Victarion Publicado 7 Dezembro 2012 Só para teres noção, soçe, LOTR já é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Só para teres noção, soçe, LOTR já é um clássico. Affirmative sir. E é daqueles filmes que tu podes olhar para o tamanho do filme e dizes fdx 3 horas e meia disto? Mas quando começas a ver não consegues parar e as 3 horas parecem 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2012 Tão, tão verdade. :lol: Melhor trilogia que já tive o prazer de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Tou aqui a "comprar" os filmes todos, quero-os ver a todos ainda antes de ir ver o Hobbit. Não me lembro muito destes filmes, infelizmente, por isso quero rever. Editado 7 Dezembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Affirmative sir. E é daqueles filmes que tu podes olhar para o tamanho do filme e dizes fdx 3 horas e meia disto? Mas quando começas a ver não consegues parar e as 3 horas parecem 30 minutos. Eu vi o The Return of the King com colegas da minha escola (havia o habito de à sexta feira várias turmas da minha escola se reunirem no cinema) e tive de levar com umas colegas que não se calavam com "isto nunca mais acaba", "mas ainda não acabou?", "já estou cansada disto", "finalmente acabou", etc.., etc..., etc... Só tinha vontade era de lhes mandar um paralelepípedo aos cornos e de lhes gritar "bitchs, vocês deviam estar tão honradas de poder vir isto no cinema que até 9 horas de filme deviam aguentar e chorar por mais" pqp para as gajas Editado 7 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 Já me bastou ontem ter ouvido alguém a dizer que tinha adormecido no cinema a ver os 12 Macacos... filha da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2012 Eu vi o The Return of the King com colegas da minha escola (havia o habito de à sexta feira várias turmas da minha escola se reunirem no cinema) e tive de levar com umas colegas que não se calavam com "isto nunca mais acaba", "mas ainda não acabou?", "já estou cansada disto", "finalmente acabou", etc.., etc..., etc... Só tinha vontade era de lhes mandar um paralelepípedo aos cornos e de lhes gritar "bitchs, vocês deviam estar tão honradas de poder vir isto no cinema que até 9 horas de filme deviam aguentar e chorar por mais" pqp para as gajas Ainda tenho de fazer uma maratona - ver todas as versões extendidas seguidas! Achas que é a melhor trilogia de todas? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Dezembro 2012 Ainda tenho de fazer uma maratona - ver todas as versões extendidas seguidas! Achas que é a melhor trilogia de todas? Fiz isso na 2º feira. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Dezembro 2012 Há versões extendidas de filmes com 3.30h? Fdx Compensa ver as extendidas ou basta as "normais"? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Eu vi o The Return of the King com colegas da minha escola (havia o habito de à sexta feira várias turmas da minha escola se reunirem no cinema) e tive de levar com umas colegas que não se calavam com "isto nunca mais acaba", "mas ainda não acabou?", "já estou cansada disto", "finalmente acabou", etc.., etc..., etc... Só tinha vontade era de lhes mandar um paralelepípedo aos cornos e de lhes gritar "bitchs, vocês deviam estar tão honradas de poder vir isto no cinema que até 9 horas de filme deviam aguentar e chorar por mais" pqp para as gajas Devem ser o mesmo tipo de gajas que criam blogues a dizer 1000 razões pelas quais o Twilight é melhor que o LOTR ou até mesmo Harry Potter :lol: Há versões extendidas de filmes com 3.30h? Fdx Compensa ver as extendidas ou basta as "normais"? As normais chega para o efeito. Mas eu recomendava-te as extendidas. Vais ver que vale a pena, até porque tenho a certeza que vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Dezembro 2012 Eu também nunca vi LOTR.... Same here. Lembro-me de apanhar algumas partes na TV mas nunca tive curiosidade em ver os filmes todos, talvez por causa da duração. Mas isto já foi há bastante tempo, quando ainda não apreciava muito o mundo do cinema como aprecio agora. Quando tiver um tempo devo de ver os três, para depois ver o Hobbit, quando estrear. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Dezembro 2012 Quem fala mal de LOTR devia ser proibido de ver filmes :cadeirada: acho que nunca vi uma trilogia tão perfeita como essa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2012 Vi os 2 primeiros extended e nunca mais tive pica para ver o 3º. É um filme bem feito mas aquele tipo de ambiente nunca me disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Dezembro 2012 Godfather? o 3º filme não manteve a qualidade dos 2 primeiros Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2012 Godfather? O Godfather é uma trilogia em que vai perdendo qualidade. O 3º não está de todo ao nível dos 2 primeiros. Parece-me justo dizer que o LOTR é melhor trilogia porque se formos a ver não só mantém o nível como o aumenta com o 2º e o 3º em relação ao 1º. (apesar de o Das duas torres ser o filme que gosto menos). Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Dezembro 2012 American Beauty 8 Spacey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Exacto. O problema do Godfather é mesmo o terceiro filme. Acho que a trilogia que mais se aproxima, em termos qualitativos, é a do Star Wars, se bem que as trilogias Era Uma Vez e das Cores também são excelentes. Editado 7 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2012 este filme vai ser coooooool Idriss Elba no Pacific Rim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2012 Idriss, fuck yeah <3 E é obvio qual é a trilogia superior ao LoTR Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) American Beauty 8 Spacey :prayer:/>/> Já ando para ver este há tanto tempo. A ver se trato disso este fim-de-semana. EDIT: Também nunca vi nenhum LOTR, btw. Editado 7 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Dezembro 2012 É só aqui que o IMDb está todo mamado? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Dezembro 2012 Sei que de tempos a tempos esta questão vem à baila mas para vocês qual a melhor sequência para ver Star Wars? Isto para quem não viu 1 minuto sequer de qualquer um dos filmes. Compartilhar este post Link para o post