Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

taken-2--new-movie-poster.jpg

Taken 2

Nota: 6/10

É um bocado inferior ao primeiro. A história é mesmo caida do céu, às três pancadas, focaram-se mais nas personagens em vez do contrário, infelizmente. Mas quem gostou do anterior, vai divertir-se com este. Isso é certinho!

Ah, e, claro, o Liam Neeson continua com aquela classe do crl.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Taken 2

Nota: 6/10

É um bocado inferior ao primeiro. A história é mesmo caida do céu, às três pancadas, focaram-se mais nas personagens em vez do contrário, infelizmente. Mas quem gostou do anterior, vai divertir-se com este. Isso é certinho!

Ah, e, claro, o Liam Neeson continua com aquela classe do crl.

Fui ver-lo ao cinema.

De facto este Taken 2 e dos filmes que fica-se a desejar mais...

Se pensam que o 2 e melhor que o 1 este nao é esse filme...

7/10

Editado por Razor-1992

Compartilhar este post

Link para o post

Pitch Black- (2000)

Apesar de este ser o antecessor do Chronicles of Riddick nunca tinha visto. E surpreendeu-me pela positiva, o objectivo destes filmes é entreter mas até foi bem imprevisivel o final. Gostei 7/10

Agora vou rever o 2º. Vi aí umas pics do pica, vai haver um 3º é?

edit: já vi que sim. E fdx pensava que o fast five era o último ainda vai haver um 6º? Jeez.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Pitch Black é bastante bom.

Não tem nada a ver com o Crónicas de Riddick.

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos bons.... nunca percebi bem o "hate" existente em volta do Chronicles of Riddick .....

Compartilhar este post

Link para o post

O Pitch Black é bastante bom.

Não tem nada a ver com o Crónicas de Riddick.

Concordo.

São ambos bons.... nunca percebi bem o "hate" existente em volta do Chronicles of Riddick .....

Não é uma questão de hate. O Pitch Black retrata um Riddick muito mais próximo da "perfeição" por assim dizer, não se preocupa com nada apenas com ele, e o seu instinto de sobrevivência é o fulcral. No Crónicas de Riddick é o tornar esse retrato dele numa m*rda para vender para as massas. É a comercialização do filme.

Não é a toa que vendeu 4 vezes mais lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Não é uma questão de hate. O Pitch Black retrata um Riddick muito mais próximo da "perfeição" por assim dizer, não se preocupa com nada apenas com ele, e o seu instinto de sobrevivência é o fulcral. No Crónicas de Riddick é o tornar esse retrato dele numa m*rda para vender para as massas. É a comercialização do filme.

Sim, nesse ponto concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não compares o que Vin Diesel "vendia" a nível de marketing quando foi lançado o pitch black e o riddick

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não compares o que Vin Diesel "vendia" a nível de marketing quando foi lançado o pitch black e o riddick

também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um grande filme

E este também...

Compartilhar este post

Link para o post

466135.1020.A.jpg

Days Of Heaven

Nota: 8/10

A banda sonora e a fotografia são simplesmente divinais. Que realização brilhante, que obra-prima. É pena que a história não tenha a mesma qualidade.

Terrence Malick :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vou ver o Looper. Até que estou com expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver hoje o Trainspotting, espero que corresponda às expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Days Of Heaven

Nota: 8/10

A banda sonora e a fotografia são simplesmente divinais. Que realização brilhante, que obra-prima. É pena que a história não tenha a mesma qualidade.

Terrence Malick :prayer:

Exactamente o mesmo que penso sobre o filme, está muito bem realizado mas falta ali qualquer coisa. E ter o Richard Gere também não ajuda, se bem que ele não teve mal. E o Malick é dos melhores, o Badlands é um dos meus filmes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vou ver o Looper. Até que estou com expectativas.

Também estou com grandes expectativas para esse filme, espero que consiga ir ver nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também curti bué do que vi no trailer. Depois tem o Levitt e o Willis, must see.

Compartilhar este post

Link para o post

compacto do X-Men esta noite no fox movies (começou agora o 2º) e não pus a gravar.

e amanhã voltam a repetir os 3 a partir da meia noite vou aproveitar para gravar qeu só vi por partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o mesmo que penso sobre o filme, está muito bem realizado mas falta ali qualquer coisa. E ter o Richard Gere também não ajuda, se bem que ele não teve mal. E o Malick é dos melhores, o Badlands é um dos meus filmes favoritos.

Pois. Acho que o único defeito é realmente a história. Quando estava a ver o filme, apreciava o resto e deixava isso para segundo plano.

Dele, recomendas mais o quê? O The Thin Red Line vale a pena? Como são três horas, custa um pouco mais. E o The New World?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Acho que o único defeito é realmente a história. Quando estava a ver o filme, apreciava o resto e deixava isso para segundo plano.

Dele, recomendas mais o quê? O The Thin Red Line vale a pena? Como são três horas, custa um pouco mais. E o The New World?

O The Thin Red Line ainda não vi, mas o The New World em certos aspectos é parecido com o Days of Heaven, é o estilo dele, filmes mais contemplativos, mas é muito bom. O Badlands acaba por ser o filme dele que foge mais a esse estilo, e, no entanto, é o meu favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos tempos sou capaz de ver o Badlands e o The New World. :p

Também gosto bastante do estilo dele, estou a ficar fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...