Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o amplificador que ia até 11:lol:

thin red line é um must see. O the new world até se vê mas não é nada de estratosférico.

Essa cena :lol: genial

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos tempos sou capaz de ver o Badlands e o The New World. :p

Também gosto bastante do estilo dele, estou a ficar fã.

Vi ontem o The new world e até gostei tinha sem duvida imagens muito bonitas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na RTP1 - Lethal Weapon 2

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

DIPLOMATIC IMUNNITY!!! HEADSHOT! IT'S JUST BEEN REVOKED! :lol:

266911_det.jpg

Kill Bill V.2

7.5/10, gostei mais do primeiro filme, mas este também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

X-Men (2000)

Meh, tudo bem que era o 1º filme e tinham que dar uma introdução aquilo, mas achei muito fraquinho tanto o desenrolar da história à volta da Rogue/Wolverine, como as lutas em si e o próprio final. "Entreteu" pouco. 5/10

edit:

X2 (2003]

Muito melhor. Gostei bastante 7/10

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

734.jpg

Se7en

9/10, excelente filme, com 3 dos actores que mais admiro. A cena final foi do caraças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os generalistas vão transmitir três filmes que gostava de ver e acho que vou acabar por não assistir a nenhum. Que pontaria.

A RTP2 vai passar o Branco, da trilogia das cores. Infelizmente, fiquei-me pelo Azul e não me parece que vá assistir a este.

Amanhã, na SIC, dá o Jerry Maguire, que já tenho vontade de visualizar há algum tempo.

Por fim, a Melancolia dá na 1 e também já tenho curiosidade em assistir já há meses.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Os generalistas vão transmitir três filmes que gostava de ver e acho que vou acabar por não assistir a nenhum. Que pontaria.

A RTP2 vai passar o Branco, da trilogia das cores. Infelizmente, fiquei-me pelo Azul e não me parece que vá assistir a este.

Amanhã, na SIC, dá o Jerry Maguire, que já tenho vontade de visualizar há algum tempo.

Por fim, a Melancolia dá na 1 e também já tenho curiosidade em assistir já há meses.

A trilogia das cores é muito boa, e o Branco é o meu preferido dos 3, por acaso, o Azul foi o que gostei menos. Recomendo-te a veres o resto da trilogia que te falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A trilogia das cores é muito boa, e o Branco é o meu preferido dos 3, por acaso, o Azul foi o que gostei menos. Recomendo-te a veres o resto da trilogia que te falta.

Sim, eu sei. Eu vi o Azul e gostei, foi o primeiro trabalho que assisti do Kieslowski. Ainda há poucos dias vi o The Double Life of Veronique dele e adorei, está mesmo muito, muito bom. Já viste?

O problema é que tenho aqui mais uns filmes, como o The African Queen, e tenho mesmo vontade de pegar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Eu vi o Azul e gostei, foi o primeiro trabalho que assisti do Kieslowski. Ainda há poucos dias vi o The Double Life of Veronique dele e adorei, está mesmo muito, muito bom. Já viste?

O problema é que tenho aqui mais uns filmes, como o The African Queen, e tenho mesmo vontade de pegar neles.

Ainda nao vi, do Kieslowski so vi a trilogia das cores mesmo. Pois, eu disse aquilo porque parecia que não estavas com muita vontade em voltar a pegar na trilogia e eu queria assegurar-te que aquilo vale mesmo a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pq e' que nao meteste ontem queriai ver o The Thing :(

Também eu :(

A sorte é que tenho zon fibra. Mas provavelmente dão outra vez nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje revi o Forrest Gump <3

um 9/10 muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...