Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

meh, reconheço que possa ser um filme de imensa qualidade, mas não me chama muito ir vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ontem à noite o "Misery", no Hollywood? Tive pena de não ter apanhado os primeiros 20/30 minutos do filme. Do que vi, é 8/10. Fiquei mesmo colado ao ecrã em algumas cenas.

Só houve ali uma parte que me pareceu um bocado forçada, que foi o xerife conseguir fazer a associação entre a Annie e o Paul. Se calhar foi por não ter visto uma parte do filme, tenho que rectificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se vejo esse filme, nem sabia que dava no Hollywood.

Só tive conhecimento dele no Family Guy, em que eles fizeram um episódio à volta da história do misery, e desde aí que quero ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se, hoje acordei e é só posters do Hobbit nas paragens *.*

Já falta pouco :heart:/>

Esta nos 75 no RT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nos 75 no RT :mrgreen:/>

Não quer dizer nada, mas o facto de um livro pequeno como o Hobbit dar para 3 filmes, é bem possível que façam m*rda com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a "noobesa" ( 8-[ ), mas o filme que tanto se fala, o The Hobbit: An Unexpected Journey, tem alguma ligação com o Senhor dos Anéis? Eu acho que não mas com tanta coisa parecida...não se perde nada em perguntar.

A falar em Senhor dos Anéis, tenho de ver todos de seguida. Sempre que começava a ver ou era a meio ou quase no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem. Prequela.

Sim tem, é a historia antes do senhor dos aneis

Obrigado aos dois.

Pela página do Peter Jackson no IMDB, parece que vai mais "Hobitts". Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser 3 filmes do Hobbit

O senhor dos aneis está dividido em 3 livros e deu 3 filmes, o hobbit é so 1 livro e vai dar 3 filmes, nao se sabe como mas vai

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor dos aneis está dividido em 3 livros e deu 3 filmes, o hobbit é so 1 livro e vai dar 3 filmes, nao se sabe como mas vai

Thanks xico.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente em que sentido?

Falava do Departures e Battle Royal.

Um é sobre um violinista que fica desempregado e vai trabalhar para uma empresa que faz rituais funerários tradicionais japoneses. O outro é sobre um grupo de adolescentes que é metido numa ilha para se limparem uns aos outros :mrgreen:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Detachment, gostei bastante. Brody :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei mais fácil (de acordo com o livro) separar em 2..

Compartilhar este post

Link para o post

jJ6HL.png

Memento 8.5/10

Mais uma obra de arte do Christopher Nolan. :prayer:

Filme complexo e algo anormal, por causa de ser de trás para a frente. Confesso que no final do filme fiquei com várias interrogações na minha cabeça, mas já fui tratar de me informar por essa internet.

A cena do Leonard beber a cerveja (?) com a escarra dele, da gaja e do velho de óculos, que nojice. Isto claro, imaginando...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dar o Scent of a Woman no Hollywood :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Questão tremendamente noob: no Hobbit também se fala élfico?

Provável. Já no livro

existe uma parte em que o Bilbo vai salvar os Anões ao reino dos Elfos da floresta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei mais fácil (de acordo com o livro) separar em 2..

Inicialmente era isso que era suposto, mas depois o Peter Jackson reconsiderou e disse que havia material para 3 filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Tai Chi 0, brutal, tem coreografias espetaculares, o filme até tem bem mais comédia do que estava á espera, estilo Scott Pilgrim Mas ovrl o filme está brutal espero pela segunda parte.

E nota-se bem o trabalho do Hung nas coreografias, está muito awesome.

Tenho imensa pena já não ver o Fung em filmes mais recentes, mas o gajo até agora realizado filmes porreiros, este é melhor dele até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...