Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só para teres noção, soçe, LOTR já é um clássico.

Affirmative sir.

E é daqueles filmes que tu podes olhar para o tamanho do filme e dizes fdx 3 horas e meia disto? Mas quando começas a ver não consegues parar e as 3 horas parecem 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a "comprar" os filmes todos, quero-os ver a todos ainda antes de ir ver o Hobbit. Não me lembro muito destes filmes, infelizmente, por isso quero rever.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Affirmative sir.

E é daqueles filmes que tu podes olhar para o tamanho do filme e dizes fdx 3 horas e meia disto? Mas quando começas a ver não consegues parar e as 3 horas parecem 30 minutos.

Eu vi o The Return of the King com colegas da minha escola (havia o habito de à sexta feira várias turmas da minha escola se reunirem no cinema) e tive de levar com umas colegas que não se calavam com "isto nunca mais acaba", "mas ainda não acabou?", "já estou cansada disto", "finalmente acabou", etc.., etc..., etc...

Só tinha vontade era de lhes mandar um paralelepípedo aos cornos e de lhes gritar "bitchs, vocês deviam estar tão honradas de poder vir isto no cinema que até 9 horas de filme deviam aguentar e chorar por mais"

pqp para as gajas

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Já me bastou ontem ter ouvido alguém a dizer que tinha adormecido no cinema a ver os 12 Macacos...

filha da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o The Return of the King com colegas da minha escola (havia o habito de à sexta feira várias turmas da minha escola se reunirem no cinema) e tive de levar com umas colegas que não se calavam com "isto nunca mais acaba", "mas ainda não acabou?", "já estou cansada disto", "finalmente acabou", etc.., etc..., etc...

Só tinha vontade era de lhes mandar um paralelepípedo aos cornos e de lhes gritar "bitchs, vocês deviam estar tão honradas de poder vir isto no cinema que até 9 horas de filme deviam aguentar e chorar por mais"

pqp para as gajas

Ainda tenho de fazer uma maratona - ver todas as versões extendidas seguidas!

Achas que é a melhor trilogia de todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho de fazer uma maratona - ver todas as versões extendidas seguidas!

Achas que é a melhor trilogia de todas?

Fiz isso na 2º feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Há versões extendidas de filmes com 3.30h? Fdx icon_surprised.gif

Compensa ver as extendidas ou basta as "normais"?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp para as gajas

Devem ser o mesmo tipo de gajas que criam blogues a dizer 1000 razões pelas quais o Twilight é melhor que o LOTR ou até mesmo Harry Potter :lol:

Há versões extendidas de filmes com 3.30h? Fdx icon_surprised.gif

Compensa ver as extendidas ou basta as "normais"?

As normais chega para o efeito. Mas eu recomendava-te as extendidas. Vais ver que vale a pena, até porque tenho a certeza que vais adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca vi LOTR.... eusa_shifty.gif

Same here. Lembro-me de apanhar algumas partes na TV mas nunca tive curiosidade em ver os filmes todos, talvez por causa da duração. Mas isto já foi há bastante tempo, quando ainda não apreciava muito o mundo do cinema como aprecio agora. Quando tiver um tempo devo de ver os três, para depois ver o Hobbit, quando estrear.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 primeiros extended e nunca mais tive pica para ver o 3º. É um filme bem feito mas aquele tipo de ambiente nunca me disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Godfather?

O Godfather é uma trilogia em que vai perdendo qualidade. O 3º não está de todo ao nível dos 2 primeiros. Parece-me justo dizer que o LOTR é melhor trilogia porque se formos a ver não só mantém o nível como o aumenta com o 2º e o 3º em relação ao 1º. (apesar de o Das duas torres ser o filme que gosto menos).

Compartilhar este post

Link para o post

American Beauty

8

Spacey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O problema do Godfather é mesmo o terceiro filme. Acho que a trilogia que mais se aproxima, em termos qualitativos, é a do Star Wars, se bem que as trilogias Era Uma Vez e das Cores também são excelentes.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

American Beauty

8

Spacey :prayer:/>/>

Já ando para ver este há tanto tempo. A ver se trato disso este fim-de-semana.

EDIT: Também nunca vi nenhum LOTR, btw.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o IMDb está todo mamado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que de tempos a tempos esta questão vem à baila mas para vocês qual a melhor sequência para ver Star Wars? Isto para quem não viu 1 minuto sequer de qualquer um dos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...