainda não vi. Tenho na watchlist. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Wild Strawberries é capaz de ser o meu favorito dele, juntamente com o Persona. Perde o efeito surpresa e isso também é importante. Não me consigo sentir bem com esse estilo. E o Memento é talvez um caso à parte. Ainda sobre isto tenta ver o Peppermint Candy. O filme em tudo em cronologia invertida e é extraordinário. As vezes saber o que vai acontecer funciona melhor que o efeito surpresa. Editado 5 Agosto 2012 por Bier Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Agosto 2012 The Seventh Seal > Wild Strawberries > Persona, Mas são todos geniais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Wild Strawberries é capaz de ser o meu favorito dele, juntamente com o Persona. Ainda sobre isto tenta ver o Peppermint Candy. O filme em tudo em cronologia invertida e é extraordinário. As vezes saber o que vai acontecer funciona melhor que o efeito surpresa. ;) Mas nos filmes que citei, saber o final podia ser perfeitamente dispensável e a obra não perdia qualidade por causa disso. Editado 5 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Agosto 2012 A Catwoman se fosse a Iva Lamarão era praticamente como se fosse a Anne Hathaway. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2012 fui ver ontem o filme do Batman e tá muito bacano Robin :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Editado 5 Agosto 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Agosto 2012 Não quotem isso. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2012 Adorei o Batman :prayer: O Joker foi pra lá de brutal, mas acho que este supera. O Bale faz (outro) papelão e o Bane ficou muito, muito bom. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 5 Agosto 2012 http://www.imdb.com/title/tt1486192/ Visto este filme ainda à pouco , fez-me lembrar o Se7en. Alguém conhece mais filmes deste género? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2012 vê o Oldboy. Best shit ever. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2012 Cala-te que não lhe deste um 10. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Agosto 2012 X-Men: First Class no TVC1, às 18h45. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2012 X-Men: First Class no TVC1, às 18h45. filmezorro. melhor da Marvel, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2012 filmezorro. melhor da Marvel, provavelmente. Os outros recomendas? Lembro-me de ver um bocado de um, mas gostava de ver todos. E vai sair um em 2013 só do Wolverine. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2012 O Bane teve uma coisa que foi um bocadinho turn off para mim. A voz dele provavelmente foi inserida em pós produção porque parecia que a voz dele não estava no mesmo local que os outros. Faz lembrar quando em séris começam a cantar e o som é completamente dos diálogos porque é em playback e não ao vivo. Foi um personagem muito carismático mas em termos de performance na câmara esteve muito abaixo do Joker. Não é culpa do actor, o papel era simplesmente mais limitado visto ter a cara quase toda tapada. (mas props para a cena em que chora com a Talia, fantástica a expressão nos olhos dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2012 este é um filme à parte, porque é um reboot. pelo que já ouvi falar, querem dar continuidade. os outros, meh, não são grande coisa a nível de história, e até nem são exactamente muito fiéis, né. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2012 Wolverine, Wolverine everywhere... Dass Cala-te que não lhe deste um 10. :cadeirada: Não dei mas está quase lá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Não dei mas está quase lá. quando tiveres uma filha logo dás. OH NO HE DIDNT pronto, spoiler, não fiquem assim. Editado 5 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Vou só ali vomitar e já venho btw, mete isso em spoiler, sff Editado 5 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Agosto 2012 filmezorro. melhor da Marvel, provavelmente. Meh... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2012 btw, mete isso em spoiler, sff Nem em mil anos alguém perceberá aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post