Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2012 o amplificador que ia até 11:lol: thin red line é um must see. O the new world até se vê mas não é nada de estratosférico. Essa cena :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Outubro 2012 Nos próximos tempos sou capaz de ver o Badlands e o The New World. :p Também gosto bastante do estilo dele, estou a ficar fã. Vi ontem o The new world e até gostei tinha sem duvida imagens muito bonitas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2012 Hoje na RTP1 - Lethal Weapon 2 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2012 DIPLOMATIC IMUNNITY!!! HEADSHOT! IT'S JUST BEEN REVOKED! :lol: Kill Bill V.2 7.5/10, gostei mais do primeiro filme, mas este também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 (editado) X-Men (2000) Meh, tudo bem que era o 1º filme e tinham que dar uma introdução aquilo, mas achei muito fraquinho tanto o desenrolar da história à volta da Rogue/Wolverine, como as lutas em si e o próprio final. "Entreteu" pouco. 5/10 edit: X2 (2003] Muito melhor. Gostei bastante 7/10 Editado 13 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2012 Se7en 9/10, excelente filme, com 3 dos actores que mais admiro. A cena final foi do caraças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Ran 9/10 Argumento, realização e banda sonora sublimes. Editado 13 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 meus pts para que não conhece: http://filmesnatv.com/ não precisam agradecer Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Outubro 2012 A Fox Movies hoje a partir das 22h, upa upa. Tesouro, X-Men, X-Men 2, X-Men 3. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 http://3.bp.blogspot.com/__cpdGQIjrC0/SNlGPhKBtHI/AAAAAAAABpM/lMw9QlkDJ24/s400/RAN_19~1.JPG[/i Ran 9/10 Argumento, realização e banda sonora sublimes. Alguém que me percebe. A nota devia ser maior mas ganhaste o meu respeito eterno. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2012 Melancholia as 00h45 :\\\ Channel? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Os generalistas vão transmitir três filmes que gostava de ver e acho que vou acabar por não assistir a nenhum. Que pontaria. A RTP2 vai passar o Branco, da trilogia das cores. Infelizmente, fiquei-me pelo Azul e não me parece que vá assistir a este. Amanhã, na SIC, dá o Jerry Maguire, que já tenho vontade de visualizar há algum tempo. Por fim, a Melancolia dá na 1 e também já tenho curiosidade em assistir já há meses. Editado 13 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Outubro 2012 Os generalistas vão transmitir três filmes que gostava de ver e acho que vou acabar por não assistir a nenhum. Que pontaria. A RTP2 vai passar o Branco, da trilogia das cores. Infelizmente, fiquei-me pelo Azul e não me parece que vá assistir a este. Amanhã, na SIC, dá o Jerry Maguire, que já tenho vontade de visualizar há algum tempo. Por fim, a Melancolia dá na 1 e também já tenho curiosidade em assistir já há meses. A trilogia das cores é muito boa, e o Branco é o meu preferido dos 3, por acaso, o Azul foi o que gostei menos. Recomendo-te a veres o resto da trilogia que te falta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 A trilogia das cores é muito boa, e o Branco é o meu preferido dos 3, por acaso, o Azul foi o que gostei menos. Recomendo-te a veres o resto da trilogia que te falta. Sim, eu sei. Eu vi o Azul e gostei, foi o primeiro trabalho que assisti do Kieslowski. Ainda há poucos dias vi o The Double Life of Veronique dele e adorei, está mesmo muito, muito bom. Já viste? O problema é que tenho aqui mais uns filmes, como o The African Queen, e tenho mesmo vontade de pegar neles. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Outubro 2012 Sim, eu sei. Eu vi o Azul e gostei, foi o primeiro trabalho que assisti do Kieslowski. Ainda há poucos dias vi o The Double Life of Veronique dele e adorei, está mesmo muito, muito bom. Já viste? O problema é que tenho aqui mais uns filmes, como o The African Queen, e tenho mesmo vontade de pegar neles. Ainda nao vi, do Kieslowski so vi a trilogia das cores mesmo. Pois, eu disse aquilo porque parecia que não estavas com muita vontade em voltar a pegar na trilogia e eu queria assegurar-te que aquilo vale mesmo a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2012 meus pts para que não conhece: http://filmesnatv.com/ não precisam agradecer pq e' que nao meteste ontem queriai ver o The Thing :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 pq e' que nao meteste ontem queriai ver o The Thing :( Também eu :( A sorte é que tenho zon fibra. Mas provavelmente dão outra vez nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Hoje revi o Forrest Gump <3 um 9/10 muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Outubro 2012 Digam ai uns bons filmes para ver esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 http://www.imdb.com/title/tt0840361/ Amanhã na rtp1 às 22:30. Totil <3 Compartilhar este post Link para o post