Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou ver o Wall Street. de 1987, já vi o 2º que na altura vi porque não sabia que havia um 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Como amanhã estou de folga, vou aproveitar para ver uns filmes, coisa que já não faço há imenso tempo!

Hoje devo ver pela primeira vez o Paris 36 e depois, em princípio, devo rever o American History X.

Compartilhar este post

Link para o post

Marathon_man.jpg

Marathon Man

Nota: 8/10

Não esperava que gostasse tanto deste filme. Surpreendeu-me imenso. :prayer:

Alguém já viu? Bier?

Vi este por recomendação do Mário. Enfim 4/10

Descobri o meu melhor amigo.

http://www.tvcine.pt/

Agora têm lá um modo pesquisa é só meter o nome do filme e diz as próximas sessões, tem programação de 1 mês e tal.

:funny: que mentiroso

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para aqui a box a gravar. Acho que vou ver o Juno. Já o ando para ver há bastante tempo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Dos irmãos Coen já vi o Burn after reading(gostei) e o No Country for Old Men(não gostei tanto), que devo ver a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do 2º este também é fixe. 7/10

Também vi e concordo com a nota. Ainda não vi o 2º, mas costuma passar algumas vezes no TVC e, portanto, vou ver se o apanho.

Está dar o Silence of the Lambs, no Hollywood. Começou há uns 5 minutos. Vou aproveitar para rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi e concordo com a nota. Ainda não vi o 2º, mas costuma passar algumas vezes no TVC e, portanto, vou ver se o apanho.

Está dar o Silence of the Lambs, no Hollywood. Começou há uns 5 minutos. Vou aproveitar para rever.

O MD ganhou um óscar no 1º vi agora. Estranho não me encheu assim por aí além as medidas a actuação dele.

Na altura que vi nem sabia que havia um 1º mas percebe-se bem a história, o problema é que agora que vi este já sabia como ia acabar. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para aqui a box a gravar. Acho que vou ver o Juno. Já o ando para ver há bastante tempo.

august-gits-script-reading-analysis-juno.jpg

Juno

Não desiludiu! Muito bom! :handclap:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o título do filme. Muitas vezes a imagem não dá e até para efeitos de pesquisa (para quem quiser ver as opiniões que determinado filme tem aqui) é muito mais fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos irmãos Coen já vi o Burn after reading(gostei) e o No Country for Old Men(não gostei tanto), que devo ver a seguir?

The Big Lebowski

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois vou voltar ao cinema, abri agora uma carta da zon e tenho direito a 1 bilhete a pala por causa do serviço ter ido a baixo.

Não podia ter vindo melhor altura, vou ver o Batman 8)

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois vou voltar ao cinema, abri agora uma carta da zon e tenho direito a 1 bilhete a pala por causa do serviço ter ido a baixo.

Não podia ter vindo melhor altura, vou ver o Batman 8)

Eu vou ver pela 3ª vez 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de compactuar com roubos. Quase 7 euros por um bilhete de cinema fdx

Ainda me lembro quando lá ia a 3 euros e já achava caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...