migalhasn1 Publicado 30 Outubro 2012 Desse filme só não gostei do final, foi muito sem sal. Também estava à espera de outra conclusão para a história, mas, pelo que li depois de ter visto o filme, parece que há a possibilidade de ser feita uma sequela, portanto também deve ter sido por aí. Já passaram 5 anos e não sei é se isso irá mesmo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Outubro 2012 Depois disso, quando ele vai à escola Como é que tu queres perceber um filme se nem o vês até ao final? É suposto só perceber o filme só quando se chega ao fim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2012 É suposto só perceber o filme só quando se chega ao fim? :lol: o filme que tu estas a dizer percebe se muito bem no inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2012 o filme que tu estas a dizer percebe se muito bem no inicio :lol: Isto. O inicio é que dá sentido ao filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2012 Episode VII confirmado para 2015. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Outubro 2012 Episode VII confirmado para 2015. The Walt Disney Company has acquired Lucasfilm for $4.05 billion in cash and stock, and announced a new Star Wars movie to be released in 2015. Kathleen Kennedy, current co-chair of Lucasfilm, will become Lucasfilm's president, reporting to Walt Disney Studios chair Alan Horn as part of stock and cash transaction. “For the past 35 years, one of my greatest pleasures has been to see Star Wars passed from one generation to the next,” said George Lucas, Chairman and Chief Executive Officer of Lucasfilm, in a statement. “It’s now time for me to pass Star Wars on imdb.com A ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 Episode VII confirmado para 2015. jizz in my pants Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 Episode VII confirmado para 2015. fits the ocasion: http://www.youtube.com/watch?v=nF_lJTGKFP0 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2012 Sai das mãos do Lucas e vai para o mesmo estudio que esta a tratar do Universo Marvel. E quero o Whedon a realizar, pls Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Outubro 2012 Se ainda fosse para as mãos do Christopher Nolan... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2012 (editado) O Nolan é o pior realizador possivel para o Star Wars Editado 30 Outubro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 eu quero algo diferente. Não quero um novo episódio, f*da-se. quero que façam um prelúdio do KOTOR. Fucking Revan was AWESOME. Revan + Malak! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=rPdJdEFilaU Old Republic :prayer: Editado 30 Outubro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Inicio prometedor mas depois... A parte do acidente está bem pensada E Rachel Bilson, nooooooooooossa :heart: Editado 30 Outubro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2012 Era uma questão de tempo até alguém pegar nos três episódios seguintes. Só espero que o Lucas não realize porque por muito grato que lhe esteja pela construção da saga aquela paixão dele pelo CGI é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 eu quero algo diferente. Não quero um novo episódio, f*da-se. quero que façam um prelúdio do KOTOR. Fucking Revan was AWESOME. Revan + Malak! pá era giro eu curtia que fizessem um episódio dedicado exclusivamente a história do Jar Jar Binks Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2012 Sai das mãos do Lucas e vai para o mesmo estudio que esta a tratar do Universo Marvel. E quero o Whedon a realizar, pls O Whendon é mesmo no espírito do IV. Era bem escolhido. quero que façam um prelúdio do KOTOR. Fucking Revan was AWESOME. Revan + Malak! O problema do KOTOR é que agora o twist já está disponível ao mundo. Mas sim, curtia mais se pegassem na velha republica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2012 pá era giro eu curtia que fizessem um episódio dedicado exclusivamente a história do Jar Jar Binks trolls will be trolls O Whendon é mesmo no espírito do IV. Era bem escolhido. O problema do KOTOR é que agora o twist já está disponível ao mundo. Mas sim, curtia mais se pegassem na velha republica. mas o twist tem a ver com o Darth Revan. eu falo da guerra com os Mandalorians. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 Novo Star Wars? Eish. Lindo, lindo! Amanhã vou ver o Skyfall e estou com boas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Outubro 2012 It also confirmed a long-term plan of releasing a new feature Star Wars film every two to three years — beyond the planned Episodes 7, 8, and 9. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2012 claro, se a cena correr bem vêem mais 2 se não acaba-se a mama money rules the nation Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Outubro 2012 (editado) The Man from Nowhere 10/10 claro, se a cena correr bem vêem mais 2 se não acaba-se a mama money rules the nation Não apanhaste, se correr bem vai ser estilo James Bond Editado 31 Outubro 2012 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2012 Assisti ao The Verdict e tenho a dizer que foi a melhor actuação do Paul Newman que já vi. O homem esteve em grande, formidável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Sai das mãos do Lucas e vai para o mesmo estudio que esta a tratar do Universo Marvel. E quero o Whedon a realizar, pls Era a escolha mais que perfeita :heart: O homem tem um talento tremendo para fazer coisas extraordinárias com scripts de sci fi meio wackos. E concordo com o Pica, algo do genero de KOTOR seria verdadeiramente epico..... Cheira-me que mais cedo ou mais tarde comecem a pegar nos universos Mass Effect e TES, não ? Ver o Whedon a pegar no ME e que era .... Editado 31 Outubro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post